Felipe, as AVM são automáticas, e estavam funcionando bem, então eu vou recolocar a peça que tirei pra ver como fica. Com certeza usarei as RL manuais.
Filipe, agora de noite já parei a Av atlântica, consegui me atolar na frente de casa!!! ahahah!
Que falta faz a CT!!!
Com a chuva de 2 dias e o trânsito de ônibus na frente de casa, me atolei feio. A sorte foi que o Zunino passou por aqui e me puxou com a F1000 4x4 dele.
Tio, as alturas ainda não medi, mas mas o acoplamento estriado do semi eixo direito pro Zeca. São 32mm de diâmetro e 33 estrias.
Filipe, agora de noite já parei a Av atlântica, consegui me atolar na frente de casa!!! ahahah!
Que falta faz a CT!!!
Com a chuva de 2 dias e o trânsito de ônibus na frente de casa, me atolei feio. A sorte foi que o Zunino passou por aqui e me puxou com a F1000 4x4 dele.
HAHAHAHaHAHAHAHAH
Hoje eu vinha de rural na avenida e falto gasolina...
Dobrei uma rua só no arranque e fui no posto correndo na chuva.
Eu ia comentar que o Zunino coloco as AVM manuais na dele. Não tava engatando e tirou uma roda e queria desmanchar pensando que era ponta de eixo. Colocamos uma chave de fenda na cruzeta e giramos o cardan e nada.
Eram as AVM...
[]'s
o Body Lift são calços na carroceria, ou seja ergue a lata do veiculo, abaixa o radiador pra ficar nivelado com o motor, um calço para a barra de direção, e um calço pra alavanca do cambio, segue fotos:
E o SL, siginifica alterar a suspensão, aumentar molas, pontos de articulação da suspensão, braços no caso de existir, aumentar jumelos, aumentar curso, o BL tudo isso fica original!!