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Convex Datacenter
  • #2329
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    Olhasses os fusíveis? Qualquer coisa faz uma ponte direta de outro ponto.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2330
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    Amigos, para quem quer aprender a pintar, postei umas dicas no tópico abaixo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1531078
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2331
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  • #2332
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    Alguns arquivos do motor Maxion 2.5 foram inseridos para download.

    Opa, alguém disponibilizou um manual da F1000 para download também!

    4shared folder - F-1000

    4shared folder - Ranger
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2333
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post

    Opa, alguém disponibilizou um manual da F1000 para download também!

    4shared folder - F-1000
    Edin, digitalizei parte do F-1000_User´s Manual.pdf. Compartilhando informação. Ainda mais sobre as "crianças". Hehehe.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #2334
    Usuário Avatar de luizmarco
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    edin, quero subir a traseira da f1000 sem mexer nas molas , dai como ví num outro forum sobre mudar a posição do jumelo, resolvi improvisar... como a f4000 antiga usa o jumelo por baixo do suporte, até pensei em mudar o suporte por um de f4000, mas creio não dar certo já que o suporte da mola da f1000 é mais largo.inverter o suporte da f1000 tambem não dá certo para mim, já que uso carroceria de madeira... ai me veio outra ideia, cortar um jumelo de f4000 ao meio, usar a parte que prende o pino, não a parte onde vai a bucha de metal, a outra e soldar ela por baixo do suporte original da f1000. depois coloca o jumelo do f4000, com o pino e fazer umas buchas de ferro no torneiro para apertar a bucha da mola, algo parecido com a bucha do suporte da d20 94. a duvida é se presta soldar o pedaço de jumelo no suporte original. já que solda em ferro fundido é complicado. será que o suporte com o calor da solda ficará fraco e terá risco de quebra ?? e, será que vc entendeu a ideia ??

    obrigado pela atenção,e abraço.

  • #2335
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    Luiz, nesse caso o ideal é fazer o jumelo inteiro novo. Mas de qualquer forma, os jumelos até aonde eu sei são de aço. Somente os suportes são de fundição.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2336
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    edin, vou aumentar a altura do modo convecional mesmo, com mais molas sem arquear. mexer nos suportes e algemas dará muito trabalho, mas que ia ficar alto, ia.... valeu pela dica.

  • #2337
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    Pessoal, venho aqui recorrer a vocês entendidos em motores de F1000.
    Meu pai tem uma F1000 95 com o 229 aspirado. Hoje quando voltei do supermercado observei um vazamento de água em baixo do carro. Procurando a fonte, não pude vê-la, pois estava por trás da admissão e do escapamento do carro.
    Pergunto: o 229 tem selos, assim como o PS2.8? Se sim, alguém pode indicar as localizações exatas deles? Caso contrário, de onde pode estar vindo o vazamento? Junta do cabeçote?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
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  • #2338
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    O MWM 229 tem selos nos cabeçotes, asim como no bloco, alias tive problema com um selo do 1° cabeçote que fica bem na frente do motor, o furo era bem pequeno e a agua evaporava na hora, demorei pra achar o defeito e com isso o motor esquentou e ferveu, tive que trocar a junta dos cabeçotes, aproveitei e troquei todos os selos, bloco e cabeçotes!!

    Boa sorte.

    Edu
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #2339
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Opa, valeu.
    Alguém pode indicar a posição dos demais selos?
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  • #2340
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Fiz um video pra facilitar o entendimento.
    O 229 tem quatro cabeçotes? (um pra cada cilindro e, portanto, quatro juntas diferentes)

    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

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