Olhasses os fusíveis? Qualquer coisa faz uma ponte direta de outro ponto.
Versão Imprimível
Olhasses os fusíveis? Qualquer coisa faz uma ponte direta de outro ponto.
Amigos, para quem quer aprender a pintar, postei umas dicas no tópico abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1531078
Alguns arquivos do motor Maxion 2.5 foram inseridos para download.
Opa, alguém disponibilizou um manual da F1000 para download também!
4shared folder - F-1000
4shared folder - Ranger
edin, quero subir a traseira da f1000 sem mexer nas molas :twisted:, dai como ví num outro forum sobre mudar a posição do jumelo, resolvi improvisar... como a f4000 antiga usa o jumelo por baixo do suporte, até pensei em mudar o suporte por um de f4000, mas creio não dar certo já que o suporte da mola da f1000 é mais largo.inverter o suporte da f1000 tambem não dá certo para mim, já que uso carroceria de madeira... ai me veio outra ideia, cortar um jumelo de f4000 ao meio, usar a parte que prende o pino, não a parte onde vai a bucha de metal, a outra e soldar ela por baixo do suporte original da f1000. depois coloca o jumelo do f4000, com o pino e fazer umas buchas de ferro no torneiro para apertar a bucha da mola, algo parecido com a bucha do suporte da d20 94. a duvida é se presta soldar o pedaço de jumelo no suporte original. já que solda em ferro fundido é complicado. será que o suporte com o calor da solda ficará fraco e terá risco de quebra ?? e, será que vc entendeu a ideia ?? :screwy:
obrigado pela atenção,e abraço.:concordo:
Luiz, nesse caso o ideal é fazer o jumelo inteiro novo. Mas de qualquer forma, os jumelos até aonde eu sei são de aço. Somente os suportes são de fundição.
edin, vou aumentar a altura do modo convecional mesmo, com mais molas sem arquear. mexer nos suportes e algemas dará muito trabalho, mas que ia ficar alto, ia...:concordo:. valeu pela dica.
Pessoal, venho aqui recorrer a vocês entendidos em motores de F1000.
Meu pai tem uma F1000 95 com o 229 aspirado. Hoje quando voltei do supermercado observei um vazamento de água em baixo do carro. Procurando a fonte, não pude vê-la, pois estava por trás da admissão e do escapamento do carro.
Pergunto: o 229 tem selos, assim como o PS2.8? Se sim, alguém pode indicar as localizações exatas deles? Caso contrário, de onde pode estar vindo o vazamento? Junta do cabeçote?
O MWM 229 tem selos nos cabeçotes, asim como no bloco, alias tive problema com um selo do 1° cabeçote que fica bem na frente do motor, o furo era bem pequeno e a agua evaporava na hora, demorei pra achar o defeito e com isso o motor esquentou e ferveu, tive que trocar a junta dos cabeçotes, aproveitei e troquei todos os selos, bloco e cabeçotes!!
Boa sorte.
Edu
Opa, valeu.
Alguém pode indicar a posição dos demais selos?
Fiz um video pra facilitar o entendimento.
O 229 tem quatro cabeçotes? (um pra cada cilindro e, portanto, quatro juntas diferentes)
http://www.youtube.com/watch?v=83dNkepsBcg