O Edin resolveu mudar de cor a fmil !!!!!!
Versão Imprimível
O Edin resolveu mudar de cor a fmil !!!!!!
da uma olhada Bronco 4x4 N/ F1000 F100 F1 - Ano 1987 - 35000 km - no MercadoLivre achei no mercado livre ! achei bem legal mas não sei como vei parar no Brasil !
Hoje de manhã aproveitei o sol e comecei a terapia dominical!
Como podem ver, o terreno continua debaixo de água. Não consegui subir na rampa pois ficava patinando no barro, então por baixo continua suja.
Outro detalhe, nas fotos que estão bem próximas, dá para ver a mancha que fica na tinta. Pintura que não leva verniz fica toda manchada quando fica muito tempo suja com barro. Então lavo primeiro com detergente e depois pulverizo desengraxante e lavo de novo para tirar as manchas. Se lavar com cloro de limpeza doméstica também tira as manchas e deixa bem branquinha. Então são pelo menos duas lavadas para ficar caprichado.
Bruno, decidi voltar para o Branco! kkkk
Até o motor ganhou uma geral!
tenho que lavar o reservatório de expansão e colocar aditivo...
Show de bola o selvisso e as imagens!
A Femil firme e forte hein!
[]s
Êita, que beleza! De todas as imagens que eu já vi da Femil do Edin, essa aqui, the BEST:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4-foto0221.jpg
:palmas::palmas::palmas:
[]s
vai ter que erguer um pouco o terreno ! se não vair ser sempre assim quando chove !
Edin,
O que é isso fixado sob o capu na foto0230?
Bruno, a parte que a Femil está eu aterrei, porém o terreno não é meu, é do meu primo, então não compensa investir pois não sei qual é o plano dele para o futuro... Na época que compramos esses terrenos estava custando 6.000,00, hoje valem 160.000,00, então eu comprar esse lote está fora de cogitação e ele vender o dele está bem próximo da realidade...
Então ficará debaixo da água mesmo! kkk