Que é isso Bruno??? Achas que vais ver o meu interior????
Só vão ver o meu interior no dia que eu passar pela necrópsia!!! ahahahah!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Fotos do interior DA FEMIL!
rsrsrs
Anexo 410892Anexo 410893Anexo 410894Anexo 410895Anexo 410896Anexo 410897Anexo 410898Anexo 410899
Alguem tem uma sugestão de alargador de para lamas para F1000?
ta bonita !! eu coloquei na minha um forro na parte da lata atras do banco igual como tu colocou ! ta legal o console de teto que coloco ! e esses bancos são de que ? ficou melhor mais alto ?
não querendo estrgar a tua ideia , mas na minha opinião fica muito feio alargadores !! alem de estragar mais adiante a pintura que fica por baixo deles . eu nunca vi uma pessoalmente com alargador . ja vi d20 e outras mas na f mil nunca vi ! não sei se é facil encontrar , mas se colocar pinta da cor dela fica menos feio ! e coloca os pneus bem para fora com roda larga !
coloca uma alargador de roda tambem
procura no google vai ter algumas imagens !
na minha opinião é deixar sem , mas nada contra quem coloca !
se acha legal pinta na mesma cor da camioneta e deixa as rodas bem para fora ou coloca umas em grande é minha sugestão !
Foto dos pneus, bem pra fora dos paralamas.
Anexo 411019
Anexo 411023
Anexo 411021
Anexo 411022
Anexo 411020
se botar uma ripa reta encostando no paralama e no pneu vai ver que não ta para fora do parachoque ! não tem pq tem encomoda ! só se o guarda for muito chato !
pela foto da bem para ver que ta quase reto so que esteja na parte da frente ! que aro tu usa ? a tala é 7 ou 8 ? ja umas com
pneu mais para fora que isso não tem nada de alargador !
È uma BBS 8 polegada, é, muito pra fora nao ficou, agora não sei oq passa na cabeça dos guarda... se querem encomoda, periga enche o saco por causa disso, dai pra se precave tava a fim de por os alargador.
Anexo 411046
A regra é clara, o para lama (e não o para choques) deve cobrir COMPLETAMENTE o pneu.
Na Milona uso rodas 168 off set -25 e fica bem pra fora, uso alargadores de borracha, maleáveis e graças a eles já me safei de maiores sermões do "seu gualda".
[]s