Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 234 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 134184224225226227228229230231232233234235236237238239240241242243244284334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/05/2013, 11:32
    Desnickadu
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Fechar buracos em junta de escape (do carro!)??? É isso que estou procurando! A junta que é presa pela abraçadeira no lado do filtro de óleo sempre fica vazando. Nunca consegui prender de forma que não fique perdendo fumaça e ruído.

Essa cola branca usei para vedar as luzes do teto quando troquei, e todas elas acabaram passando água...

A cola branca que vc usou é da Loctite?
    Comprei uma dessa hoje e é uma OSTA! Deu vazamento no carter da maquineta....

A da ColaMais é muito melhor, nunca me deu dor de cabeça =/
  • 03/05/2013, 13:48
    Vitorugo
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Vitorhugo,
    Mal pergunte, quebrou alguma biela e o bloco? Normalmente nesse motor é só trocar os kits e mandar bala por mais quase 500.000km! ...

Então Edin... Não se aproveita NADA do motor... Quase pego fogo a camionete... Rompeu alguma coisa e a água vazo.... Aí Fundiu tudo... Então, também prefiro o ps do q o sprint... Tô vendo o que faço... Grato pela atenção! Abraço!
  • 03/05/2013, 22:28
    BrunoDallanora2013
    sim são os originais nunca foi mexido ta até com as pinturas aquelas nos parafusos que vem de fabrica !
  • 03/05/2013, 22:33
    BrunoDallanora2013
    pode ser mas é estranho se dobrar pouco ela trva um pouco mas se dobrar bem ela quase não arranca ! e acho que foi quando dobrei outro dia andando na areia que quebrou as rodas livres automaticas ! ja quebrou alguma assim ? vou arrumar o freio que ta um pouco incravado tambem .

o que tem no eixo para folgar e fazer algo do tipo ? as pontas de eixo tem uma folga para os lados vi quando tirei as rodas livres , é normal ?
  • 03/05/2013, 22:48
    Ramon Pires
    Citação:

Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    pode ser mas é estranho se dobrar pouco ela trva um pouco mas se dobrar bem ela quase não arranca ! e acho que foi quando dobrei outro dia andando na areia que quebrou as rodas livres automaticas ! ja quebrou alguma assim ? vou arrumar o freio que ta um pouco incravado tambem .

o que tem no eixo para folgar e fazer algo do tipo ? as pontas de eixo tem uma folga para os lados vi quando tirei as rodas livres , é normal ?

Sera q nao quebro um pivo entao?
  • 03/05/2013, 23:35
    RoadRunner
    Vitorhugo,

Vc tem a melhor safra das rangers para se manter a longo prazo. (Maxion 2.8). O melhor custo beneficio e manter o motor original e no futuro partir para upgrade$(turbo, bicos, bla bla bla).

Da para adaptar qualquer coisa na ranger, mas c vai gastar tempo e $ e vai ganhar dor de cabeça ate afinar todos os detalhes.

Motor usado e cilada, paga caro em algo duvidoso.

Ja levou ela na oficina?
    Ja levou ela na Retificadora?
    Ela fundiu ou ferveu?

O que houve com o bloco? as 4 bielas, virabrequim? cabeçote? turbina? bomba injetora?
    C ja tem um orçamento?
    Manda uma copia dele pra min (Trabalho numa retificadora, troco uma ideia cos caras la no trampo)

Na faça nada sem antes falar com o pessoal do forum.
    Deixei um email pra contato la no evo, teu telefone e aquele ainda (de 2007)?

[s]
  • 04/05/2013, 00:48
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Sera q nao quebro um pivo entao?

acho que não as rodas estão todas normais ! deve ser pouca coisa vou dar outras voltas colocar na rampa erguer as rodas e tentar descobrir !
  • 04/05/2013, 00:49
    BrunoDallanora2013
    alguem sabe de forro de porta da xlt a venda ?
  • 04/05/2013, 10:50
    Edintruder
    Bruno, esse efeito de frear é normal. É assim mesmo. Tens que ver que é uma picape bem pesada para arrastar as rodas no chão. Entendas que nas curvas o eixo dianteiro dá mais voltas que o traseiro por fazer um trajeto mais longo durante as curvas, e essa diferença é compensada arrastando a roda que estiver com menos tensão contra o solo, geralmente a traseira interna à curva, que "patina" em relação ao solo ou se estiver carregada, a dianteira externa à curva será "empurrada arrastando contra o solo".

Peças de acabamento internos são difíceis de encontrar...
    Se souberes quem tem o forro do teto me avisa pois estou procurando um desde 2010 e até agora nada.

Novidades boas, mandei refazer o isolamento da bobina externa do motor do guincho, montei tudo e ficou perfeito! Com guincho na ativa novamente!!!
  • 06/05/2013, 12:56
    BrunoDallanora2013
    é peças de acabamento pode até achar mais são muito caras , ja a mecanica é barata

arrumou o guincho , deve dar uma baita ajuda num atoleiro !

não descobriu nada no cara que te falei ? nem as alhetas do ar ? os forros da porta so achei das xl mas pirata , eu quero o da xlt pois ja vem o recorte dos botões do vidro eletrico , o meu fui recortar e ficou errado ! ta com um buraco !
  • 06/05/2013, 14:02
    Waldir Carlos
    Compartilhando a "caçada". Quase raridade!

Citação:

Bom dia sr. Waldir,

É isso mesmo, é como achar uma agulha num pallheiro. Rsrsr. O forro original completo creio que deve recorrer mesmo a pesquisa na internet. Consultamos alguns parceiros, mas infelizmente nenhum deles possui esse item.

Atenciosamente,

Cassiano Ricardo Ersching
    SAC - ForParts Autopeças e Acessórios OnLine
    site: www.forparts.com.br
    EMAIL/MSN sac@forparts.com.br

Citação:

-----Mensagem original-----
    De: waldircs@yahoo.com [mailto:waldircs@yahoo.com]
    Enviada em: sexta-feira, 22 de março de 2013 16:43
    Para: sac@forparts.com.br
    Assunto: Res: Consulta Técnica

Obrigado, Cassiano!

Desculpa, se eu teria feito essa consulta, anteriormente. Mas, é que tenho pesquisado [ex.: Dragão Autopeças] tanto, que é possîvel que você já tenha me orientado. Sendo assim, passo a considerar que é procurar "agulha num palheiro". [Risos]. Mesmo, o forro - original - completo?

Abraço.

Waldir.

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

Citação:

-----Original Message-----
    From: "SAC ForParts Pecas Online" <sac@forparts.com.br>
    Date: Fri, 22 Mar 2013 16:33:14
    To: <waldircs@yahoo.com>
    Subject: RES: Consulta Técnica

Boa tarde sr. Waldir,

Esse puxador somente era fornecido junto ao forro de porta.

Atenciosamente,

Cassiano Ricardo Ersching
    SAC - ForParts Autopeças e Acessórios OnLine
    site: www.forparts.com.br
    EMAIL/MSN sac@forparts.com.br

-----Mensagem original-----
    De: waldircs@yahoo.com [mailto:waldircs@yahoo.com] Enviada em: sexta-feira,
    22 de março de 2013 16:08
    Para: sac@forparts.com.br
    Assunto: Consulta Técnica

Boa tarde!

Já fiz outras consultas ao SAC Ford e fui muito bem atendido. Sou proprietário de uma camioneta F-1000 XLT 98 [foto anexada]. Estou precisando identificar e localizar o Part Number do PUXADOR de PORTA [lado motorista]. Foto anexada.

Conto com a usual "orientação", no sentido de localizar o PN.

Abs.

Waldir.
    Tel.: [79] 99NN31NN.

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

[]s
  • 06/05/2013, 14:18
    bruntins
    Edin. a caixa de transferência de ranger 2.8 é fraca ?? ela manda bem uma f1000 cab meia com os 33 ou 35" ???
    sobre a caixa de marcha dela é boa ??
    na f1000 ta com PS 2.8 e caixa de marcha da hsd.Penso em colocar caixa de transferência e cambio da ranger e diferencial dianteiro original da f1000.
    alguma sugestão ??
    OBS: quero um conjunto forte e leve ao mesmo tempo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 234 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 134184224225226227228229230231232233234235236237238239240241242243244284334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:29.