A cola branca que vc usou é da Loctite?
Comprei uma dessa hoje e é uma OSTA! Deu vazamento no carter da maquineta....
A da ColaMais é muito melhor, nunca me deu dor de cabeça =/
Versão Imprimível
sim são os originais nunca foi mexido ta até com as pinturas aquelas nos parafusos que vem de fabrica !
pode ser mas é estranho se dobrar pouco ela trva um pouco mas se dobrar bem ela quase não arranca ! e acho que foi quando dobrei outro dia andando na areia que quebrou as rodas livres automaticas ! ja quebrou alguma assim ? vou arrumar o freio que ta um pouco incravado tambem .
o que tem no eixo para folgar e fazer algo do tipo ? as pontas de eixo tem uma folga para os lados vi quando tirei as rodas livres , é normal ?
Vitorhugo,
Vc tem a melhor safra das rangers para se manter a longo prazo. (Maxion 2.8). O melhor custo beneficio e manter o motor original e no futuro partir para upgrade$(turbo, bicos, bla bla bla).
Da para adaptar qualquer coisa na ranger, mas c vai gastar tempo e $ e vai ganhar dor de cabeça ate afinar todos os detalhes.
Motor usado e cilada, paga caro em algo duvidoso.
Ja levou ela na oficina?
Ja levou ela na Retificadora?
Ela fundiu ou ferveu?
O que houve com o bloco? as 4 bielas, virabrequim? cabeçote? turbina? bomba injetora?
C ja tem um orçamento?
Manda uma copia dele pra min (Trabalho numa retificadora, troco uma ideia cos caras la no trampo)
Na faça nada sem antes falar com o pessoal do forum.
Deixei um email pra contato la no evo, teu telefone e aquele ainda (de 2007)?
[s]
alguem sabe de forro de porta da xlt a venda ?
Bruno, esse efeito de frear é normal. É assim mesmo. Tens que ver que é uma picape bem pesada para arrastar as rodas no chão. Entendas que nas curvas o eixo dianteiro dá mais voltas que o traseiro por fazer um trajeto mais longo durante as curvas, e essa diferença é compensada arrastando a roda que estiver com menos tensão contra o solo, geralmente a traseira interna à curva, que "patina" em relação ao solo ou se estiver carregada, a dianteira externa à curva será "empurrada arrastando contra o solo".
Peças de acabamento internos são difíceis de encontrar...
Se souberes quem tem o forro do teto me avisa pois estou procurando um desde 2010 e até agora nada.
Novidades boas, mandei refazer o isolamento da bobina externa do motor do guincho, montei tudo e ficou perfeito! Com guincho na ativa novamente!!!
é peças de acabamento pode até achar mais são muito caras , ja a mecanica é barata
arrumou o guincho , deve dar uma baita ajuda num atoleiro !
não descobriu nada no cara que te falei ? nem as alhetas do ar ? os forros da porta so achei das xl mas pirata , eu quero o da xlt pois ja vem o recorte dos botões do vidro eletrico , o meu fui recortar e ficou errado ! ta com um buraco !
Compartilhando a "caçada". Quase raridade!
Citação:
Bom dia sr. Waldir,
É isso mesmo, é como achar uma agulha num pallheiro. Rsrsr. O forro original completo creio que deve recorrer mesmo a pesquisa na internet. Consultamos alguns parceiros, mas infelizmente nenhum deles possui esse item.
Atenciosamente,
Cassiano Ricardo Ersching
SAC - ForParts Autopeças e Acessórios OnLine
site: www.forparts.com.br
EMAIL/MSN sac@forparts.com.br
Citação:
-----Mensagem original-----
De: waldircs@yahoo.com [mailto:waldircs@yahoo.com]
Enviada em: sexta-feira, 22 de março de 2013 16:43
Para: sac@forparts.com.br
Assunto: Res: Consulta Técnica
Obrigado, Cassiano!
Desculpa, se eu teria feito essa consulta, anteriormente. Mas, é que tenho pesquisado [ex.: Dragão Autopeças] tanto, que é possîvel que você já tenha me orientado. Sendo assim, passo a considerar que é procurar "agulha num palheiro". [Risos]. Mesmo, o forro - original - completo?
Abraço.
Waldir.
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro
Citação:
-----Original Message-----
From: "SAC ForParts Pecas Online" <sac@forparts.com.br>
Date: Fri, 22 Mar 2013 16:33:14
To: <waldircs@yahoo.com>
Subject: RES: Consulta Técnica
Boa tarde sr. Waldir,
Esse puxador somente era fornecido junto ao forro de porta.
Atenciosamente,
Cassiano Ricardo Ersching
SAC - ForParts Autopeças e Acessórios OnLine
site: www.forparts.com.br
EMAIL/MSN sac@forparts.com.br
-----Mensagem original-----
De: waldircs@yahoo.com [mailto:waldircs@yahoo.com] Enviada em: sexta-feira,
22 de março de 2013 16:08
Para: sac@forparts.com.br
Assunto: Consulta Técnica
Boa tarde!
Já fiz outras consultas ao SAC Ford e fui muito bem atendido. Sou proprietário de uma camioneta F-1000 XLT 98 [foto anexada]. Estou precisando identificar e localizar o Part Number do PUXADOR de PORTA [lado motorista]. Foto anexada.
Conto com a usual "orientação", no sentido de localizar o PN.
Abs.
Waldir.
Tel.: [79] 99NN31NN.
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro
[]s
Edin. a caixa de transferência de ranger 2.8 é fraca ?? ela manda bem uma f1000 cab meia com os 33 ou 35" ???
sobre a caixa de marcha dela é boa ??
na f1000 ta com PS 2.8 e caixa de marcha da hsd.Penso em colocar caixa de transferência e cambio da ranger e diferencial dianteiro original da f1000.
alguma sugestão ??
OBS: quero um conjunto forte e leve ao mesmo tempo.