Inicialmente montarei somente na bobina da BI, depois colocarei a eletroválvula.
Versão Imprimível
Inicialmente montarei somente na bobina da BI, depois colocarei a eletroválvula.
muito boa a dica...agora qdo ressuscitar a Camper vou colocar uma normalmente fechada... a ideia é q se oladrao arranque a bateria fora e empurra a bicha éla não pega... (ja a normalmente aberta no meu caso nao evitaria o roubo do empurrar sem bateria) kkkkkkkkkkkkk
Tem como usar as duas. kkk! O cara bota corrente e numa e fecha! E utra o cara tira a corrente pelo bloqueio para cortar.
Eduardo tu que gosta das picapes americanas ....
Top Truck Challenge 2013 // Full Movie - YouTube
Edin a prefeitura aqui de Cacequi ganhou uma f1000 super cab a diesel , o mais legal que vai para oficina do meu tio, quando tiver la vou entrar dentro e vê o espaço do banco traseiro , tava apostando com meu pai que deve ter mais espaço que uma cab dupla tipo toyota mitshbish ..
ela quer estender a f250 ! faz falta , mas se estender é com caçamba normal sem encurtar !
outra que deve ser mais macia de andar quanto mais comprida melhor o comodo !
Bruno, na F1000 CE vão 3 adultos com as pernas apertadas desde que o motorista seja baixinho. Caso o banco dianteiro estiver para trás, não cabe ninguém atrás. Vale dizer ainda que o encosto é reto e baixo. Resumindo, é muito ruim para levar 3 pessoas ali.
que é ruim é mas seria só para um quebra galho ! nada de viajar longe ! eu queria ver mesmo o banco original da super cab o traseiro , mas os cara tiraram e colocaram separado só três o do motorista e do carona no lugar normal mas o do meio colocaram bem para trás e dos lados ficou sem nada , uma pena esta camioneta ir para prefeitura até por já ter sido de um órgão publico ta muito bem conservada sem amassados pintura boa , estava parada a 4 anos só por que tava furado o radiador , levaram ela puxada e na oficina meu tio tocou arranque e ela pegou de primeira !
andei nela é boa de comodo bem macia só faltava um 4x4 ! o entre eixos +- medi 3,57 o motor é 229 engraçado é que o chassi tem umas emenda e parece ser de fabrica e um reforço no meio do chassi ! sera que é original ?
ela tem 60 cm a mais de cabine , se dentro colocar um banco atras um pouco alto que as pernas fiquem mais dobradas aproveitaria mais o espaço a unica coisa é o encosto que ficaria sempre reto , um dia que vir alguém com uma original vou pedir para entrar dentro para ver como fico sentado se é muito apertado ! acho que na f250 dari para espichar um pouco mais tipo ums 70 cm mas sem encurtar caçamba
quando meu pai pediu o preço tava em 20 mil , no ponto de vista sobre a cabine dupla em valor não compensa , mas em serventia e sem exagero compensa pois a cabdupla é super grande por isso alguns não gosta eu não é por gostar mas as nossa estradas ruas etc dificultam para as cabdupla desse porte se vai em Santa Maria para achar onde estacionar fica louco claro tem cidades bem planejadas com ruas largas e bom espaço para estacionar , por exemplo aqui tem o Jaguari as ruas da para estacionar oblíquo dos dois lados e ainda sobra espaço para cruzar até três carros um do lado do outro ! para mim deveria ser lei todas ruas desse padrão !
Rapazz..... já andei um monte...no banco de trás de F1000 super cab......meu irmão tinha uma....
Vejo a f 1000 super cab....como um recurso extra para levar bagagem dentro.....ouuuu levar 6 pessoas com o cnforto limitado à quem vai atrás....
Longas viajens...complicado.... considero pouca coisa menor que um mid size cabine dupla.......
Lembrando que o IPVA é de utilitário.....2% em S.P.
Cabine dupla... 4%