Edin, e carne "mijada", come? Rs.
[]s
Versão Imprimível
eu vi um que vai dentro da bomba injetora e é acionado por um controle remoto tipo os de alarme e não tem como um ladrão abrir a bomba para tirar !
eu tenho uma solução um pouco rustica : Anexo 443798 a trava dos pedais do freio e embreagem ! claro que só uso quando vou deixar ela muito tempo parada na garagem !
quando as comidas eu parei de tomar coca cola e outros refrigerantes tomo só água ou ou limonada , me sento bem melhor depois das refeições , não me estufa nem nada , só tomo refri as vezes em festas pois não tem outra coisa mas em casa só suco natural , refrigerantes assim como outras coisas tem muito conservante acidulante e um monte de coisa ruim alem de bastante açúcar !
já a cerveja e shop esse não paro e nem quero parar !
se quiser eu falo com o cara do tal bloqueio que ele tem para passar pro pessoal ?
Foda é que a F1000 o cara anda de boa sem embreagem. Mas dificulta bastante o processo. Comoo objetivo é esse mesmo, tudo é válido. Só acho que acorrentar em um poste não ajuda muito! kkk (coisa comum de se ver em carros pequenos)
Eu não sou fã de refri também, mas a patroa é viciada em coca cola.
Waldir, se a 'carne mijada" e o que eu estou pensando, essa o cara não renega nunca! kkkk!
mas não tem como usar a embreagem pq o freio depois de três pedalada vai trancar e ai não mexe ! o negocio é bem justo só vai os dois juntos ao mesmo tempo ai debreando ela freia e desligada pesa e tranca e ligada não tem como dirigir !
Edin , olhando os galgos me lembrei das minhas cadelinhas fiz uma casa de 2 andar para elas com janela de vidro e tudo !
olha só Anexo 443821Anexo 443822
Anexo 443823 Anexo 443824
aqui é o primeiro piso :
Anexo 443825Anexo 443826
o segundo piso é de tirar para limpar :
Anexo 443827
usei taboa que sobrou de uma contrução e mdf no telhdo na frente e no teto , tem 1 metro de comprimento e 80 cm de altura e uns 65 de largura
elas gostaram da casa gostam mais do segundo piso mas guando da brica pela coberta tem uma que vai para baixo !
kkk! Muito legal essa casinha! Eu só tenho vira latas grande e agora os galgos. Fiz um alpendre para eles, pois as casinhas eles destroem.
Agora eu entendi como funciona essa trava de pedal. Ela é uma algema para os dois pedais. Pensei que fosse uma trava entre o pedal e o assoalho.
que tal a casinha ! elas ficam tudo só espiando na janela ! só deixei a casa em baixo do telhado do galpão por causo do mdf para não estragar se não seria só botar uma folha plastica tipo zinco ou o zinco , mais adiante vou pinta melhor as voltas das janelas e desenhar umas telhas no telhado !
Hoje está um baita dia de sol por aqui, mas não consigo sair do ar condicionada de casa... kkk
A Femil está lá atirada no pátio esperando algum mimo, mas no verão não dá para funcionar direito! rsrsrs