x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1

Legal o cabrito ! meu Avô tinha criação pequena deles eu até montava num quando era pequeno ! tem que cuidar que esse bicho é o capeta sobe até no teto dos carros ! uma vez subiu dois em cima de um corcel ! cerca eles pulavam a unica coisa que para eles é água qualquer valetinha com água eles não cruzam, tem medo !

abraço !

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Legal edin....

A já tinha me esquecido de como a Femil ta monstra....kkkk

Show....
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pois é Bruno! O nome dela é Charlote. Comprei de metade com um amigo meu e vamos revezar no meu pátio e no dele. Bom saber que valeta com água eles não passam. Mas o pátio que ela tem que manter aparado é todo murado bem alto.
    Hoje eu estava ali com ela e ela comeu todos os brotos de uma roseira que eu plantei há poucos dias...
    Até roseira ela come! Credo....

Mas dei muita risada com ela. O bicho é um barato. Anda sempre atrás do cara. Pelos próximos 15 anos ou mais não precisarei passar muito trabalho para manter a grama desse terreno baixa.

Pois é Diego, faz horas que não tem novidades na Femil! Nem boas e nem ruins (que continue assim!)
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    eu me lembro quando o meu Avõ tinha , tinha até um bode bem grande que dava para criança montar , mas eram danado pulavam cerca subia no capo dos carro ( o da tua F não vão subir com certeza ) mas carro sobem

e água morriam de medo

tinha uns que nos comia a carne até é boa ( claro esse é de estimação não vai comer ! ) , por aqui o pessoal não come pq acha que é bicho de macumba ( sacrificam esses bichos nessas coisas ) coisa de besta ! tem alguns solto pela cidade e ninguém pega

comeu até teu pé de roseira ! ta virado numa husqwarna !

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Comer não como mesmo. Eu não como carne pois na minha concepção, os animais tem o mesmo direito à vida do que nós. Por isso parei de comer carne em 2000. Hoje como peixe vez ou outra, mas estou parando pelo mesmo motivo. Quanto à macumbas, conheço muito sobre isso, e isso aponta diretamente a ignorância de muita gente, pois existem outras formas de conseguir energia. Trabalhos com sangue nunca são "gerenciadas" por entidades boas. Mas cada um faz o que manda a sua cabeça...

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    onde trabalho tem um trevo e ali quase toda semana largam vela e sujeira galo morto essas coisa , esses dias largaram um galo vivo amarrado dentro de um saco vê se pode ! eu não acredito nessas coisas sempre que colocam vou lá e limpo e coloco no lixo , o galo soltei !

desculpa não sabia que era vegetariano !

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Essa barriguinha ai então é de chopp! heheheheh!!! Ta certo!

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Comer não como mesmo. Eu não como carne pois na minha concepção, os animais tem o mesmo direito à vida do que nós. Por isso parei de comer carne em 2000. Hoje como peixe vez ou outra, mas estou parando pelo mesmo motivo. Quanto à macumbas, conheço muito sobre isso, e isso aponta diretamente a ignorância de muita gente, pois existem outras formas de conseguir energia. Trabalhos com sangue nunca são "gerenciadas" por entidades boas. Mas cada um faz o que manda a sua cabeça...
    Só não entendo porque os animais tem mais direito a vida que as plantinhas.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Mas as plantas não têm consciência, e por isso creio que não sentem dor...

Os meus colegas de trabalho me dizem que quem não me conhece imagina que eu devo comer até carne crua! kkk
    Meio doido e andando feito um bicho, o pessoal faz uma imagem bem diferente da realidade! kkk

Na semana passada instalei o bloqueio eletrônico, e até agora eu me esqueço de apertar o tal botão para liberar, e o mais comum é eu sair da caminhonete rapidinho e esquecer de apertar de novo, daí andando o motor apaga.

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Na semana passada instalei o bloqueio eletrônico, e até agora eu me esqueço de apertar o tal botão para liberar, e o mais comum é eu sair da caminhonete rapidinho e esquecer de apertar de novo, daí andando o motor apaga.
    kkkk! O pior é qdo vc dá aquela pisada e corta!!
    Logo vc acostuma e fica automatico.

[]'s

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Edin , mas sem ser pelos animais , o que esta fazendo também contribui para sua saúde !

parabéns , e não deve ser fácil ficar sem um churrasco para quem já ta acostumado !

como funciona esse bloqueio eletrônico ? eu tenho uma chave com segredo pode tocar arranque que ela não pega , mas é bem secreto que não da nem para falar ! tenho uma trava de pedais mas não uso só no caso de for viajar e deixar ela na garagem , é uma tranca que trava o pedal do freio e o da embreagem e vai um cadeado mas o senhor dos cadeados .
    vou ver se coloco fotos !

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    Edin , mas sem ser pelos animais , o que esta fazendo também contribui para sua saúde !

parabéns , e não deve ser fácil ficar sem um churrasco para quem já ta acostumado !

como funciona esse bloqueio eletrônico ? eu tenho uma chave com segredo pode tocar arranque que ela não pega , mas é bem secreto que não da nem para falar ! tenho uma trava de pedais mas não uso só no caso de for viajar e deixar ela na garagem , é uma tranca que trava o pedal do freio e o da embreagem e vai um cadeado mas o senhor dos cadeados .
    vou ver se coloco fotos !
    Bruno, pela saúde não me preocupo muito, mas o RS é campeão nacional de câncer de estômago em função do consumo desenfreado de carne. O cara sente falta no início, hoje não suporto cheiro de carne crua ou assada.

Voltando ao tópico, (kkk)o bloqueio é esse Bloqueador Ignição Anti Assalto Corta Combustivel Veicular - R$ 16,50 no MercadoLivre
    cada vez que abre a porta tem que pressionar um botão escondido para não cortar a BI. leva cerca de 90 segundos entre a abertura da porta e o corte.
    Vou colocar uma eletroválvula entre o tanque e o filtro para evitar problemas caso fizerem ponte entre bateria e BI.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem