x
Convex Datacenter
Página 8 de 359 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 4304
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    X2!!!!!!!

Aqui na minha região, uma boa F-1000, em bom estado, traçada ou não, vende facil facil....Bem mais fácil que qualquer Ranger.

Os únicos "micos" são as F-1000 com câmbio 4 marchas e as com motor Maxion. O resto.....quem tem uma não vende.

Abs!!!
    Claro que HSD nao é uma Brastemp.
    Na cidade ela se vira bem.
    Evidente que para quem mora no campo ou roda muito em estrada de terra e anda carregado nao seria o ideal.
    Ela é boa em viagem, devido ao silencio. So não gosta de andar baixo de 2000 giros(ate a turbina entrar em ação).
    Ja rodei 100 mil com o motor da minha (188 agora) e não explodiu.
    Mas troquei correia de comando 02 vezes, uso oleo ford motorcraft original e um bardazinho no fim da troca...
    Um abraço

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Tem mais 3 aqui na minha cidade:

http://www.hawayautomoveis.webmotors...px?cod=5439733

http://www.hawayautomoveis.webmotors...px?cod=5376345

http://www.hawayautomoveis.webmotors...px?cod=5251903

Dá pra ver que a inflação já chegou nas F1000 daqui, hehehe
    Mas essa ultima azul, está maravilhosa, coisa linda mesmo, creio que por isso forçaram tanto no preço...

[]'s

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eddie, vou pra Campo Grande se tudo der certo como estou planejando.
    Com certeza vou te perturbar por aí pra aprender um pouco mais sobre acesso vertical por cordas! eheheh!
    Opa!

Será uma grande satisfação (sabe, prazer só com MULHER )

Ah, estando por estas bandas, mi casa, su casa!

Abração (torcendo para ter mais um companheiro por estas bandas)

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Essa aqi fica perto do eddie
    http://www.usadosbr.com/mostraanunci...ID=171765#Topo

e essa aqi ta com um preço muito bom
    http://www.usadosbr.com/mostraanunci...ID=166385#Topo

e pelo jeito parece ser MWM msm,ate pq nao saiu 4x4 HSD.

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Claro que HSD nao é uma Brastemp.
    Na cidade ela se vira bem.
    Evidente que para quem mora no campo ou roda muito em estrada de terra e anda carregado nao seria o ideal.
    Ela é boa em viagem, devido ao silencio. So não gosta de andar baixo de 2000 giros(ate a turbina entrar em ação).
    Ja rodei 100 mil com o motor da minha (188 agora) e não explodiu.
    Mas troquei correia de comando 02 vezes, uso oleo ford motorcraft original e um bardazinho no fim da troca...
    Um abraço
    Pois é Adams,

Eu gosto do HSD...é um motor bem bom, funciona legal na Ranger, na MBB Sprinter, mas na F-1000, o pessoal pensava que tinha um MWM torcudo e queria que a caminhonete arrancasse igual uma. E sempre andando em 4000 rpms's

Ai estoura tudo mesmo.

Mas particularmente eu gosto do HSD/Maxion. Mas não na F-1000

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Desculpa mais a HSD aqui ninguém gosta na F1000!!!
    Dificil ver alguem contente assim!!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A F-1000 HSD custa cerca de R$12.000,00 a menos que a com o MWM.
    Se eu conseguisse a tampa de válvulas do 2.8 eu seria capaz de dizer que a minha Ranger está com o 2.8 só pra facilitar a venda.
    O HSD 2.5 tem uma fama pior do que o Osama Bin Ladem!!!
    A primeira coisa que me perguntam quando olham a Ranger é:
    ...é 2.8?
    A segunda coisa que dizem é:
    ... 2.5 é difícil, sabe, está valendo pouco...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A F-1000 HSD custa cerca de R$12.000,00 a menos que a com o MWM.
    Se eu conseguisse a tampa de válvulas do 2.8 eu seria capaz de dizer que a minha Ranger está com o 2.8 só pra facilitar a venda.
    O HSD 2.5 tem uma fama pior do que o Osama Bin Ladem!!!
    A primeira coisa que me perguntam quando olham a Ranger é:
    ...é 2.8?
    A segunda coisa que dizem é:
    ... 2.5 é difícil, sabe, está valendo pouco...
    Talves o maior problema do Maxion seria a manutenção.
    Todo mundo acostuma a não ter que dar manutenção do Mwm.
    Ai estoura a correia de comando e o motor vira um quebra cabeças.
    Mas o motor não é ruim principalmente em ranger, devido ao menor peso.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Na minha opinião essa conversa de que o 2.5 tá difícil, vale pouco, etc, etc, etc. é papo de dono de loja de carro para empurrar o preço com que ele vai receber sua caminhonete para o chão!

Aqui em Natal a diferença de preço de uma 2001 2.5 para uma 2002 2.8 é de uns R$8k. Quando a diferença entre uma 2002 e 2003 (ambas 2.8, lógico) é de uns 3k.

Ou seja o mercado meio que impôs uma diferença de preço entre uma Ranger 2.5 e uma 2.8 de uns 5k, e ponto.

Ruim de negócio é essa cambada de malandros que trabalham com carro usado e não entendem nada de carro (ou se entendem são preguiçosos).

Como é que o cara coloca preço em um carro sem olhar motor ou colocar em um elevador para dar uma olhada em suspensão, freio, etc?
    Eles pagam o mesmo preço pelo seu carro que é bem cuidado e está com a manutenção em dia ou por uma porcaria que está com os discos de freio com 1mm de espessura e com a correia dentada com 150 k km.

Pena que a maioria dos compradores entendem menos que eles!

Então pelo jeito mais uma grande pessoa irá se despedir de Rio Grande!
    So quero ver essa F-1000 antes de tu ir!
    O ideal e pelo jeito o que terá que acontecer é buscar em outra cidade/ região, por que aqui na volta ta escasso!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Na minha opinião essa conversa de que o 2.5 tá difícil, vale pouco, etc, etc, etc. é papo de dono de loja de carro para empurrar o preço com que ele vai receber sua caminhonete para o chão!

Aqui em Natal a diferença de preço de uma 2001 2.5 para uma 2002 2.8 é de uns R$8k. Quando a diferença entre uma 2002 e 2003 (ambas 2.8, lógico) é de uns 3k.

Ou seja o mercado meio que impôs uma diferença de preço entre uma Ranger 2.5 e uma 2.8 de uns 5k, e ponto.

Ruim de negócio é essa cambada de malandros que trabalham com carro usado e não entendem nada de carro (ou se entendem são preguiçosos).

Como é que o cara coloca preço em um carro sem olhar motor ou colocar em um elevador para dar uma olhada em suspensão, freio, etc?
    Eles pagam o mesmo preço pelo seu carro que é bem cuidado e está com a manutenção em dia ou por uma porcaria que está com os discos de freio com 1mm de espessura e com a correia dentada com 150 k km.

Pena que a maioria dos compradores entendem menos que eles!
    Thelmo;

O mal do HSD é que a Ford colocou na F-1000, uma picape pesada, que o pessoal até então comprava pensando como picape e não como veículo de passeio, enfim. Ai põe peso na F-1000, relação de câmbio longa, o bicho demora pra responder, o motorista soca a bota com um motor High Speed, trabalhando sempre acima de 3000 rpms's não ha motor que aguente mesmo. Esquece de trocar correia dentada, poe óleo 40 de qualquer marca....Ai não tem motor que aguente....

O MWM aceita qualquer coisa, quando começa a soprar demais pelo respiro do cárter (229), o cara amarra um copinho na boca do respiro para não ficar escorrendo óleo pelo caminho (tem uma F-1000 assim aqui na cidade) e assim vai levando a vida.

Mas ninguém reclama do HSD na Sprinter (vendido pela Mercedes como OM014-LA - e que o povo diz que é motor Mercedes). O problema foi mesmo a F-1000.

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Thelmo;

O mal do HSD é que a Ford colocou na F-1000, uma picape pesada, que o pessoal até então comprava pensando como picape e não como veículo de passeio, enfim. Ai põe peso na F-1000, relação de câmbio longa, o bicho demora pra responder, o motorista soca a bota com um motor High Speed, trabalhando sempre acima de 3000 rpms's não ha motor que aguente mesmo. Esquece de trocar correia dentada, poe óleo 40 de qualquer marca....Ai não tem motor que aguente....

O MWM aceita qualquer coisa, quando começa a soprar demais pelo respiro do cárter (229), o cara amarra um copinho na boca do respiro para não ficar escorrendo óleo pelo caminho (tem uma F-1000 assim aqui na cidade) e assim vai levando a vida.

Mas ninguém reclama do HSD na Sprinter (vendido pela Mercedes como OM014-LA - e que o povo diz que é motor Mercedes). O problema foi mesmo a F-1000.

Abs!!!
    Exatamente.
    No meu desabafo sobre os malandros que trabalham com carro usado, me referi aos comentários do Edintruder sobre a venda da Ranger dele.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem