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  • #1
    Usuário Avatar de Miranda
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    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    emanuel só não baba!!!

    FORD - F1000 XLT 4.3TD 4X4 - 97/98 - R$ 47.000,00 - SHOPCAR

    ta zera heim!!

    po, nao achei taooo zera assim. A frente ja ta bem "arriada", baixa... isso me faz pensar se nao tem trinca no chassis, etc.
    Outra coisa é o capo, desalinhado.. será que ja foi batida?
    e o parachoque traseiro parece qe nao ta muito legal tbm.

    agora por dentro ta show!

  • #2
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    Trinca no chassi a minha tem nem por isso ta arriada, dificil uma que não tenha, aquela perto da Cx d edireção!!!!! E as molas são originais sem calço!!!
    Agora frente batida da pra saber!!!

    Abraços

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    po, nao achei taooo zera assim. A frente ja ta bem "arriada", baixa... isso me faz pensar se nao tem trinca no chassis, etc.
    Outra coisa é o capo, desalinhado.. será que ja foi batida?
    e o parachoque traseiro parece qe nao ta muito legal tbm.

    agora por dentro ta show!
    Ola a todos, A frente nao esta arriada, quando fui trocar as buchas das molas traseiras mandei arquear as molas, a traseira ficou um pouco mais alta que a dianteira foi um toque pessoal pois assim acho que fica mais bonita. Trinca no chassis tb nao tem.
    Em questao do capo realmente ele esta um pouco desalinhado, mas ela nao foi batida nao, essa semana estarei resolvendo isso.
    Ja o parachoque traseiro esta tudo ok, so faltando um acabamento do lado direito.
    Ela esta anunciada aqui no site tambem no setor de classificados, mas esta como f-250, pois nao tinha a opçao F-1000.

  • #4
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    Edin são esses os retentores do diferencial dianteiro com os semi eixos da F1000???

    Abraço

  • #5
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    Bah Leo!!! Aparecesses no Jornal do Almoço passando batom!!! Viesses de Pelotas pra passar batom em Rio Grande???? Ajhahahahah! Dei muita risada no meio dia hoje! Eu nem sabia que ia ter isso, senão eu teria aparecido por lá pra ver...

    Emanuel, é como falamos, F1000 4x4 inteira vende mais que água no deserto, ainda mais se estiver barata como aquela estava.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    ahhhhhh ia esquecendo .... fiz o serviço no rolamento da rangere ficou 1000... comprei um rolamento da timken 32009xs e coloquei... a unica diferença é que a parte interna do rolamento é mais longa... do que a original pois o original ele encosta um no outro na parte da montagem então o torneiro fez um calço de aço compensando o espaço .. montei.... se tiver algum corajoso rsrs que queira testar o rolamento basta pagar 180,00 (2 rolamentos timken) 20,00 despesas do torneiro mais o envio ..rsrs só falar valor total 200,00 mais frete ..

  • #7
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    fotosss Edi!!!

  • #8
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    Valeu Kim!

    Filipe, o pior é que não tenho nem mais tempo de olhar a TV e não fico sabendo de nada por aqui. Só vi que tinha um monte de gente do província no posto na sexta de noite.

    Srs, em relação à trinca no chassis da F1000, isso não é defeito, é característica como o Edu uma vez me falou! Eu resolvi soldando 2 chapas sobrepostas com cerca de 30cm de comprimento a última que coloquei. Nunca mais quebrou.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #9
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    Zeca, quando tirei o setor, aproveitei e soldei a travessa na trinca pela frente e ressoldei por trás. Nesse bolo de soldas tem um reforço que já existia quando comprei, mais uma cantoneira e mais uma prancheta de 1/4 x 1 1/2" mais comprida. Todos os espaços foram preenchidos com solda, por isso está tão cheio de bolotas! ahahah! Não reparem, pois por baixo das bolotas tem muito cordão decente!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-pic_0193.jpg  
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
    Além da solda com reforço bem feito, acredito que uma boa solução (se não a melhor) seja uma travessa unindo as ponstas das longarinas do chassis da Femil.

    Depois que instalei o guincho - suporte encaixado e aparafusado nas longarinas do chassi, a movimentação do mesmo e as trincas acabaram de vez.

    Fora isso só alegrias !
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #11
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Além da solda com reforço bem feito, acredito que uma boa solução (se não a melhor) seja uma travessa unindo as ponstas das longarinas do chassis da Femil.

    Depois que instalei o guincho - suporte encaixado e aparafusado nas longarinas do chassi, a movimentação do mesmo e as trincas acabaram de vez.

    Fora isso só alegrias !
    Tio, vou atender essa sugestão, pois nesse final de semana terminei com o maldito bumpstear que ficou desde que fiz o lift na suspensão. A solução foi a mesma que o Euryh tinha feito, modifiquei o braço pitman. Tive que refazer 3 vezes até acertar os ângulos e posições corretas. Ficou muito forte. Usei como enxerto um pedaço de mola mestra dianteira do MB Atego. Depois tenho que tirar fotos.
    Bem, com o rebaixamento do pivô, apareceu uma torção na ponta da longarina que vai gerar trincas em pontos diferentes. Então vou preparar uma travessa na dianteira do chassis para enrigecer esse ponto. Vou colocar duas barras e fazer um x no meio delas e ver como fica.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #12
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    as trilhas, as adaptações monstras, cade???

    aiuhaiuhaiuha

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