Primeiro, meus parabéns pelo teu aniversario Edin, e em segundo, os pneus corretos para o barro são sem duvida os estreitos, veja bem, BARRO.
Abraço.
Antigamente os pneus ideais pra lama eram os mais estreitos, feitos para afundar na lama chegar a parte firme do piso. Hoje como os motores mais potentes e o "ecologicamente correto", os pneus de lama são mais largos. Feitos para flutuar na lama e não destruir tanto as trilhas...
Antigamente os pneus ideais pra lama eram os mais estreitos, feitos para afundar na lama chegar a parte firme do piso. Hoje como os motores mais potentes e o "ecologicamente correto", os pneus de lama são mais largos. Feitos para flutuar na lama e não destruir tanto as trilhas...
Pois é Walter,
Na teoria é isso mesmo, mas na prática, os pneuzões fazem um belo estrago, e os fininhos apenas aquele rastro fininho mesmo...
Além de que hoje temos a combinação de motorzão e pneus largos e super agressivos, com cravos bem espaçados e nas laterais.
Enfim, não pretendo ressucutar a eterna discussão sobre pneus, mas que as viaturas sofrem menos com pneus mais finos, isso sofrem...
Valeu galera! cheguei nos 30...
O presente que preciso agora é o pensamento positivo pra eu conseguir vender a Ranger o mais breve possível e botar as mãos numa Fordona!!!
Valeu galera! cheguei nos 30...
O presente que preciso agora é o pensamento positivo pra eu conseguir vender a Ranger o mais breve possível e botar as mãos numa Fordona!!!