x
Convex Datacenter
Página 3 de 185 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 4304

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Amigos, coloquei o kit de freio a disco que eu ia colocar na traseira à venda. O anúncio está no Mercado Livre.

Freio a disco F1000 e D20 par completo com discos e suportes - R$ 370.00 em MercadoLivre

Se alguém se interessar estou à disposição.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Amigos, coloquei o kit de freio a disco que eu ia colocar na traseira à venda. O anúncio está no Mercado Livre.

Freio a disco F1000 e D20 par completo com discos e suportes - R$ 370.00 em MercadoLivre

Se alguém se interessar estou à disposição.
    Edintruder... eu estava tentando comprar uma F1000 branca que um cologa nossa tinha aqui ... ela está 10 mas a minha ranger sentimetal toda resolveu dar problemas etc etc demora para vender o rapaz do Ceara vendeu no dia que eu vendi minha Ranger ou seja ... não consegui comprar rsrs estou de olho em duas super lindas porém 1ª de 39.000,00 x10 43. 4x4 pelada era de ACOMPANHIA DE LUZ DE MINAS foi vendida em leilão uma mulher comprou e reformou toda ... pela pintura do motor dá pra ver que ela fez o motor ... rodou algum tempo e agora está vendendo ... já a outra está em SC linda toda porém xl completa ar dh etc... 41.990,00 pintura impecabel interior muito bom ... resumindo a conversa queria mandar umas fotos para seu e-mail para vc me ajudar rsrs a escolher ...mande por MP não quero coloca as fotos dela aqui pois foi assim que perdi a outra rs ahhh quem quiser vem uma F1000 com 3.000 km ou uma toyota 1989 com 13.000 acesse reginaldodecampinas.com.br abraços

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Boa notícia então! Que bom que vendesses a jabiraca!
    Acho que dá para colocar as fotos aqui sem galho, só não coloca o link e os dados referentes de onde é ou onde está a F1000.

Hoje coloquei os bancos "novos" na Femil. Estou ainda atrás das capas novas para ficarem os 3 iguais, mas já instalei o banco do meio e o do carona. A porte ficou forçando na lateral do banco do carona. Ou ia acontecer isso no banco do motorista ou no carona, então, DANE-SE O CARONA!!!
    Amanhã colocarei o do motorista. Coloquei eles mais altos que os bancos originais, pois aproveita mais o espaço para as pernas e ganho em visibilidade e conforto. Em vez de colocar no nível do assoalho, subi 7cm a bancada inteira. O resultado de início pareceu bom, mas com o uso verei se baiixo para 5cm ou deixo com 7cm. Serei obrigado de qualquer maneira a ter esses 5cm pois tive que fazer uma tampa no assoalho embaixo do banco para melhor posicionamento da CT. Quando subi a CT nos ajustes pós instalação, ela pegava no assoalho, então recortei e fiz uma tampa. O banco do meio ficou com o trilho bem em cima dessa tampa. O bacana agora é que consigo colocar óleo na CT apenas correndo o banco do meio pra frente.

Chegou uma mensagem mas não consegui identificar

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Não era a minha?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Tá muito show essa F1000!
    Mesmo sendo de trabalho, vale a pena a compra, pois ela é muito forte e dura muito. Faz apenas uma revisão antes de bater o martelo, como situação da embreagem, rolamentos e retentores. De resto o troço é muito bruto!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Tá muito show essa F1000!
    Mesmo sendo de trabalho, vale a pena a compra, pois ela é muito forte e dura muito. Faz apenas uma revisão antes de bater o martelo, como situação da embreagem, rolamentos e retentores. De resto o troço é muito bruto!
    Essa f1000 é a de 39000 era branca e foi repintada e pela cor do motor o motor foi refeito .

ácho que a pessoa que arrematou no leilão reformou ela toda ... depois por algum motivo resolveu vender (qual será o motivo rsrs)

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Edin, Caxias do Sul é longe de onde mora? tem uma empresa que vende peças FORD, de lá, quero entrar em contato com eles, eles tem o retentor do diferencial dianteiro que estragou na minha, só falta ele e a luva do eixo e ta pronto pra deixa td novo!!!

agora as fotos da f1000 linda a que eu realemnte quero .. puts apaixonei de cara .. são iguais porém não são a mesma

Essa é linda tem vidros travas dh já a outra é peladinha nem ar tem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-f1000-3.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-f1000-1.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-f1000-5.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-f1000-4.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-f1000-2.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem