Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 297 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 197247287288289290291292293294295296297298299300301302303304305306307347 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/01/2014, 21:46
    xxxtripod
    MS, 15 anos, não pago mais!! MC 97/97!!
  • 02/01/2014, 21:53
    robson010203
    Citação:

Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    quando altera a categoria de gasolina para diesel ,aumenta o valor do veiculo correto ? ai não pagharia mais IPVA ? ou a gasolina é mais cara ?

O valor comercial altera, porém os nossos "burrocratas" não consideram isso na hora de calcular o IPVA, no ano passado, quando ainda era a gasolina paguei próximo de R$550,00 (ano passado ela estava registrada em SP agora está em MG)
  • 03/01/2014, 00:05
    tiofinhojr4x4
    A Azulona deu o mesmo valor que a tua Edin, o bom que aqui as estradas são melhores e tem menos assaltos,,,

o santo antonio da Azulona ta guardado, se um dia poder tirar a capota vou colocar devolta, ainda pretendo comprar outro carro pra loja e ficar com a azulona pra mim....sonho...
    Abraço
  • 03/01/2014, 22:00
    Edintruder
    Hoje abasteci a Femil para ir até o Uruguai pela praia amanhã cedo. Gastei R$250,00 em 105 litros de diesel!

É a terceira vez que o diesel subiu em cerca de 30 dias! Na TV não aparece nada. O governo proíbe esse tipo de reportagem faz tempos. Os caminhoneiro estão em alvoroço por aqui querendo parar geral.

Botei insulfilm hoje de manhã. Ficou muito bom. De tarde fui ver o lance do AC, mas tem um vazamento muito pequeno que só será possível de encontrar com pressão positiva, mas o pessoal aqui não tem o gás 401. Vou ter que comprar 2 kg no mercado livre e colocar para ver se descubro o vazamento.
  • 03/01/2014, 22:27
    GCCarneiro
    Grande Edin, pra descobrir vazamento com pressão positiva se usa nitrogênio ou CO2 que é infinitamente mais barato. Se a oficina de AC não tem é bom procurar outra.
  • 03/01/2014, 22:42
    rfdex
    Esse problema de aumento do combustível infelizmente só irá piorar, uma vez que nós, brasileiros, nada fazemos de efetivo para segurar o valor. Acaba que todos concordam indiretamente - aceitando - com o aumento. Enquanto isso a Petrobrás abrigando apadrinhados políticos e bancando os delírios da nossa presidente. Precisamos de sangue paraguaio ou argentino em certas horas para protestar contra os abusos do Estado! Fosse lá certamente postos de gasolina estariam queimados...
  • 04/01/2014, 01:27
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Hoje abasteci a Femil para ir até o Uruguai pela praia amanhã cedo. Gastei R$250,00 em 105 litros de diesel!

É a terceira vez que o diesel subiu em cerca de 30 dias! Na TV não aparece nada. O governo proíbe esse tipo de reportagem faz tempos. Os caminhoneiro estão em alvoroço por aqui querendo parar geral.

Botei insulfilm hoje de manhã. Ficou muito bom. De tarde fui ver o lance do AC, mas tem um vazamento muito pequeno que só será possível de encontrar com pressão positiva, mas o pessoal aqui não tem o gás 401. Vou ter que comprar 2 kg no mercado livre e colocar para ver se descubro o vazamento.

R$2.38! O diesel está bom de preço ai!

Abasteci aqui em Garça...R$2.51/L do diesel S500.

O Brasil é de cabeça para baixo mesmo. Enquanto 1L de leite paga-se R$2,25, o diesel eu pago R$2.51. Um R$3,00 compra-se dois litros de tubaina....Se minha F- fosse movida a tubaina....

Mandei fechar a BI da minha F- exatamente porque ela estava gastando demais....
  • 04/01/2014, 14:30
    drosssor51
    Citação:

.... Edin.. o pessoal por aqui tem um produto que chamasse contraste, misturado com o óleo do compressor.
    coloca o gás normalmente e depois procura o vazamento com luz ultravioleta.

Dizem que é o ideal para microvazamentos.... (o A/c já deve estar funcionando)

O diesel esta mesmo preço aqui em Sorocaba......!
  • 04/01/2014, 18:00
    GCCarneiro
    Citação:

Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    .... Edin.. o pessoal por aqui tem um produto que chamasse contraste, misturado com o óleo do compressor.
    coloca o gás normalmente e depois procura o vazamento com luz ultravioleta.

Dizem que é o ideal para microvazamentos.... (o A/c já deve estar funcionando)

Sim o contraste é o ideal para aqueles micro vazamentos infelizes. Para uma coisa mais grosseira é N2 mesmo e boa.
  • 05/01/2014, 21:50
    Edintruder
    Acabei de chegar e lavar a Femil. Na ida entre 80 e 90km/h fez a incrível marca de 8,3km/l!!!! Meu recorde absoluto.

Na volta, vim pela praia e andei mais de 15km em terreno de areia muito pesada em 1a e 2a marchas, daí pelo ponteiro deve ter feito uns 7km/l, pois compensei no pé aonde estava bom, nos outros 220km.

O AC é foda, deveria ter ido à Pelotas mexer nisso no dia 02/01, mas acabei dormindo demais e deixei para o outro dia aqui em RG mesmo... Vou comprar o gás pela internet e vou tentar descobrir. O problema do contraste é encontrar, pois tem gente que diz que carrega umidade para o interior do sistema e por aqui ninguém usa mais.
  • 05/01/2014, 22:52
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Acabei de chegar e lavar a Femil. Na ida entre 80 e 90km/h fez a incrível marca de 8,3km/l!!!! Meu recorde absoluto.

Na volta, vim pela praia e andei mais de 15km em terreno de areia muito pesada em 1a e 2a marchas, daí pelo ponteiro deve ter feito uns 7km/l, pois compensei no pé aonde estava bom, nos outros 220km.

O AC é foda, deveria ter ido à Pelotas mexer nisso no dia 02/01, mas acabei dormindo demais e deixei para o outro dia aqui em RG mesmo... Vou comprar o gás pela internet e vou tentar descobrir. O problema do contraste é encontrar, pois tem gente que diz que carrega umidade para o interior do sistema e por aqui ninguém usa mais.

para arrumar o meu que não esta gelando muito fui ver numa oficina o preço 750 para arrumar , tem que tirar o vazamento que tem numa conexão no compressor revisar o compre sor por nitro gás e sei mais o que trocar duas mangueiras da caixa evaporadora que estão erradas e podem criar água e ir pro compressor , e trocar mais a polia para 8 pk

acha caro ou ta um preço bom por todo este serviço ?
  • 06/01/2014, 09:06
    Edintruder
    Bruno, como sou neto de portugueses, acho caro! kkk

Vi no ML o manifold, registro parar as garrafas de 0,750kg e mais 2 garrafas. Vai faltar apenas a boba de vácuo. Vou tentar resolver eu mesmo, e ainda ficarei com as ferramentas para mexer no futuro. A bomba de vácuo é cara, mas acho que será de grande valia, pois com AC Split em casa e nos carros, no futuro poderei precisar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 297 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 197247287288289290291292293294295296297298299300301302303304305306307347 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:05.