x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1

MS, 15 anos, não pago mais!! MC 97/97!!

Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    quando altera a categoria de gasolina para diesel ,aumenta o valor do veiculo correto ? ai não pagharia mais IPVA ? ou a gasolina é mais cara ?
    O valor comercial altera, porém os nossos "burrocratas" não consideram isso na hora de calcular o IPVA, no ano passado, quando ainda era a gasolina paguei próximo de R$550,00 (ano passado ela estava registrada em SP agora está em MG)
    fordtruckbr.

Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Agradecimentos: 0
    A Azulona deu o mesmo valor que a tua Edin, o bom que aqui as estradas são melhores e tem menos assaltos,,,

o santo antonio da Azulona ta guardado, se um dia poder tirar a capota vou colocar devolta, ainda pretendo comprar outro carro pra loja e ficar com a azulona pra mim....sonho...
    Abraço
    AZULONA F-1000 4X4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Hoje abasteci a Femil para ir até o Uruguai pela praia amanhã cedo. Gastei R$250,00 em 105 litros de diesel!

É a terceira vez que o diesel subiu em cerca de 30 dias! Na TV não aparece nada. O governo proíbe esse tipo de reportagem faz tempos. Os caminhoneiro estão em alvoroço por aqui querendo parar geral.

Botei insulfilm hoje de manhã. Ficou muito bom. De tarde fui ver o lance do AC, mas tem um vazamento muito pequeno que só será possível de encontrar com pressão positiva, mas o pessoal aqui não tem o gás 401. Vou ter que comprar 2 kg no mercado livre e colocar para ver se descubro o vazamento.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Grande Edin, pra descobrir vazamento com pressão positiva se usa nitrogênio ou CO2 que é infinitamente mais barato. Se a oficina de AC não tem é bom procurar outra.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Esse problema de aumento do combustível infelizmente só irá piorar, uma vez que nós, brasileiros, nada fazemos de efetivo para segurar o valor. Acaba que todos concordam indiretamente - aceitando - com o aumento. Enquanto isso a Petrobrás abrigando apadrinhados políticos e bancando os delírios da nossa presidente. Precisamos de sangue paraguaio ou argentino em certas horas para protestar contra os abusos do Estado! Fosse lá certamente postos de gasolina estariam queimados...
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Hoje abasteci a Femil para ir até o Uruguai pela praia amanhã cedo. Gastei R$250,00 em 105 litros de diesel!

É a terceira vez que o diesel subiu em cerca de 30 dias! Na TV não aparece nada. O governo proíbe esse tipo de reportagem faz tempos. Os caminhoneiro estão em alvoroço por aqui querendo parar geral.

Botei insulfilm hoje de manhã. Ficou muito bom. De tarde fui ver o lance do AC, mas tem um vazamento muito pequeno que só será possível de encontrar com pressão positiva, mas o pessoal aqui não tem o gás 401. Vou ter que comprar 2 kg no mercado livre e colocar para ver se descubro o vazamento.
    R$2.38! O diesel está bom de preço ai!

Abasteci aqui em Garça...R$2.51/L do diesel S500.

O Brasil é de cabeça para baixo mesmo. Enquanto 1L de leite paga-se R$2,25, o diesel eu pago R$2.51. Um R$3,00 compra-se dois litros de tubaina....Se minha F- fosse movida a tubaina....

Mandei fechar a BI da minha F- exatamente porque ela estava gastando demais....
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP

.... Edin.. o pessoal por aqui tem um produto que chamasse contraste, misturado com o óleo do compressor.
    coloca o gás normalmente e depois procura o vazamento com luz ultravioleta.

Dizem que é o ideal para microvazamentos.... (o A/c já deve estar funcionando)

O diesel esta mesmo preço aqui em Sorocaba......!
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    .... Edin.. o pessoal por aqui tem um produto que chamasse contraste, misturado com o óleo do compressor.
    coloca o gás normalmente e depois procura o vazamento com luz ultravioleta.

Dizem que é o ideal para microvazamentos.... (o A/c já deve estar funcionando)

Sim o contraste é o ideal para aqueles micro vazamentos infelizes. Para uma coisa mais grosseira é N2 mesmo e boa.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Acabei de chegar e lavar a Femil. Na ida entre 80 e 90km/h fez a incrível marca de 8,3km/l!!!! Meu recorde absoluto.

Na volta, vim pela praia e andei mais de 15km em terreno de areia muito pesada em 1a e 2a marchas, daí pelo ponteiro deve ter feito uns 7km/l, pois compensei no pé aonde estava bom, nos outros 220km.

O AC é foda, deveria ter ido à Pelotas mexer nisso no dia 02/01, mas acabei dormindo demais e deixei para o outro dia aqui em RG mesmo... Vou comprar o gás pela internet e vou tentar descobrir. O problema do contraste é encontrar, pois tem gente que diz que carrega umidade para o interior do sistema e por aqui ninguém usa mais.

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    Acabei de chegar e lavar a Femil. Na ida entre 80 e 90km/h fez a incrível marca de 8,3km/l!!!! Meu recorde absoluto.

Na volta, vim pela praia e andei mais de 15km em terreno de areia muito pesada em 1a e 2a marchas, daí pelo ponteiro deve ter feito uns 7km/l, pois compensei no pé aonde estava bom, nos outros 220km.

O AC é foda, deveria ter ido à Pelotas mexer nisso no dia 02/01, mas acabei dormindo demais e deixei para o outro dia aqui em RG mesmo... Vou comprar o gás pela internet e vou tentar descobrir. O problema do contraste é encontrar, pois tem gente que diz que carrega umidade para o interior do sistema e por aqui ninguém usa mais.

para arrumar o meu que não esta gelando muito fui ver numa oficina o preço 750 para arrumar , tem que tirar o vazamento que tem numa conexão no compressor revisar o compre sor por nitro gás e sei mais o que trocar duas mangueiras da caixa evaporadora que estão erradas e podem criar água e ir pro compressor , e trocar mais a polia para 8 pk

acha caro ou ta um preço bom por todo este serviço ?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Bruno, como sou neto de portugueses, acho caro! kkk

Vi no ML o manifold, registro parar as garrafas de 0,750kg e mais 2 garrafas. Vai faltar apenas a boba de vácuo. Vou tentar resolver eu mesmo, e ainda ficarei com as ferramentas para mexer no futuro. A bomba de vácuo é cara, mas acho que será de grande valia, pois com AC Split em casa e nos carros, no futuro poderei precisar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem