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Convex Datacenter
  • #3517



    Nem fale em calor chegou os faróis novos da sujinha esta semana e fui trocar. Não vi a hora de terminar, graças as maravilhosas telhas de eternit. Agora só no tereré bem gelado.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

  • #3518
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    Ontem lavei a Femil inteira. Até por dentro, atrás dos bancos, teto, assoalho, etc. Agora tava com vontade de ir a praia, mas depois da limpeza geral, eu vou ficar em casa mesmo! To com um livro na mão, mas não consegui dar essa corujada no fórum... kkkk
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3519
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    Citação Postado originalmente por GCCarneiro Ver Post
    Nem fale em calor chegou os faróis novos da sujinha esta semana e fui trocar. Não vi a hora de terminar, graças as maravilhosas telhas de eternit. Agora só no tereré bem gelado.
    Aqui o hábito é o chimarrão quente! O pessoal daqui nem sabe o que é Tererê. Mas quando li Tererê gelado, hoje farei um bem gelado também para matar a saudade do MS! Vou botar a garrafa no gelo para fazer de tarde.
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  • #3520
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    Como eu namoro esses bicos...

    1000,00 os 4 mandando os meus na troca.

    Bico Injetor Completo F-1000 Serie 10 Bico Repotênciado - Tecno Motor Peças
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  • #3521
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    da diferença de se notar no pé ? mesmo não sendo com bomba aberta ? regulagem de fabrica?

  • #3522
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    Sim, esse bico deve ter cerca de 20% mais de vazão. Mesmo com regulagem original dá bastante diferença. Principalmente se turbinar.
    O X-10 deve passar de 133cv para cerca de 150cv só com esses bicos.
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  • #3523
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    Hoje resolvi dar uma revisada geral no sistema de AC da Fmil e tentar descobrir o maldito vazamento de gás.
    Descobri um rombo na tubulação do condensador. Uma peça de plástico ficou roçando no tubo de alumínio e fez um baita buraco. Vou levar num cara aqui perto que trabalha com refrigeração e ver o que ele me diz, embora eu já sinta que irei morrer num condensador novo. O problema é que não existe essa peça para F1000 à venda na internet! Só de outros veículos.

    Em uma das fotos, reparem no fusível térmico. Quando ele queima o ventilador pára de funcionar as velocidades intermediárias.

    O evaporador estava realmente muito sujo. Lavei bem ele. Dá bastante trabalho para desmontar essa parte, mas compensa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0918.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0922.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0924.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0925.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0926.jpg  
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3524
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    Que trampo bom hein Edin..! da para perder o FDS ai...kkk!

    A/c é fundamental...!
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    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #3525
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    e gasta muito mais ? acho que vou ficar de olho num também !

  • #3526
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    E eu mandando fechar a bomba injetora da minha....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acho que to ficando pão duro demais!

    []s
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #3527
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    não sei dizer certo mas meu motor não ta com aquelas respostas ! quando aperto demora a reagir mas depois vai bem ! sei que fizeram a bomba antes de eu comprá-la pode ser regulagem ?

    tava pensando em por intercooler e turbina nova quando por intercooler ! qual intercooler bem grande de bastante fluxo da na F ?

    a minha dava bem para fazer uma reforminha geral e ficar 100 % mas o bolso doi , ai vou mexendo aos poucos

    to comprando umas peças aos poucos novas e juntando e quando der coloca todas de uma vez só !

  • #3528
    Edim qual o tamanho do condensador? Este tipo de coisa é relativamente fácil adaptar de outro carro o da 250 mesmo tem na internet por 250 pila.
    F-250 XLT-L - Sujinha
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