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Convex Datacenter
  • #4117
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    Citação Postado originalmente por bruntins Ver Post
    Fala pessoal,vim atrapalhar o tópico do edin kkkkkkk
    pessoal originalmente dentro do cubo das efe existe um rolamento agulha,que apoia o semi eixo próximo da cruzeta,meu semi eixo gastou um pouco neste rolamento,e agr quero substituir esse rolamento por uma bucha,a pergunta é: qual material utilizar ?
    Cobre Grafitado, acho que é esse!

  • #4118
    Conversa com o Zunino e pede o contato do Afranio de Pelotas. É dono da Metalurgica Dufano, que fez os semi com homocinética de toyota para a f-1000 do Zunino!
    []'s
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  • #4119
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    https://www.facebook.com/afranio.schulz?fref=ts

    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Conversa com o Zunino e pede o contato do Afranio de Pelotas. É dono da Metalurgica Dufano, que fez os semi com homocinética de toyota para a f-1000 do Zunino!
    []'s

  • #4120
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    Foi o Afranio quem soldou o eixo primário da minha caixa. Está em ordem até hoje. Ficou tão forte como o original. Ele só não solda semi-eixo pois não pode garantir. Isso ele me disse quando perguntei sobre soldar o semi-eixo da minha para trocar o estriado.

    Eu não sabia que o zunino tinha colocado homocinéticas na F dele. Vou procurar ele para ver o serviço. Creio que assim resolva de vez os pontos fracos desse eixo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4121
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Foi o Afranio quem soldou o eixo primário da minha caixa. Está em ordem até hoje. Ficou tão forte como o original. Ele só não solda semi-eixo pois não pode garantir. Isso ele me disse quando perguntei sobre soldar o semi-eixo da minha para trocar o estriado.

    Eu não sabia que o zunino tinha colocado homocinéticas na F dele. Vou procurar ele para ver o serviço. Creio que assim resolva de vez os pontos fracos desse eixo.

    Coloca logo tres homocinéticas!! Na central tb!!

  • #4122
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    Mas será que o deslizamento do engresado não vai desgastar muito rápido essa homocinética? Com certeza eu tenho vontade de fazer isso sim, inclusive pelo fato de poder mandar fazer os semi-eixos fora da linha original.
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  • #4123
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    Um amigo meu vai vender a Bandeirantes dele.

    Esse jipe dele é fantástico! Se alguém quiser um jipe que não dê dor de cabeça, esse daí eu recomendo. Mecânica e manutenção rigorosamente em dia!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2257202
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  • #4124
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    No final de semana comprei uma forração cinza mais fina e colei no teto da Blackout com cascola. Deveria ter feito isso logo que comprei, pois o acabamento ficou muito show. Paguei 36,00 nem 4m² de forração e 26,00 em um kg de cola de sapateiro.
    Daqui há pouco fotos.

    No momento estou pensando em forrar parte dos plásticos das portas também. kkk
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  • #4125
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    Algumas fotos.
    Para quem tem F1000 XL e se recusa a pagar 500,00 num forro de teto usado e todo sujo, recomendo o serviço.

    Usei um pedaço de 1,62 x 90cm e recortei os excessos no lugar acompanhando as curvas e recortes da cabine.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-20150404_164554.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-20150404_174911.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-20150404_174940.jpg  
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  • #4126
    Edintruder ando pensando em fazer um up de viatura ainda nesse ano, sei que não tem nada a ver com o tópico mas gostaria de saber sobre o que você pensa a respeito das efes 250 cd. Desculpa aí pessoal, peço sinceras desculpas.

  • #4127
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    Que nada. Mirão, vai com fé que é uma baita picape.
    CNH C no mínimo, IPVA 1%, motor MWM Sprint ou Cummins (mais novas). O Cummins é melhor.
    Se andares numa F250 CD não vais querer entrar na Ranger nunca mais!
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  • #4128
    Valeu, vou tentar esse ano, vou ficar de olho na taxa de juros de usados ou entrar em consórcio. Ainda bem que minha CNH é "D".

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