x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por bruntins Ver Post
    Fala pessoal,vim atrapalhar o tópico do edin kkkkkkk
    pessoal originalmente dentro do cubo das efe existe um rolamento agulha,que apoia o semi eixo próximo da cruzeta,meu semi eixo gastou um pouco neste rolamento,e agr quero substituir esse rolamento por uma bucha,a pergunta é: qual material utilizar ?
    Cobre Grafitado, acho que é esse!

Conversa com o Zunino e pede o contato do Afranio de Pelotas. É dono da Metalurgica Dufano, que fez os semi com homocinética de toyota para a f-1000 do Zunino!
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    https://www.facebook.com/afranio.schulz?fref=ts

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Conversa com o Zunino e pede o contato do Afranio de Pelotas. É dono da Metalurgica Dufano, que fez os semi com homocinética de toyota para a f-1000 do Zunino!
    []'s

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Foi o Afranio quem soldou o eixo primário da minha caixa. Está em ordem até hoje. Ficou tão forte como o original. Ele só não solda semi-eixo pois não pode garantir. Isso ele me disse quando perguntei sobre soldar o semi-eixo da minha para trocar o estriado.

Eu não sabia que o zunino tinha colocado homocinéticas na F dele. Vou procurar ele para ver o serviço. Creio que assim resolva de vez os pontos fracos desse eixo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Foi o Afranio quem soldou o eixo primário da minha caixa. Está em ordem até hoje. Ficou tão forte como o original. Ele só não solda semi-eixo pois não pode garantir. Isso ele me disse quando perguntei sobre soldar o semi-eixo da minha para trocar o estriado.

Eu não sabia que o zunino tinha colocado homocinéticas na F dele. Vou procurar ele para ver o serviço. Creio que assim resolva de vez os pontos fracos desse eixo.

Coloca logo tres homocinéticas!! Na central tb!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Mas será que o deslizamento do engresado não vai desgastar muito rápido essa homocinética? Com certeza eu tenho vontade de fazer isso sim, inclusive pelo fato de poder mandar fazer os semi-eixos fora da linha original.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Um amigo meu vai vender a Bandeirantes dele.

Esse jipe dele é fantástico! Se alguém quiser um jipe que não dê dor de cabeça, esse daí eu recomendo. Mecânica e manutenção rigorosamente em dia!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2257202

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    No final de semana comprei uma forração cinza mais fina e colei no teto da Blackout com cascola. Deveria ter feito isso logo que comprei, pois o acabamento ficou muito show. Paguei 36,00 nem 4m² de forração e 26,00 em um kg de cola de sapateiro.
    Daqui há pouco fotos.

No momento estou pensando em forrar parte dos plásticos das portas também. kkk

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Algumas fotos.
    Para quem tem F1000 XL e se recusa a pagar 500,00 num forro de teto usado e todo sujo, recomendo o serviço.

Usei um pedaço de 1,62 x 90cm e recortei os excessos no lugar acompanhando as curvas e recortes da cabine.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-20150404_164554.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-20150404_174911.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-20150404_174940.jpg  

Edintruder ando pensando em fazer um up de viatura ainda nesse ano, sei que não tem nada a ver com o tópico mas gostaria de saber sobre o que você pensa a respeito das efes 250 cd. Desculpa aí pessoal, peço sinceras desculpas.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Que nada. Mirão, vai com fé que é uma baita picape.
    CNH C no mínimo, IPVA 1%, motor MWM Sprint ou Cummins (mais novas). O Cummins é melhor.
    Se andares numa F250 CD não vais querer entrar na Ranger nunca mais!

Valeu, vou tentar esse ano, vou ficar de olho na taxa de juros de usados ou entrar em consórcio. Ainda bem que minha CNH é "D".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem