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Convex Datacenter
  • #4069
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    Dá pra ir pensando no assunto. Basta colocar os feixes e fazer essa gambiarra da foto. Depois eu faço o eixo correto...

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...onete-ford-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...oyota-jeep-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ginal-ford-_JM
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  • #4070
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    Que merda... não se da corda para louco..kkkkkkkkkkk a historia de fabricar o eixo é tranquilo... vai ficar dura... te lembra da minha C15... foi o q a engesa fez mas com muitos defeitos tipo uso de 2 luvas no eixo dianteiros 4 pontas de eixo externa aqulea q vai na roda livre etc;;;; ai passei p eixo do javali....

  • #4071
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    kkk corda para louco é interessante, assim como arma para macacokkkkkkkkk. Se botar pilha eu sei que o Edin vai fazer, conheci a peça pessoalmente e vi do que o homem é capazkkkkkkk.

  • #4072
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    PUTA QUE PARIU!!!! ERA ISSO MESMO QUE EU QUERIA FAZER!!!!
    Drossor, tens mais fotos desse eixo???

    Imagina se ver livre daquela maldita articulação central? Eu só não meto a Femil nos lugares pesados por conta dessa maldita peça.
    Eu já troquei uma vez por desgaste, o Bruno já quebrou, um amigo meu aqui também já quebrou, o Tio Eddie também quebrou e até o Zeca já teve problemas com essa peça dos infernos!!!

    Só o prazer de poder colocar um semi-eixo inteiro e sem colocar a trava interna que te obriga a desmontar o diferencial, já seria um plus para as efes!

    Qual feixe de molas será que serve para a dianteira da F1000?

    kkkk... não tenho mais fotos.... achei essa no site de busca...

    É uma solução bem interessante para um tração dianteira da f1000..

    Diferente..
    E já ta entrando trilho de trem na jogada..!
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  • #4073
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    Raffi, esse eixo de Javali aguenta legal o peso da F1000? Seria uma opção...
    Mais dura que está não ficará, pois as molas da F4000 são bem firmes. Mas vou arrumar um par de feixes de molas e depois meto a esmerilhadeira pra governar!!! kkkk

    Tenho muitos anos ainda pela frente para fazer essa gambiarra e depois fazer direito. então não tenho pressa nenhuma.
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  • #4074
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
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    Cool

    guenta sim aguentou a C15... dificil é achar, os pivos sao de F1000 munhao aberto tipo troler logo da sim p homocinetica (bandeirante)mais a sanfona (monza) acho que éra por ai
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-munhao-aberto-02mm.jpg  
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  • #4075
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    Bah! Uma baita opção! Será que a bitola é próxima dos 164cm?
    Vou começar a olhar com calma. Gostei dessa ideia!
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  • #4076
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Bah! Uma baita opção! Será que a bitola é próxima dos 164cm?
    Vou começar a olhar com calma. Gostei dessa ideia!

    A furação de roda é a mesma, e é freio a Disco!!!

  • #4077
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Edin... to achando umas coisas bem legais na net....

    Olha essa.... é um D44.


    Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-d44_linkage_sas2.jpg
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  • #4078
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    Acho mais fácil pegar uma carcaça traseira de um D44 e fazer as mangas sob medida deslocando o miolo para a esquerda...aproveitando o conjunto de relação dianteira original da F. Quanto ao feixe de molas, quanto mais comprido, mais macio, veja se os feixes da F250 4x4 não cabem. Andei em uma de um amigo e achei muito macia. Ford abraço.

  • #4079
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    e quais os munhões q ira usar????



    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Acho mais


    fácil pegar uma carcaça traseira de um D44 e fazer as mangas sob medida deslocando o miolo para a esquerda...aproveitando o conjunto de relação dianteira original da F. Quanto ao feixe de molas, quanto mais comprido, mais macio, veja se os feixes da F250 4x4 não cabem. Andei em uma de um amigo e achei muito macia. Ford abraço.

  • #4080
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    My God!
    Povo, se atiçar o Edin, o bicho vai "aprontar". Vai que ele cisma de instalar esteiras na Femil. Rs.



    []s
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    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
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