Nem fale em calor chegou os faróis novos da sujinha esta semana e fui trocar. Não vi a hora de terminar, graças as maravilhosas telhas de eternit. Agora só no tereré bem gelado.
Versão Imprimível
Nem fale em calor chegou os faróis novos da sujinha esta semana e fui trocar. Não vi a hora de terminar, graças as maravilhosas telhas de eternit. Agora só no tereré bem gelado.
Ontem lavei a Femil inteira. Até por dentro, atrás dos bancos, teto, assoalho, etc. Agora tava com vontade de ir a praia, mas depois da limpeza geral, eu vou ficar em casa mesmo! To com um livro na mão, mas não consegui dar essa corujada no fórum... kkkk
Como eu namoro esses bicos...
1000,00 os 4 mandando os meus na troca.
Bico Injetor Completo F-1000 Serie 10 Bico Repotênciado - Tecno Motor Peças
da diferença de se notar no pé ? mesmo não sendo com bomba aberta ? regulagem de fabrica?
Sim, esse bico deve ter cerca de 20% mais de vazão. Mesmo com regulagem original dá bastante diferença. Principalmente se turbinar.
O X-10 deve passar de 133cv para cerca de 150cv só com esses bicos.
Hoje resolvi dar uma revisada geral no sistema de AC da Fmil e tentar descobrir o maldito vazamento de gás.
Descobri um rombo na tubulação do condensador. Uma peça de plástico ficou roçando no tubo de alumínio e fez um baita buraco. Vou levar num cara aqui perto que trabalha com refrigeração e ver o que ele me diz, embora eu já sinta que irei morrer num condensador novo. O problema é que não existe essa peça para F1000 à venda na internet! Só de outros veículos.
Em uma das fotos, reparem no fusível térmico. Quando ele queima o ventilador pára de funcionar as velocidades intermediárias.
O evaporador estava realmente muito sujo. Lavei bem ele. Dá bastante trabalho para desmontar essa parte, mas compensa.
Que trampo bom hein Edin..! da para perder o FDS ai...kkk!
A/c é fundamental...!
e gasta muito mais ? acho que vou ficar de olho num também !
E eu mandando fechar a bomba injetora da minha....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que to ficando pão duro demais!
[]s
não sei dizer certo mas meu motor não ta com aquelas respostas ! quando aperto demora a reagir mas depois vai bem ! sei que fizeram a bomba antes de eu comprá-la pode ser regulagem ?
tava pensando em por intercooler e turbina nova quando por intercooler ! qual intercooler bem grande de bastante fluxo da na F ?
a minha dava bem para fazer uma reforminha geral e ficar 100 % mas o bolso doi , ai vou mexendo aos poucos
to comprando umas peças aos poucos novas e juntando e quando der coloca todas de uma vez só !
Edim qual o tamanho do condensador? Este tipo de coisa é relativamente fácil adaptar de outro carro o da 250 mesmo tem na internet por 250 pila.