ja viu este tipo ? Maxiclima
viu que em 24 v ele consome menos !
Versão Imprimível
ja viu este tipo ? Maxiclima
viu que em 24 v ele consome menos !
Falta menos do que faltava! Que falta está fazendo uma solda MIG em casa... Eletrodo em metalon fura fácil, e soldar com amperagem baixa é trabalhoso demais.
Esse maxiclima é legal, mas imagino o preço deles! rsrsrs
Edin, dê uma lida: MaCamp - Geladeiras a Gás - Geladeira Rural - Gás / 110V / 220V / 12V - Turiscar - Karmann Guia . Acho que basta procurar por geladeira rural que achará pronta já! Nos comentários dessa reportagem que passei o link tem uma mulher ai no RS vendendo uma geladeira desta que retirou de um motor-home! Saudações
Eu acho que é quase impossível de fazer essa conversão, existem uns frigobar, eletrônicos (não usam compressor convencional) é como essas mini-geladeiras usadas em cabines de caminhoes, gelam bastante e tem um consumo muito baixo, podendo usar um inversor de menor capacidade veja esse exemplo.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...frigerador-_JM
Ruim é que 50 litros não cabe nada. Tem que ser no mínimo 120L.
O do RS já foi vendido há alguns meses...
edin vc pode usar chapa de acm (aluminio composto ) para o acabamento interno , tem varias cores . Ja forei um trailer de transportar cavalos com apto, usei esta chapa fica show o ap. A chapa custa em media 250,00 medi 1,20 x 5,00. Da uma pesquisada que é um material muito bom . Abracos
Por dentro tem que ser algo aconchegante. Nada que represente um container ou um baú de metal! Madeira lisa bem acabada serve. Até porque tem que fazer as fixações e arremates nas estruturas por dentro e por fora. Mas vou pesquisar para ver como é esse acm. Valeu a dica.
Hoje acabei de vez com o Bumpstear! Não consigo passar as fotos do celular para o note agora, mas fis um furo cônico de baixo para cima até os pivôs se encaixarem com bastante pressão. Com ajuste final com uma marreta e puxando os pivôs na chave, o resultado ficou muito bom. Refiz o alinhamento e agora só fico devendo as fotos! rsrsrs
Fotos.
Usei uma serra copo de 5/8 (+ou-16mm).
Primeiro furei reto e depois fui furando lateralmente somente para abrir a borda de cia até ficar redondo com 19mm de diâmetro.
Se ele consome 85Watts, vc precisa de um inversor de ao menos 340 watts pra não ter problemas.
Encima disso some o consumo do game e da TV multiplicados por 1,1 e vc terá a potencia do inversor necessario. :)
Vc pode multiplicar por 4 tudo que tiver motor e fizer força, ou por 3 se tiver motor e não fizer tanta força assim [liquidificador por exemplo]. Pode diminuir em 0,5 o multipicador se retificar a carga reativa desses motorzinhos que vais ligar no inversor.