Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 299 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 199249289290291292293294295296297298299300301302303304305306307308309349 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/01/2014, 21:42
    Edintruder
    Isso mesmo. 750gr de gás cada lata. Vou ter que arrumar uma balança para medir direitinho, e não somente pela pressão, então.
  • 18/01/2014, 11:48
    drosssor51
    Na minha... o cara fez a queda de pressão.. justamente com um motor de geladeira........ adicionou o óleo no sistema, na sequencia +ou-650 gramas de gás pela linha de alta pressão e por fim completou 1,1 Kg de gás pela linha de baixa...

tudo controlado por uma balança....
  • 18/01/2014, 11:58
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Presentes que chegaram ontem.
    O banco é de F100 e será reformado. Ele é todo de mola e a estrutura está boa. Vou procurar um estofador caprichoso para fazer as espumas novas e forrar todo. Não sei se coloco courvin ou veludo cinza escuro. No encosto, vou pedir para fazer uma espécie de encosto de cabeça inteiro, com 12cm de altura, com 5 cm de espessura e 1,40 de comprimento.

O AC preciso arrumar o motor de geladeira para fazer a bomba de vácuo.

Edin lembra que falei do banco das f1000 94 inteiro que tenho ? pois é eu queira experimentar ele na minha mas falta os trilhos para correr o banco sabe onde encontro ?
  • 18/01/2014, 13:15
    Edintruder
    Bruno,
    O ideal será adaptar um jogo de trilhos desses universais.
    Mas experimenta tirar os bancos da tua e coloca esse calçado com tocos só para ver como fica. Vais gostar com certeza!

Hoje fui no estofador e vou fazer um rolo com ele. Vou levantar a Ipanema dele em 5cm e em troca ele fará o estofado novo para mim. Eu preciso apenas recuperar a estrutura do banco, e levar para ele. Vou dar um jato de areia e uma pintura caprichada. Pretendo modificar a parte de cima do encosto para integrar o encosto de cabeça ao banco.

Os bancos do Ômega que estão na Femil vou tentar adaptar em bases giratórias e fazer algo diferente com eles. Claro que a mulher não vai gostar, mas levo para o serviço para eu trabalhar com mais conforto!

Quanto à bomba de vácuo, encomendei uma num camarada que trabalha com refrigeração. Ele vai usar um motor de 8,5 não sei o quê. Mas disse que ficará muito bom. De tarde eu pego pois ele vai colocar um relé e soldar o bico na linha de baixa pressão. Ficou 80,00. Achei barato, mais barato que pagar 500,00 numa bomba usada.
  • 18/01/2014, 15:36
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Os bancos do Ômega que estão na Femil vou tentar adaptar em bases giratórias e fazer algo diferente com eles. Claro que a mulher não vai gostar, mas levo para o serviço para eu trabalhar com mais conforto!

Usa uma roda de base!
    Assim ela vai gostar menos ainda! kkkk

[]'s
  • 19/01/2014, 00:30
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Bruno,
    O ideal será adaptar um jogo de trilhos desses universais.
    Mas experimenta tirar os bancos da tua e coloca esse calçado com tocos só para ver como fica. Vais gostar com certeza!

Hoje fui no estofador e vou fazer um rolo com ele. Vou levantar a Ipanema dele em 5cm e em troca ele fará o estofado novo para mim. Eu preciso apenas recuperar a estrutura do banco, e levar para ele. Vou dar um jato de areia e uma pintura caprichada. Pretendo modificar a parte de cima do encosto para integrar o encosto de cabeça ao banco.

Quanto à bomba de vácuo, encomendei uma num camarada que trabalha com refrigeração. Ele vai usar um motor de 8,5 não sei o quê. Mas disse que ficará muito bom. De tarde eu pego pois ele vai colocar um relé e soldar o bico na linha de baixa pressão. Ficou 80,00. Achei barato, mais barato que pagar 500,00 numa bomba usada.

coloca um cartão fino que não seja duro entre a espuma e as molas assim dura mais e fica mais firme sem pular muito o meu ta assim e melhorou antes nos buraco pulava mais ! só fica um pouco mais dura a esponja

que forro vai usar ? couro ? preto ou claro ? eu pensei em por banco de couro mas como esquenta bastante e paro muito no sol é ruim ! mesmo encardindo preferi deixar forro !

numa oficina eu vi um banco de um trator feito com disco de arado ! qual a ideia pros banco que sobra ?
  • 19/01/2014, 00:46
    Edintruder
    1 Anexo(s)
    Tenho que fazer alguns reparos na estrutura. Preciso arrumar 3 molas dessas para fazer uns remendos. Dois no encosto e um no assento.

Bruno, vou comprar espuma densidade 28 de 5 cm. Entre as molas e a espuma tinha um tecido grosso, mas estava podre. Botei tudo no lixo. Vou comprar um tecido bem grosso para colocar de novo por baixo da espuma. Vou forrar com veludo cinza escuro, pois fica bem confortável e reduz o ruído interno. Pensei em couvin, mas não dura muito se comparar com o veludo.

Os que sobram a princípio vou deixar guardado e bolar as cadeiras giratórias.
  • 19/01/2014, 13:46
    BrunoDallanora2013
    faz uma cadeira para computador com os bancos que sobrar fica legal !

quando der tempo vou ver se tiro meus bancos e esperimento o banco inteiro , ele é super novo foi tirado da camioneta nova e feito de sofa no escritorio e como pega pouco poeira e se senta pouco nele ta muito novo seria só passar um vaporeto e deixar tinindo ! mas tenho que ver os trilhos se acho o original melhor mas se não vou bolar com os universais que falou !
  • 19/01/2014, 16:10
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    faz uma cadeira para computador com os bancos que sobrar fica legal !

quando der tempo vou ver se tiro meus bancos e esperimento o banco inteiro , ele é super novo foi tirado da camioneta nova e feito de sofa no escritorio e como pega pouco poeira e se senta pouco nele ta muito novo seria só passar um vaporeto e deixar tinindo ! mas tenho que ver os trilhos se acho o original melhor mas se não vou bolar com os universais que falou !

Olha esses trilhos. Fáceis de adaptar e com comandos remotos para os trilhos opostos por arame.

Trilhos Banco Inteiriço Opala 69/78 (par) - R$ 100,00 no MercadoLivre

Trilhos Do Banco Dianteiro Landau, Galaxie E Ltd - R$ 100,00 no MercadoLivre

Cadeira para computador é uma boa ideia, mas a patroete não vai gostar pois destoará da mobília...
  • 19/01/2014, 23:14
    DieselPower
    Edin,
    Que loucura é essa?
    Vai retirar os bancos individuais para colocar um inteiriço?
    Qual o objetivo?
  • 20/01/2014, 10:26
    Edintruder
    Diesel, por vezes quando preciso andar com 4 pessoas (trajetos curtos perto de casa, etc), os bancos individuais são terríveis. Para passar para o banco do meio, o meu filho reclama muito, e para a patroete entrar na Femil ainda na garagem, tem que entrar pelo lado esquerdo, e como ela reclama de ir pulando de banco em banco. Somado à isso, muitas vezes enquanto espero, puxo um livro e tento me deitar com os pés para fora da janela, e com os bancos individuais ficou muito ruim.
    Depois, ninguém reclama dos bancos inteiros das F's, e esse modelo de molas fica muito macio.
    E para finalizar, a patroete não gosta de andar no banco do meio, e com o banco inteiro quero terminar com essa história de andar num lado e a patroete a 3 metros de distância!!!
  • 20/01/2014, 13:38
    DieselPower
    Citação:

Diesel, por vezes quando preciso andar com 4 pessoas (trajetos curtos perto de casa, etc), os bancos individuais são terríveis. Para passar para o banco do meio, o meu filho reclama muito, e para a patroete entrar na Femil ainda na garagem, tem que entrar pelo lado esquerdo, e como ela reclama de ir pulando de banco em banco. Somado à isso, muitas vezes enquanto espero, puxo um livro e tento me deitar com os pés para fora da janela, e com os bancos individuais ficou muito ruim.
    Depois, ninguém reclama dos bancos inteiros das F's, e esse modelo de molas fica muito macio.
    E para finalizar, a patroete não gosta de andar no banco do meio, e com o banco inteiro quero terminar com essa história de andar num lado e a patroete a 3 metros de distância!!!

Ok. Argumentos convincentes...
    Sendo assim, aproveita que o banco está desmontado e transforma ele em um sofá cama, como o de algumas F4000, onde o assento se desloca pra frente e o encosto deita até ficar bem próximo do painel...
    Dá até pra acampar com ela!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 299 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 199249289290291292293294295296297298299300301302303304305306307308309349 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:43.