Edin e por dentro ,vai algum revestimento ? ou vai ser só a chapa mesmo ? e quanto a papelada para emplacar é muito chato ou é facil de fazer no caso de reboques .. ?
pelo tamanho dividindo bem as coisas dentro vai ter um baita espaço !
Versão Imprimível
Edin e por dentro ,vai algum revestimento ? ou vai ser só a chapa mesmo ? e quanto a papelada para emplacar é muito chato ou é facil de fazer no caso de reboques .. ?
pelo tamanho dividindo bem as coisas dentro vai ter um baita espaço !
Do Maxion S4 não sei muita coisa. Creio que a turbo pode ter um pistão um pouco mais baixo para reduzir a taxa de compressão. Nas F1000 a diferença é no cabeçote.
O mecânico precisa do pistão para conferir com as camisas, pois pode ser necessário fazer algum ajuste.
A coroa e pinhão das F1000 4x4 é 43x14 também. Relação 3,07:1.
Por dentro vai acabamento também com isopor no meio entre as chapas. Mas por dentro precisa ser algo melhor para ficar com um aspecto bom.
Os documentos precisamos procurar os fabricantes credenciados para nos fornecerem uma NF com renavan e com a marca deles. Dessa forma tu fabricas mas levará a marca do fabricante credenciado. Os que eu falei, pediram para eu levar para eles depois de pronto para poderem avaliar minuciosamente os itens de segurança e equipamentos obrigatórios. Depois gravam o nro de chassis e te fornecem a NF como sendo novo. Costuma sair 50% de um reboque pequeno novo, mas compensa no meu caso por ser algo maior. Se eu mandasse fazer esse trailer custaria fácil mais de 15.000,00!
Estimo um custo final perto dos 6.000,00
Até agora, tenho cerca de 1700,00 empenhados no reboque.
Olhei a tabela do trailer e fiz um autosoma nela. Descobri que o valor empenhado nela correto é de R$2.287,00. E falta muita coisa ainda para fazer e pior, para comprar!
Andei olhando, frigobar 12 volts é mais de 5 vezes mais caro que um frigobar 110v! De 489,00 para 2570,00 é muita diferença. Nesse valor compensa ter um inversor e 2 baterias de 180Ah para colocar um monte de coisas para funcionar e sai mais barato que colocar um frigobar 12v!
Frigobar a gás é algo que não existe!
Até que não esta grande a diferença
1200 1200W Car DC 12V to AC 110V Power Inverter Charger Converter for Electronic | eBay
Inversor De Tensão Veicular 12v - 110v - 1200w - Hayonik - R$ 379,90 no MercadoLivre
Agora nesse aqui ficou meio absurdo hein Oo'
http://www.ebay.com/itm/5000w-sine-w...item2a12a9f277
Inversor Conversor 5000 W 12v 220v Ou 110v Com 10.000w Pico - R$ 2.450,00 no MercadoLivre
Compensa pegar varios do menor do que um desse grande '-'
mesmo porque, vc não vai ligar uma betoneira no trailer né? hehehe
Um frigobar puxa cerca de 85W. Um inversor de 150W segura um frigobar sem problemas. Mas esse de 1200w no e-bay é uma excelente opção.
Perguntei para o Alberto Granville para saber sobre isso, pois ele tem um 110, 12v e glp.
frigobar a gás existe mas acho que é raro ! foi o que começou é bem antigo o sistema !
mas quanto ao elétrico posso me informar se ver algum caminhoneiro por aqui que tem esse frizer ! e dis que é econômico !
Vou procurar junto ao pessoal que trabalha com refrigeração das antigas para descobrir quem pode fazer. 12v ou GLP, o que conseguir tá valendo! rsrsr
Existe frigobar à gás sim. Eu mesmo tive um que era elétrico e à gás. Funcionou por anos, até passá-lo adiante por não mais usá-lo. Se pesquisar acha! Saudações