Vo pedir umas informaçoes pra ele então, pra evitar maiores encomodos!!
Versão Imprimível
Bruno, os bancos das laterais são de Ômega e o do centro é um de Monza. Coloquei eles mais elevados que originalmente e o resultado ficou excelente! Além de muito confortáveis, a posição mais alta favoreceu a melhor ergonomia. A impressão de aumento de espaço foi absurda com cerca de 4 ou 5 cm mais altos, porém o que estou procurando mesmo é o banco inteiro das primeiras F1000 93. Aquele banco acho show pois facilita o acesso do 3° passageiro e facilita quando anda 4 pessoas na cabine, sem dizer que para dormir é uma cama!
Estou em vias de fazer um banco inteiro usando espuma fina de colchão presa numa estrutura feita especialmente para a Femil.
Ramon, as rodas da tua F1000 estão exatamente como na Femil, bem parelhinhas com os páralamas traseiros e cerca de 1,5 cm para fora dos dianteiros. Eu uso aros 8" com off set -44.
sim no caso dele a roda não tanto para fora , é mais o pneu que ta ! mas conheço um monte de gente que tem pneu para fora e passa por guarda e els não dão bola ! claro mas é que um pneuzão desses chama muita atenção !
eu tenho em uma f1000 a umas rodas 16 mangels com tala 8 , e usa o pneu da f250 e não ficou para fora e o of set é bem negativo !
esta dele pode não estar bem para fora mas por causa dos pneus grandes aparenta ta bem para fora pela barriga que o pneus faz , ai pode encomodar mesmo !
o pai tem um no escritorio das 94 aqueles que são inteiro de fora a fora sem repartir ! era de uma que foi cabinada eles são mais macios mesmos só o passageiro do meio fica mas para cima ! mas ta sendo usado de sofa , acho que ele não vai querer vender !! eu olhei na minha e acho que da para colocar um calço em baixo e deixar um pouco mais alto !
mas tu quer dormir na camionete ?? brigou com o Patroa ? aahahah !
e os originais dela tu não tem ?
sobre as rodas para fora acha que no caso do Ramon ele tem que colocar alargadores ?
vo tirar amanha para forrar tem alguma ideia de forro ? se der coloca umas fotos de bancos forrados !
o antigo dono coloco uma tabua de compensado da grossura de um dedo e o banco ta duro que é uma pedra !
Xííí.... Tu andas sentado no pau que está duro feito pedra??????
Está estranho isso aí!!! ahahahaha
O banco original dei para um amigo meu usar de sofá na casa dele pois não tinha aonde sentar. Esse de 3 lugares é o que estou procurando mesmo. Experimenta colocar ele na tua F1000 para veres como fica. Quanto ao forro, acho que couro ou courvin são melhores que tecido. Na Femil coloquei capas de veludo, mas para manter limpo é um saco.
Quanto a dormir na caminhonete, na verdade no meio dia e no fim da tarde antes da aula eu ligo rádio e me deito um pouco, então um banco desses ficaria perfeito.
epa ! ai sim ! nem so desses lados perto de Pelotas !
ahaah brincadeira !
eu durmo no caminhão quanto to trabalhando no deposito de areia da 12 a 1:15 , mas no caminhão que é largo jaé incomodo imagina na camioneta ! so não sei se tem como eu colocar o banco pois ele ta sem o suporte que vai na camioneta, foi colocado um pé de madeira ! o pior que ta novinho ! e é bem macio !
abraço !
Eu particularmente acho mais legal e bonito alargadores igual os do tio.
o "original"pra f1000 nao da acabamento.
como assim original ? tem alargadores originais de fabrica ?
Nao tem Bruno.falo original pra esse modelo ai Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://img2.mlstatic.com/alargador-paralama-f1000-silverado-f250-dodge-ram-1500_MLB-O-128863840_5333.jpg
só que nao gosto mt deles nao
Edin mandei encher o banco ficou bem bom ! meu forro ta perfeito ai não troquei , so o do motorista ficou erguido que bato a cabeça no teto !
mandei coloca uma sacola de fora a fora no banco do carona tipo a que vem no motorista , ficou bem bom !
alguma novidade ? não achou um banco inteiro ? não deu na minha não consequi colocar falta o suporte !
Consegui 2 pedaços de escapamentos de caminhão de 5" de diâmetro, e confesso que quase cortei a caçamba! aahaha!
Coloquei o escapamento saindo para trás ao lado do tanque de diesel. Foda é solda a emenda entre um cano de 2 1/2" para conectar em outro de 5"... Depois de 2hs soldando pedaços de cano ficou pronto. Reduziu um pouco o ruído na cabine mas para quem vem atrás ficou mais forte.
Deve ter ficado show, e cadê as Fotos???????????????????