O que aconteceu?
[]'s
Versão Imprimível
Edin,
Abre logo uma empresa e inicie a produção de reboques para a fabricação de traillers off-road com preço justo!!!
Pelo menos 1 cliente você já teria!
Rodrigo, consegui ganhar uma hérnia inguinal de presente pelos meus excessos. Tudo bem. Já está costurado e agora é só curtir os meus 15 dias de folga em casa. Agora de manhã o máximo que consegui fazer foi trocar a lâmpada do farol do 207 da patroete. Tô com uma saudade da minha oficina... kkk
Diesel, realmente, esse tipo de coisa "preço justo" está muito difícil. Na sexta cobraram 80,00 para trocar a lâmpada do farol do Peugeot 207!!! Eu semi-inválido fiz isso em 15 minutos!!! É foda mesmo!
Te cuida com essa hérnia aí hein Edin!
Mesmo sem carregar peso, qualquer coisa que vc faça que use muito do abdominal deve te trazer alguma preocupação.
Meu pai fez essa cirurgia no fim do ano passado, ele colocou uma tela pra segurar as "estranhas" lá dentro. Até seis meses depois ele ainda sentia desconforto por conta da tela, mas depois passou. E como já ta veio não pode abusar mais.
Então vc precisa se segurar nesse tempo aí pra não sofrer mais tarde, se essa hernia estourar de novo quando vc tiver veio, vai ficar mais dificil de concertar.
Boa recuperação e NÃO ABUSE! :curtir:
Eu tive que botar a tela tb. Está dolorido justamente aonde ela está. São 3 meses sem esforço antes de voltar quase ao normal...
Poxa vida, não sabia do problema.
Melhoras na recuperação e se cuida que hérnia é algo chato, mas se cuidar e não abusar toca a vida normal.
[]'s
Ontem fiz uma patesca caseira para usar no guincho. Comprei uma roldana de 115mm para cabo de 1/2", uma prancheta e parafusos de aço de 12mm de diâmetro está pronta.
Bem, aproveitei a tarde em casa de "repouso", e praticamente terminei a suspensão do meu reboque.
Só falta fazer os suportes para os amortecedores e colocar uma barra diagonal para o reboque não balançar para os lados Pensei em fazer uma barra panhard, mas acho que uma barra diagonal ligando o eixo direto no tensor bem próximo à bucha deve resolver.
Molas dianteiras de Corcel e traseiras do Chevette. Se ficar muito fraco vou colocar as molas traseiras da Saveiro no lugar das do Chevette.
Eita ócio criativo e produtivo hein Edin!
Chique d+!
Ócio é foda mesmo, pior é que não posso fazer força, então vai só no macaquinho hidráulico mesmo...
Daí o jack me disse para planejar logo e colocar 2° eixo atrás e aumentar 1,20mt na frente do eixo dianteiro e fazer um goose neck... kkk
Mas daí pelos cálculos a coisa iria demorar mais de 1 ano para aprontar,então vai ficar assim mesmo... rsrsrrs
Hoje andei com o trambolho, e ficou muito bom! Suspensão 100%. Falta apenas a barra diagonal para não jogar para os lados quando estiver mais pesado.