Bruno, a minha selei o sistema. Tirei o vedante da tampa de metal, coloquei um derivador e coloquei esse reservatório de expansão do Palio. A maior vantagem é que o fluído não fica evaporando...
Versão Imprimível
edin, desculpe a invasão, não tenho nada a ver com isto, mas uma boa idéia e colocar pedra britada numero 2, aí o caro não afunda, não suja, não impermeabiliza, fica barato, e o melhor, fala pro seu irmão que vai valorizar ainda mais o terreno, vai ficar show, pelo menos coloca aonde vai lavar e subir na rampa,
sds,
joao.
todos que tem f1000 tem que cuidar a manga do ar quente ! uma eu tava andando na estrada de chão e por sorte tava bem frio pq quanto arrebentou a manga deu para ver o vapor saindo pelo capo ai parei na hora antes de secar a agua do motor . já vi muitos ferver o motor assim ! as vezes numa viagem ou coisa assim pode não reparar e para ferver é bem ligeiro !
hoje tirei meu protetor de caçamba , para minha alegria não tem nada enferrujado o antigo dono cuidava e passou oleo na caçamba , não vou mais usar pois acho mais bonito assim ! o ruim que ficou encardido e as bordasda caçamba ta com uma cola !
Anexo 421912
Edin coloca foto das alhetas que te falta no painel eu comprei as duas completas usadas para minha , e vai sobrar algumas ! se quer de do elas !
Grande Bruno!
As aletas da minha são do lado direito dos instrumentos, as duas maiores, primeira e segunda aletas da esquerda para direita.
No início do vídeo consegues ver direitinho.
Primeira partida do MWM X-10 após troca de juntas - YouTube
[QUOTE=Edintruder;1967071]Grande Bruno!
As aletas da minha são do lado direito dos instrumentos, as duas maiores, primeira e segunda aletas da esquerda para direita.
No início do vídeo consegues ver direitinho.
vou ver amanha mas parece que tenho estas !
por azar não é as que tu precisa apenas uma é mas ta com a pontinha redonda que encaixa quebrada !
A segunda aleta eu tenho mas também está com a pontinha quebrada... Eu guardei para tentar fazer igual mas nunca tentei. A ideia era fazer em alumínio e pintar de preto vinílico.
tenta arrumar uma chapa pequena de acrilico ou de palstico ! eu pelo que vi tenho a que te falta mas a do lado esquerdo ! sera que não serve no direito ? soa pontinha ta quebrada ! sera que com um arrame não muito grosso esquentando não da para fazer a ponta ?
os meus chegaram hoje vou por amanhã !
Edintruder
parabéns pelo tópico, sua efe é uma das mais monstras do forum....e anda demais....(video anterior)
att..
Diego
Valeu Drosssor!
Tem a receita numas páginas anteriores para quem quiser fazer andar igual à minha!
Edin , eu tive que desmontar toda da um baita trabalho , não sei o que passaram antes no meu painel que os plasticos tão tudo se quebrando !
arrumei uma das alhetas que tinha quebrado a ponta peguei um pininho de ferro da mesma grossura do plastico esquentei e apertei na alheta e funcionou !
deu outro aspecto nela ! uma curiosidade é que não são do mesmo tamanho os difusores o do lado direito é um pouco mais alto!
quanto ao video a sua pega assim sempre ? demora para pegar ? eu fiz todo o arranque novo e não deu muita diferença ai troquei os cabos para uns bem grossos e uso a bateria e 95a heliar e ficou um tiro pode cai geada que pega sem reclamar ! quando comprei tava virando igual a tua no video ! não deu para ver direito no video mas os cabos são os finos ! correto ?
me confundi com as alhetas que tu precisava porque tinha misturado tudo depois vi que tem L e R bem pequeno nelas e as que tenho são tudo L que é left esquerda .
Bruno, sim, a minha sempre pega arrastada. Mesmo com duas baterias. Então vou experimentar fazer um cabo mais grosso para ver o resultado.
Hoje desmontei o painel para ver um barulho chato no suporte da coluna da direção e descobri que a chapa da coluna está quebrada. Vou ter que tirar a capa do painel inteira para chegar nesse suporte para fazer o reparo...
Daí vou aproveitar e reparar o painel dela que está cheio de lugares rachados também...