Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 246 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 146196236237238239240241242243244245246247248249250251252253254255256296346 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/07/2013, 23:42
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    o reservatório colocou de qual modelo ? digo este não é o original ? o da minha vou ter que trocar !

Bruno, a minha selei o sistema. Tirei o vedante da tampa de metal, coloquei um derivador e coloquei esse reservatório de expansão do Palio. A maior vantagem é que o fluído não fica evaporando...
  • 15/07/2013, 23:44
    joaoslf
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Bruno, a parte que a Femil está eu aterrei, porém o terreno não é meu, é do meu primo, então não compensa investir pois não sei qual é o plano dele para o futuro... Na época que compramos esses terrenos estava custando 6.000,00, hoje valem 160.000,00, então eu comprar esse lote está fora de cogitação e ele vender o dele está bem próximo da realidade...

Então ficará debaixo da água mesmo! kkk

edin, desculpe a invasão, não tenho nada a ver com isto, mas uma boa idéia e colocar pedra britada numero 2, aí o caro não afunda, não suja, não impermeabiliza, fica barato, e o melhor, fala pro seu irmão que vai valorizar ainda mais o terreno, vai ficar show, pelo menos coloca aonde vai lavar e subir na rampa,
    sds,
    joao.
  • 16/07/2013, 12:06
    BrunoDallanora2013
    1 Anexo(s)
    Citação:

Bruno, a minha selei o sistema. Tirei o vedante da tampa de metal, coloquei um derivador e coloquei esse reservatório de expansão do Palio. A maior vantagem é que o fluído não fica evaporando...

todos que tem f1000 tem que cuidar a manga do ar quente ! uma eu tava andando na estrada de chão e por sorte tava bem frio pq quanto arrebentou a manga deu para ver o vapor saindo pelo capo ai parei na hora antes de secar a agua do motor . já vi muitos ferver o motor assim ! as vezes numa viagem ou coisa assim pode não reparar e para ferver é bem ligeiro !

hoje tirei meu protetor de caçamba , para minha alegria não tem nada enferrujado o antigo dono cuidava e passou oleo na caçamba , não vou mais usar pois acho mais bonito assim ! o ruim que ficou encardido e as bordasda caçamba ta com uma cola !

Anexo 421912

Edin coloca foto das alhetas que te falta no painel eu comprei as duas completas usadas para minha , e vai sobrar algumas ! se quer de do elas !
  • 16/07/2013, 19:35
    Edintruder
    Grande Bruno!
    As aletas da minha são do lado direito dos instrumentos, as duas maiores, primeira e segunda aletas da esquerda para direita.

No início do vídeo consegues ver direitinho.

Primeira partida do MWM X-10 após troca de juntas - YouTube
  • 16/07/2013, 23:25
    BrunoDallanora2013
    [QUOTE=Edintruder;1967071]Grande Bruno!
    As aletas da minha são do lado direito dos instrumentos, as duas maiores, primeira e segunda aletas da esquerda para direita.

No início do vídeo consegues ver direitinho.

vou ver amanha mas parece que tenho estas !
  • 17/07/2013, 12:53
    BrunoDallanora2013
    por azar não é as que tu precisa apenas uma é mas ta com a pontinha redonda que encaixa quebrada !
  • 17/07/2013, 22:46
    Edintruder
    A segunda aleta eu tenho mas também está com a pontinha quebrada... Eu guardei para tentar fazer igual mas nunca tentei. A ideia era fazer em alumínio e pintar de preto vinílico.
  • 18/07/2013, 23:03
    BrunoDallanora2013
    Citação:

A segunda aleta eu tenho mas também está com a pontinha quebrada... Eu guardei para tentar fazer igual mas nunca tentei. A ideia era fazer em alumínio e pintar de preto vinílico.

tenta arrumar uma chapa pequena de acrilico ou de palstico ! eu pelo que vi tenho a que te falta mas a do lado esquerdo ! sera que não serve no direito ? soa pontinha ta quebrada ! sera que com um arrame não muito grosso esquentando não da para fazer a ponta ?

os meus chegaram hoje vou por amanhã !
  • 19/07/2013, 00:30
    drosssor51
    Edintruder
    parabéns pelo tópico, sua efe é uma das mais monstras do forum....e anda demais....(video anterior)

att..
    Diego
  • 19/07/2013, 16:34
    Edintruder
    Valeu Drosssor!
    Tem a receita numas páginas anteriores para quem quiser fazer andar igual à minha!
  • 20/07/2013, 22:33
    BrunoDallanora2013
    Edin , eu tive que desmontar toda da um baita trabalho , não sei o que passaram antes no meu painel que os plasticos tão tudo se quebrando !

arrumei uma das alhetas que tinha quebrado a ponta peguei um pininho de ferro da mesma grossura do plastico esquentei e apertei na alheta e funcionou !

deu outro aspecto nela ! uma curiosidade é que não são do mesmo tamanho os difusores o do lado direito é um pouco mais alto!

quanto ao video a sua pega assim sempre ? demora para pegar ? eu fiz todo o arranque novo e não deu muita diferença ai troquei os cabos para uns bem grossos e uso a bateria e 95a heliar e ficou um tiro pode cai geada que pega sem reclamar ! quando comprei tava virando igual a tua no video ! não deu para ver direito no video mas os cabos são os finos ! correto ?

me confundi com as alhetas que tu precisava porque tinha misturado tudo depois vi que tem L e R bem pequeno nelas e as que tenho são tudo L que é left esquerda .
  • 21/07/2013, 21:48
    Edintruder
    Bruno, sim, a minha sempre pega arrastada. Mesmo com duas baterias. Então vou experimentar fazer um cabo mais grosso para ver o resultado.

Hoje desmontei o painel para ver um barulho chato no suporte da coluna da direção e descobri que a chapa da coluna está quebrada. Vou ter que tirar a capa do painel inteira para chegar nesse suporte para fazer o reparo...
    Daí vou aproveitar e reparar o painel dela que está cheio de lugares rachados também...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 246 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 146196236237238239240241242243244245246247248249250251252253254255256296346 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:59.