Me desculpem se estou atrapalhando o topico com outro assunto,mas olhem esse video,pra falar a verdade olhem o final hehehehehehehe tem uma F1000 no meio então tá valendo.abrsss
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=OrSwEba03s0[/ame]
Versão Imprimível
Me desculpem se estou atrapalhando o topico com outro assunto,mas olhem esse video,pra falar a verdade olhem o final hehehehehehehe tem uma F1000 no meio então tá valendo.abrsss
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=OrSwEba03s0[/ame]
Depois de tanta aula de MWM 229 e X10, uma duvidazinhas básicas:
Quantos cv tem o MWM 229 aspirado e turbo original? Os dois são 3.9L?
O Sistema é Bruto !!!
e o processo é leentoooo......
muito bom!
Imperador, o 229 aspirado tem 87 cv. A turbinada não sei.
hehehe.. o video é de mata...
É a famosa F1000 do Zunino com os pneus cheio de GLP... A mesma de algumas páginas atrás cortando o pneu. Esse vídeo é aqui no Cassino aonde eu moro, tem épocas que o mar bota pra fora muito lodo, então fica uma camada de até 50cm de lodo por kilômetros de extensão. Por cima parece ok, mas por baixo fica lodo puro, uma baita armadilha pra muito desavisado.
Essa F1000 nesse final de semana quebrou a luva do semieixo dianteiro direito. Ele estava correndo pra ver se colocava um sistema do jipe ali. O Eddie adaptou o da Toyota, eu inclusive disse isso pro Zunino, porém não sei se ele vai tentar o do Jipe ou partir pro da Toyota mesmo...
Bem, algumas fotinhas de celular...
Edin,
O que você está achando dos pneus "sandzilla"?...rsrsrrs
Como estava o sistema de trava do cubo atrás das Rodas Livres da tua femil?
[]s
Está tudo certinho. Parece novo. O desgaste era apenas na RL mesmo. Vai ficar guardada até o dia que eu vender a Femil. Achei um diferencial dianteiro da F1000 por 150,00, coroa, pinhão e planetárias, aqui na cidade. Estou pensando em comprar pra deixar guardado em caso de emergências...
tá barato mesmo, especialmente se as peças estiverem em ordem!
E a cx de direção, só ano que vem?
Eu até olhei hj de manhã pra caixa de direção, mas me deu uma preguiça... rsrsrsr
É que eu tenho que aproveitar quando tirar a caixa pra soldar a travessa por trás da caixa, porém agora na época de veraneio aqui, vem muita gente e dá muita queda de tensão. A solda fica sempre uma droga!
então acho que vou ter que esperar passar o veraneio ou pegar uma segunda feira de manhã cedo pra fazer a solda.