Prezado que chapa é este que estas usando?
Comprou pronta ou fez as dobras?
Abçs
Sylvio
Versão Imprimível
Prezado que chapa é este que estas usando?
Comprou pronta ou fez as dobras?
Abçs
Sylvio
Sylvio, tenta inserir a imagem de novo pois não está aparecendo o anexo.
Isso é uma cantoneira de 2" x 1/8 com furo de 20mm, soldada por baixo do parachoque.
Preferi soldar que é mais fácil de colocar e tirar do que com parafuso.
Bruno, quando o sensor fica apitando é problema em um dos 4 sensores. Experimenta desligar um por um e veja qual pára de apitar. Deixa desligado pois não tem como arrumar, e um sensor não faz falta.
Edintruder Boas.
Não me expressei bem.
Perguntei a chapa do parachoques?
Pois ela é moldada, vi um tópico seu lá traz.... fazendo.
Mais não consegui identificar a chapa utilizada.
E como a minha esta na pintura e o parachoques traseiro está com sinais de ferrugem bastante avançado, estou pensando em copiar sua idéia.
Um problema será subir na caçamba, pois a minha esta com um Body lift de 2" + Suspen Lift 2" e ainda irei calçar com BF 33...
Vou ter de arrumar uma escada....
kkkkkkkkkk
Quanto a foto estou com dificuldades de anexar....
Abçs
Prezados estou procurando um tópico onde alguém reformou o apoio de braço da porta e não estou achando.
Alguém poderia me ajudar a localizar ?
Abçs
Sylvio
Sylvio,
talvez seja esse o tópico que estás procurando: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1935155
VLW Rogério.
É este mesmo, estava que nem maluco catando e não achava.
Como a viatura tá na pintura tirei os forros para dar uma renovada e não achava o tópico.
Obrigado mesmo
Abçs
Sylvio, o parachoque traseiro eu fiz com a viga de solo de guard rail. Presta atenção naquela viga que é enterrada no chão e que prende os guard rail nas estradas. É exatamente aquela! Um amigo meu tinha duas e me conseguiu uma. Eu apenas atravessei uma prancheta no meio ao longo da viga para aguentar a ancoragem central no PC.
Gostaria de fazer uma pergunta aos Mestres.
Vejo filmes e relatos de vc´s em trilhas, lamas, rios etc...
Mais há uns dois meses atras em uma chuvas destas aqui no RJ, me deparei com uma rua alagada vi a altura da água e estava ha uns 10 cm da porta, e disse para mim," há é agora que vou brincar de FEMILLLLL...."
E embiquei na rua e comecei a atravessar e a minha direção hidráulica ficou dura que nem pedra, quase impossível de dirigir.
Encurtando o assunto atravessei a rua com uma medo danado a não sei o que aconteceu até hoje, e lhes digo que se não souber mesmo estando com um carro "alto" acho que não voltarei a fazer isso novamente.
E desta forma pergunto aos mestres as possíveis causas deste "problema" e até que altura de água é seguro de passar ?
Abçs
Da uma olhadinha
Azulona F-1000 4x4 Atravessando açude. - YouTube
Azulona F-1000 4x4 atravessando rio - YouTube
Azulona F-1000 4x4 brincando no arroio do moreira - YouTube
Azulona F-1000 4x4 na beira da lagoa dos patos... - YouTube
Silvio, eu já atravessei bastante aguaçeiros, tive problema uma vez só com o alternador que pifou ao entrar na água, uma coisa que tem que eliminar é a possibilidade de acionar a embreagem dentro da bagaça, coloca uma marcha firme e mantem ela até o fim.
Abraço
Thiofinho Vlw
Mais meu problema foi na direção hidráulica, caraca.....
A bicha não não virava de jeito nenhum, parecia que tava com a direção trancada...
Mais os videos são showww.
Obrigado
abçs
gostei das rodas ! que marca é onde posso conseguir ? o motor é x10 ? é que achei diferente o barulho !
Bruno, as rodas são iguais às minhas. Mangel orion 15 x 8". Como o offset é negativo, deixa os penus mais para fora e melhora muito a estabilidade.