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Resultados 1,177 a 1,188 de 2107
  • #1177
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Pagar esse valor num veiculo dessa idade é f....
    Tudo bem que o valor de mercado é alto, o risco é alto, a EFE é alta, o freio é ruim, ela é bruta,....

    Hj pela manhã ouvi no radio que foram estabelecidas novas regras para seguros de veiculos com mais de 10 anos a fim de baratear e se tornar o "seguro popular".......como não acredito mais em Papai Noel só vendo mesmo pra crer!!

    []'s

  • #1178
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Pois é, Rodrigo! E olha que o meu perfil [idade, garagem fechada/condomínio, casado, bônus classe 10 e outros] é considerado "bom". E, não é tarefa simples encontrar seguradoras que aceitem "segurar" veículos com essas características. Tem gente pagando mais de R$ 4 mil!


    EDIT: Desde o ano passado, a Porto Seguros, não aceitou, alegando o BL.




    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
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    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #1179
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    Nesse ano fiquei só com o seguro contra terceiros pelo BB seguros. Não teve jeito mesmo. Ficou em R$1200,00, o mesmo que pagava antes com o seguro total dela...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1180
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    Mantendo a "nossa" EFE "inriba"!

    PessoALL, atualizando as recentes MANUTENÇÕES: Buchas dos amortecedores + Puxador-de-portas + [re]pintura do forro da porta LE + flexíveis do sistema de freios + "outros".


    OffShox Shocks Absorbers FX5 Series:












    FEV-2013: As buchas dos amortecedores traseiros foram "substituídas". [Até então, eu não sabia que material utilizar. Teimei com o torneiro e mandei fabricar de "nylon". Acredito que são duráveis, mas são muito "duras"].












    MAI-2013: As buchas dos amortecedores dianteiros foram "substituídas". [Dessa vez, eu me rendi às orientações dos femilzeiros e ao torneiro [frase dele, a seguir] mecânico: [Sinhô Waldir, as buchas de qualquer amortecedor não "guentam". Eu fabrico de "burracha dicaminhão e agaranto"].

    Salve o "Tio" e demais amigos que afirmaram: "Buchas construídas com borracha de pneu, deixam o "trabalho" da suspensão mais "suave" [maciez], sem comprometer a performance dos amortecedores". Dito e feito: A-P-R-O-V-A-D-O! [Se a durabilidade aprovar também, nunca mais usarei outro material].


    Resultado: Test Drive Approved.

    [Mantive os OffShox porque são bem "engenheirados" e melhoram bastante a performance do carro; principalmente em estradas de terra, tipo costela-de-vaca].



















    Puxador-de-portas [descansa braço] e forro da porta, driver side.

    [Nas imagens, esse "francês" é o sobrinho da minha esposa. Observem a D. Helena - minha sogrinha, 85 aninhos -, "supervisionando" o "selviço". Rs].












    O resultado:










    Painel da porta do LD: Esse "descansa braço" é o ORIGINAL. [Não existe, no mercado nacional. Procurei bagaraio! Então, surgiu a idéia - do "francês" -, em recuperar o "diprástico", conforme as imagens acima. O cara meteu resina, "colou", lixou, pintou e a p#rr@ toda. Diz ele que a garantia é "vitalícia". Hehehe.








    Material e MO:

    * Resina e catalisador: R$ 20,00.
    * Tinta PU + Catalisador + Tinner + fita "crepe": R$ 68,78 + R$ 4,00.
    * MO: R$ 50,00.





    A seguir: SUBSTITUIÇÃO dos FLEXÍVEIS do SISTEMA de FREIOS.




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    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #1181
    Usuário Avatar de edubasile
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    Sempre no capricho!!! Alem disso tudo amplamente documentado!!! Esse e o Valdir!!!
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #1182
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    Substituição dos FLEXÍVEIS [dianteiros] do SISTEMA de FREIOS: os originais estavam ressecados, com risco de ruptura!












    Material [peças]:

    * Flexíveis: R$ 90,00.
    * DOT-4: R$ 30,00.
    * MO+Gorjeta: R$ 30,00+R$ 20,00.



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  • #1183
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    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Sempre no capricho!!! Alem disso tudo amplamente documentado!!! Esse e o Valdir!!!

    Valeu, Edu. [Depois, passa o teu endereço por email. Confirmando: O amigo quer que eu mande o "torneiro" fabricar um jogo de buchas, tomando como referência os amortecedores originais Cofap. Material: "burracha dipinêu dicarretão". Correto?]




    []s
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  • #1184
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    Aproveitei o "embalo" [e a boa prosa com o torneiro] e mandei fabricar novas buchas para os Turbogás Cofap [GL 12058 e GL 12059], ORIGINAIS, que mantenho "de reserva".











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  • #1185
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    Finalizando! Nessa revisão, as pastilhas de freios também foram substituídas. [Eu tinha comprado um kit, ano passado, e deixado de stand by].







    "Inspeção" no "braço" Pitman, nas barras e terminais de direção e "auxiliares":





    Ainda, com as RL "tomáticas". [As Warn Premium and the Spindler Nut Kit, continuam como spare parts. O Edu e o 'Tio" vão me apedrejar. Hehehe].







    PessoALL, preciso de ajuda. Não encontrei essa "bucha da aba do diferencial"[dianteiro]! Alguém saberia informar qual seria o "nome técnico", ou código?









    []s
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  • #1186
    Waldir,

    Esta é a bucha oval (que é redonda) da tesoura da suspensão dianteira do eixo IFS da F-1000 4x4.
    É exatamente a mesma bucha redonda da suspa diaanteira da F250.

    facim facim de achar!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1187
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    Muito bom serviço Waldir!!!

  • #1188
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    Bucha Do Eixo Dianteiro F1000 4x4 93 A 98 - R$ 22,00 no MercadoLivre


    é igual esta aqui Waldir, procura da marca Axios Monroe, é a original!!! Paguei R$92,00 o par!!

    As da 4x2 são diferentes da 4x4, a 4x4 é redonda, a 4x2 retangula com as bordas redonda, abraços!!!

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