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Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

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  • 06/05/2013, 17:18
    xxxtripod
    BRUNO, você devia ter instalado os botões no lugar do furo da maçaneta, utilizando os botões de saveiro, ficaria bem mais legal e mais fácil de utilizar, e não faria furos a mais no painel.

    http://bimg2.mlstatic.com/moldura-e-...25017_7033.jpg



    Os da XLT você não vai achar fácil e o buraco do botão de controle dos retrovisores elétricos como vai fazer? vai continuar com buraco. Abraços


    Sobre travar quando anda reduzida ou 4x4 Edin, nunca aconteceu cmg. Tá certo isto mesmo? Até porque o x10 quebra tudo, como já fiz uma vez que estava traçada no asfalto. Abraços
  • 06/05/2013, 22:43
    Edintruder
    Bruno, Se o motor for o 2.8 a CT da Ranger aguentará sem problemas, pois a transmissão tem que ser capaz de suportar o torque do motor. Todo o conjunto da Ranger na F1000 aguenta sim, porém não dá para colocar a CT da Ranger com um 229 ou um X-10, pois moeria muito rápido.
  • 06/05/2013, 23:14
    Edintruder
    A minha coloquei um kit que comprei no ML e coloquei bem no lugar das manivelas. Ficou muito bom.
    O guincho dá um baita pois psicológico também, pois tu entras sabendo que tens recurso para sair. Meia roda de barro com eixos trancados no barro? O guincho tira brincando! Já tirei a Femil 2 vezes e a Band do meu amigo mais 3 vezes de situações bem difíceis que na tração a Femil não tava conseguindo tirar.
  • 07/05/2013, 11:04
    bruntins
    e será que por anda com carga e usar a reduzida bastante,o cambio da ranger nao vai pro pau??
  • 07/05/2013, 13:40
    Edintruder
    Se andar com muito peso e pneus grandes com certeza irá forçar mais, porém o que causa quebras na transmissão é o torque.
  • 07/05/2013, 14:50
    bruntins
    não sabe de nem um cambio "pesado" que se acople no PS2.8 ?
  • 07/05/2013, 17:24
    bruntins
    seria a relação 4:27 nos diferenciais.e eu conseguir uma caixa pesada eu ia alongar a relação do diferencial,algo tipo 3:95.
  • 07/05/2013, 19:41
    BrunoDallanora2013
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A minha coloquei um kit que comprei no ML e coloquei bem no lugar das manivelas. Ficou muito bom.
    O guincho dá um baita pois psicológico também, pois tu entras sabendo que tens recurso para sair. Meia roda de barro com eixos trancados no barro? O guincho tira brincando! Já tirei a Femil 2 vezes e a Band do meu amigo mais 3 vezes de situações bem difíceis que na tração a Femil não tava conseguindo tirar.


    O KIT COMPREI ACHANDO QUE IA FICAR TIPO O ORIGINAL DAS XLT MAS DEPOIS DE USAR VI QUE É RUIM POIS É LA EM BAIXO ESTE DOS BOTÃO DIFERENTES NO LUGAR DA MANIVELA FICAM MELHOR DE ACIONAR !


    quantos kg ele pode puxar ? TEM ALGUM BEM GRANDE PARA CAMINHÃO ?
  • 07/05/2013, 19:45
    BrunoDallanora2013
    Bom agora ja fis os recortes se não eu trocava os botões , não me dei por conta que as xlt tem uma capa na parte onde vai os botões , comprei estes achando que ia ficar mais original , mas são bem ruim de acionar pois fica de lado e la em baixo ! .

    Mas tem desse com dois botões para o motorista acionar o lado do carona ?

    Mas se achar vou comprar o forro da xlt pois acho mais bonito !
  • 07/05/2013, 22:23
    Edintruder
    Eu comprei esse kit
    Kit Vidro Elétrico F1000 / F4000 Nova Ou Antiga - R$ 199,00 no MercadoLivre
    Os botões ficaram muito bons.
  • 08/05/2013, 18:06
    Vitorugo
    Citação:

    Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Vitorhugo,

    Vc tem a melhor safra das rangers para se manter a longo prazo. (Maxion 2.8). O melhor custo beneficio e manter o motor original e no futuro partir para upgrade$(turbo, bicos, bla bla bla).

    Da para adaptar qualquer coisa na ranger, mas c vai gastar tempo e $ e vai ganhar dor de cabeça ate afinar todos os detalhes.

    Motor usado e cilada, paga caro em algo duvidoso.

    Ja levou ela na oficina?
    Ja levou ela na Retificadora?
    Ela fundiu ou ferveu?

    O que houve com o bloco? as 4 bielas, virabrequim? cabeçote? turbina? bomba injetora?
    C ja tem um orçamento?
    Manda uma copia dele pra min (Trabalho numa retificadora, troco uma ideia cos caras la no trampo)

    Na faça nada sem antes falar com o pessoal do forum.
    Deixei um email pra contato la no evo, teu telefone e aquele ainda (de 2007)?

    [s]

    Então Fernando... Fundiu...! Quase pegou fogo na camionete.... Não se aproveita nada... Manda teu tel por MP pra gente conversa... Abraço fii!
  • 09/05/2013, 13:42
    BrunoDallanora2013
    só tem uma coisa ruim , acaba se acostumando com as manivelas que coloquei os botões eletricos mas sempre levo a mão para baixar os vidros mas não tem mais manivela :D

    demora até se acostumar !!
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