Postado originalmente por
RoadRunner
Vitorhugo,
Vc tem a melhor safra das rangers para se manter a longo prazo. (Maxion 2.8). O melhor custo beneficio e manter o motor original e no futuro partir para upgrade$(turbo, bicos, bla bla bla).
Da para adaptar qualquer coisa na ranger, mas c vai gastar tempo e $ e vai ganhar dor de cabeça ate afinar todos os detalhes.
Motor usado e cilada, paga caro em algo duvidoso.
Ja levou ela na oficina?
Ja levou ela na Retificadora?
Ela fundiu ou ferveu?
O que houve com o bloco? as 4 bielas, virabrequim? cabeçote? turbina? bomba injetora?
C ja tem um orçamento?
Manda uma copia dele pra min (Trabalho numa retificadora, troco uma ideia cos caras la no trampo)
Na faça nada sem antes falar com o pessoal do forum.
Deixei um email pra contato la no evo, teu telefone e aquele ainda (de 2007)?
[s]