x
Convex Datacenter
  • #2809
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1



    BRUNO, você devia ter instalado os botões no lugar do furo da maçaneta, utilizando os botões de saveiro, ficaria bem mais legal e mais fácil de utilizar, e não faria furos a mais no painel.





    Os da XLT você não vai achar fácil e o buraco do botão de controle dos retrovisores elétricos como vai fazer? vai continuar com buraco. Abraços


    Sobre travar quando anda reduzida ou 4x4 Edin, nunca aconteceu cmg. Tá certo isto mesmo? Até porque o x10 quebra tudo, como já fiz uma vez que estava traçada no asfalto. Abraços

  • #2810
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Bruno, Se o motor for o 2.8 a CT da Ranger aguentará sem problemas, pois a transmissão tem que ser capaz de suportar o torque do motor. Todo o conjunto da Ranger na F1000 aguenta sim, porém não dá para colocar a CT da Ranger com um 229 ou um X-10, pois moeria muito rápido.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2811
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A minha coloquei um kit que comprei no ML e coloquei bem no lugar das manivelas. Ficou muito bom.
    O guincho dá um baita pois psicológico também, pois tu entras sabendo que tens recurso para sair. Meia roda de barro com eixos trancados no barro? O guincho tira brincando! Já tirei a Femil 2 vezes e a Band do meu amigo mais 3 vezes de situações bem difíceis que na tração a Femil não tava conseguindo tirar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2812
    Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    624
    Agradecimentos: 0
    e será que por anda com carga e usar a reduzida bastante,o cambio da ranger nao vai pro pau??
    F-1000 4X4 XLT X10 ( NEGONA ) / HILUX 94 ESTENDIDA 4X4
    PAPA PÔNEIS

  • #2813
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Se andar com muito peso e pneus grandes com certeza irá forçar mais, porém o que causa quebras na transmissão é o torque.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2814
    Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    624
    Agradecimentos: 0
    não sabe de nem um cambio "pesado" que se acople no PS2.8 ?
    F-1000 4X4 XLT X10 ( NEGONA ) / HILUX 94 ESTENDIDA 4X4
    PAPA PÔNEIS

  • #2815
    Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    624
    Agradecimentos: 0
    seria a relação 4:27 nos diferenciais.e eu conseguir uma caixa pesada eu ia alongar a relação do diferencial,algo tipo 3:95.
    F-1000 4X4 XLT X10 ( NEGONA ) / HILUX 94 ESTENDIDA 4X4
    PAPA PÔNEIS

  • #2816
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A minha coloquei um kit que comprei no ML e coloquei bem no lugar das manivelas. Ficou muito bom.
    O guincho dá um baita pois psicológico também, pois tu entras sabendo que tens recurso para sair. Meia roda de barro com eixos trancados no barro? O guincho tira brincando! Já tirei a Femil 2 vezes e a Band do meu amigo mais 3 vezes de situações bem difíceis que na tração a Femil não tava conseguindo tirar.

    O KIT COMPREI ACHANDO QUE IA FICAR TIPO O ORIGINAL DAS XLT MAS DEPOIS DE USAR VI QUE É RUIM POIS É LA EM BAIXO ESTE DOS BOTÃO DIFERENTES NO LUGAR DA MANIVELA FICAM MELHOR DE ACIONAR !


    quantos kg ele pode puxar ? TEM ALGUM BEM GRANDE PARA CAMINHÃO ?

  • #2817
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Bom agora ja fis os recortes se não eu trocava os botões , não me dei por conta que as xlt tem uma capa na parte onde vai os botões , comprei estes achando que ia ficar mais original , mas são bem ruim de acionar pois fica de lado e la em baixo ! .

    Mas tem desse com dois botões para o motorista acionar o lado do carona ?

    Mas se achar vou comprar o forro da xlt pois acho mais bonito !

  • #2818
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu comprei esse kit
    Kit Vidro Elétrico F1000 / F4000 Nova Ou Antiga - R$ 199,00 no MercadoLivre
    Os botões ficaram muito bons.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2819
    Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Idade
    37
    Posts
    174
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Vitorhugo,

    Vc tem a melhor safra das rangers para se manter a longo prazo. (Maxion 2.8). O melhor custo beneficio e manter o motor original e no futuro partir para upgrade$(turbo, bicos, bla bla bla).

    Da para adaptar qualquer coisa na ranger, mas c vai gastar tempo e $ e vai ganhar dor de cabeça ate afinar todos os detalhes.

    Motor usado e cilada, paga caro em algo duvidoso.

    Ja levou ela na oficina?
    Ja levou ela na Retificadora?
    Ela fundiu ou ferveu?

    O que houve com o bloco? as 4 bielas, virabrequim? cabeçote? turbina? bomba injetora?
    C ja tem um orçamento?
    Manda uma copia dele pra min (Trabalho numa retificadora, troco uma ideia cos caras la no trampo)

    Na faça nada sem antes falar com o pessoal do forum.
    Deixei um email pra contato la no evo, teu telefone e aquele ainda (de 2007)?

    [s]
    Então Fernando... Fundiu...! Quase pegou fogo na camionete.... Não se aproveita nada... Manda teu tel por MP pra gente conversa... Abraço fii!

  • #2820
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    só tem uma coisa ruim , acaba se acostumando com as manivelas que coloquei os botões eletricos mas sempre levo a mão para baixar os vidros mas não tem mais manivela

    demora até se acostumar !!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade