Ele é pequeno, tem 30 x 20cm, mas acho que é melhor que nada...
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Ele é pequeno, tem 30 x 20cm, mas acho que é melhor que nada...
Pessoas, nada a ver com o Intercooler, mas peço que olhem o vídeo abaixo e reparem logo na primeira foto que aparece da F350, as 3 luzes entre o párachoque traseiro e a tampa da caçamba. Isso é algo que se vê frequentemente pelos EUA, inclusive tem no e-bay uma listra de LEDs que ocupam a largura inteira da caçamba para colocar nesse local.
Pergunta:
o que acham? Será que fica bacana, de bom gosto ou será que fica de gosto duvidoso. Em relação Às luzes do teto, quando se vê a Femil vindo à noite, dá um efeito sensacional, e chama a atenção pelas luzes do teto. Na traseira talvez essas 3 luzinhas fiquem com um efeito bacana. Se ficasse tão ruim acho que os gringos não colocariam com a frequência que se vê.
Sugestões, please!
Também vi no youtube, o escapamento de uma Excursion feita em canos de 5", mas os canos são esses modelos residenciais de chaminés que são facilmente moldáveis, e tem muita gente usando nos 7.3 PS por lá.
http://i42.photobucket.com/albums/e3...2555555555.jpg
http://hphotos-snc3.fbcdn.net/hs217...._2735911_n.jpg
YouTube - ‪97 powerstroke with 6" stacks‬‏
Bela picape, que baita escape!! E o eixo dianteiro dela é rigido? Qual seria? Dana 60 ou 70?
Quanto as luzes de teto, eu acho o maximo, ja pensei em colocar varias vezes mas sempre fico com pena de furar o teto, de ter que tirar o forro, etc... Tb vi aquela faixa de LED no Ebay, serve de pisca, freio e ainda fica branca pra ré, minha opinião é " sei lá", as vezes acho legal, outras acho que vai ficar parecendo uma arvore de natal tida enfeitada. Ja ate pensei em comprar e instalar e se não ficar legal ponho no caminhão da fazenda, nesse sim ia ficar show!!! Estas 3 luzinhas poderiam servir de break-light, tb pode ser que fique bom, na minha F1000 como tem BL de 2'' e eu deixei o parachoque na altura original (fica mais facil pra subir na caçamba), ficou um vão por baixo da tampa onde instalei 2 farois de re, com chave no painel, assim qdo preciso iluminar pra tras, basta ligar os farois sem ter que engatar a re.
Edu
Sem dúvidas, uma linda picape. Esses projetos home made, escapamento duplo customizado são bem legais. Sobre as luzes na traseira, respeitosamente opino: Não gosto. Acha que "tira um pouco" o estilo da camioneta.
:putz::???:
Aproveito para atualizá-los: Semana passada recebi os amortecedores customizados. O Kit BL está em fase final de fabricação. Pensem num sujeito maluco: Já tenho parte do Up grade. Só falra achar a FEMIL.
:torcendo::torcendo:
[]s
Fala Edin:
Eu ia postar antes , mas estava no campo. Veja, apenas no intuito de querer ajudar, na medida do possivel, antes de instalar o cooler, da uma olhada no link Supercooler.com.br - Loja Virtual , e se der, liga lá e fala com o Marcelo, é gente boa, e conhece do negocio. Eu tinha feito um orçamento com ele, paea fazer um cooler para a Dakota, com araea cúbica 40% MAIOR que o intercooler da F-250, para atender "teoricamente" , o que eu pretendia em termos de potencia e torque. Este cooler iria ocupar toda a area quadrada na frente do radiador de agua, ou seja, seria do tamanho do radiador de agua. O orçamento da Suparcooler, ficou extamente a metade do valor do orçamento da MAXCOOLER(R$ 800,00 contra R$ 1600,00), utilizando os mesmos materiais( colmeias BRAZADAS). Veja no topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ge-dakota.html , que falo do intercooler. Lá na supercooler, tem todo tipo de mangueiras que precise, como também na NAUT PARTS DIESEL.
Abraço
Sérgio
Grande Sergio! vou ver sim, mas eu estou insistindo nesse que tenho pois peguei numa barbada irrecusável. Se não der certo venderei no ML por 300,00 para adaptar em L200, S10 e etc e ainda tiro um lucro em cima da peça.
No momento estou procurando as descidas de calha da Astra que são quadradinhas (vide link abaixo) e servirão direitinho para montar o Snorkel pra Femil. Elas tem um bom acabamento, porém pretendo fibrar o snorkel inteiro por fora depois de montado, de forma que fique uma peça única e uniforme. O único problema que notei até agora é que poderá tapar uma das luzes do teto, então tenho que pensar em uma forma de deixar um pouco mais baixo que o teto.
Site Astra - GRUPO ASTRA, PROFAX, JAPI e INTEGRAL
Edin,
Sobre as luzes....
YouTube - ‪Lethal Weapon 2 -- Pulling Down A House‬‏
:-)
[]'s
Nessa semana surgiu um ruído metálico na roda traseira esquerda da Femil sempre que faz curva acentuada para a direita. De princípio achei que fosse o freio traseiro, mas depois de desmontar hoje pra olhar, acho que é o rolamento da roda que está com a gaiola se desmontando. Sempre que força o eixo lateralmente ele dá uma raspada metálica bem forte.
Amanhã vou ver se compro esse rolamento e retentor novos e vou ver se eu troco no final de semana.
retentor R$ 20,00 sabo
rolamentos R$110,00 tikken ou skf
abraço
...em 3x no cartão de crédito sai na urina... rsrsrs
Aproveito pra revisar a questão dos eixos que se soltam e instalo o anel trava de pressão no eixo.
Alguém sabe se o eixo Braseixos sai pelas pontas ou a trava é no miolo do diferencial?
Edintruder,
Nos braseixos as rodas sao presas dentro do diferencial, e os rolamentos das rodas sao de roletes cilindricos, nao cai a roda.
O unico defeito deste diff e nao ter bloqueio disponivel no mercado :-/