Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 180 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 80130170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189190230280 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2011, 20:37
    RoadRunner
    Edin,

    Realmente ficou legal demais, e chama atencao tambem (e andar a noite e ver a galera torcendo o pescoço kkkk)

    Ja vi as do Marcopolo e até que ficam legais também. Na minha usei a lanterna da seta do MB 608, fiz 2 furos 4mm para fixar a base da lanterna e um furo no meio de 6 mm para passar os fios, passei um cordao de silicone em cada furo e montei a lanterna por cima.

    O numero desta lanterna é 'GF 210':
    Altura: 5 cm
    Largura: 6,5 cm
    Comprimento: 9,5 cm
    http://www.tomodatipecas.com.br/prod...s/image016.gif


    http://i876.photobucket.com/albums/a...inacao/CB1.jpg
    http://i876.photobucket.com/albums/a...511_174203.jpg

    A proporção lanterna vs cabina ficou boa, na média do padrao gringo para picapes 90...

    Estes links são época que vc comentou sobre as lanternas, tem uma Fmil com lanterna do mb1518 neles:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...0-4x4-109.html

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...0-4x4-110.html

    []'s
  • 03/06/2011, 13:50
    xxxtripod
    Citação:

    Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Zeca,
    sim são estes o retentores, procure na Agromotor ou na Suspar em São Paulo, eles tem com certeza, o n° 13 da foto realmente é o mais caro o outro é tranquilo, se não me engano achei este caro em Marilia mesmo, mas era estoque antigo da Comauto, lj de peças de caminhão, em São Paulo nestas 2 lojas tem com certeza, estou sem os telefones aqui, estão em casa, mas se procurar no Google acha facil pois ambas tem site. O que seria este kit do diferencial que vc falou?
    Boa sorte, Edu.



    Comprei na Agromotor Edu, R$294,00 os dois retentores mais o frete, valeu mesmo!!!!
    Abração!!!
  • 10/06/2011, 22:26
    Edintruder
    Amigos, estou com um pequeno problema técnico, quando acelero a traseira da Femil joga pra direita e a picape inicia uma leve curva pra esquerda, e quando solto o acelerador ela se alinha novamente. Com a instalação do espaçador entre o eixo e o feixe de molas, o movimento angular do eixo aumentou um bocado, mas sempre foi bem similar e nunca oscilou lateralmente. Eu olhei agora com uma lanterna e não tem nenhuma lâmina quebrada, com isso imagino que possa ser bucha com muita folga...
    Alguém teve esse problema por motivo de bucha gasta por aqui???
    Amanhã vou fazer uma revisão geral, mas a ajuda daqui sempre vem em primeiro plano.
  • 10/06/2011, 22:32
    Kim
    Edin!

    Eu estava com um problema parecido na ranjola!

    Dai eu resolvi dessa forma:
    https://lh4.googleusercontent.com/-L...013%252529.jpg

    Buchas novas!!!!!
  • 10/06/2011, 23:24
    Tio Eddie
    Picape jogando de traseira = buchas desgastadas

    Como disse o Kim, buchas novas e revisão nos pinos de centro.
  • 10/06/2011, 23:59
    Edintruder
    ok, então estou no caminho certo! Nesses últimos dias ela está batendo mais forte nos buracos, então realmente são buchas.
  • 11/06/2011, 05:59
    edubasile
    Estou com o mesmo problema, comprei um kit de buchas em PU pra F1000 mas ainda não consegui instalar, domingo vou viajar e volto na terçaa noite, ate o proximo fds acho que vou conseguir parar e instalar as buchas. Dai te conto como ficou.
  • 11/06/2011, 16:38
    Edintruder
    Edu, o pessoal tem falado bastante das buchas em PU, comprasses pela internet?
  • 12/06/2011, 23:44
    Edintruder
    Hoje no final da tarde estava eu brincando num arroio de saída para a praia quando consegui a façanha de atolar a Femil dentro do córrego. O pior é que em seguida os diferenciais foram pra areia. Numa tentativa de sair com outra F1000 4x4 puxando, quebrei as cruzetas dos 2 cardans nos 2 diferenciais. A caixa aguentou a porrada, mas o X-10 na Ré reduzida arrancou os U-bolt dianteiros e as braçadeiras da cruzeta traseira. A porrada foi realmente violenta, e um amigo meu que estava olhando no lado disse que saiu uma faísca de baixo da Femil...
    Bem, depois de 3 horas cavando e colocando a Femil em cima de pranchas usando botijões de gás e paus 8x8, conseguimos tirar e voltei pra casa no cambão.
    Eu até estava imaginando que tivesse quebrado a caixa novamente, mas aguentou o tranco legal, e a NP205 provou que é forte também!

    Zeca, tens o contato da oficina que faz o semi eixo pra F1000 aí em CG?

    Ps., hoje vou dormir no sofá...
  • 12/06/2011, 23:49
    Tio Eddie
    Agora vc entende porque já quebrei 3 luvas da CT, saindo pro diferencial traseiro..... e olha que a Milona é MWM 229....

    As Femil são muito brutas mesmo. O foda é cavar, calçar, cavar, calçar e dormir no sofá.....

    Espero que o sofá seja confortável e que tenha cobertores suficientes...rsrrss

    []s
  • 13/06/2011, 01:52
    xxxtripod
    puta que pariu Edin!!!! se apronto legal!!!!! então Edin eles fazem mais precisa d original, eles fazem a ponta só!!! agora oque vc quer fazer??? que peças vc quer?? posso ligar lá e ver!!!

    hoje passei um apuro tb, a f1000 falhou bem nas quebradas quando tava mechendo ca muierada, ai fui rebocado até nosso posto, chegando lá meu pai viu que num tava puchando diesel, foi uma trava que ela tinha no assoalho, tipo um registro com uma chave pra girar, fechar e abrir o combustivel!!! Entupio!!! E era fininha, devia até estar obstruindo diesel pra ela!!!

    Tudo resolvido!!!!

    Abraços!!!
  • 13/06/2011, 02:11
    Tio Eddie
    Citação:

    Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    hoje passei um apuro tb, a f1000 falhou bem nas quebradas quando tava mechendo ca muierada, ai fui rebocado até nosso posto

    Vixi Zeca...

    Maior fiasqueira...rsrrsrs O bom é que era coisa fácil né

    []s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 180 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 80130170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189190230280 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:19.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy