x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Eita Walter!!!!!

Matou a cobra e mostrou a bicha morta heim!!!!!

Edin!

Me mostrou a foto dela aberta, aqui a identificação ficou melhor, mais reitero o que disse lá!!!

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Opa!!! Comprei gato por lebre então!!!
    Essa da foto é bem parecida com a minha. A carcaça é muito semelhante, inclusive...
    Pelo menos é uma CT que equipou vários Full Sizes nos EUA...
    Na foto está sem o tambor de freio, pois atrás tem um sistema de freio estacionário direto na caixa.
    Já descobri que foi fabricada entre 1971 - 1985 e provavelmente veio em algum veículo Dodge... Amanhã vou pegar o nro do modelo na carcaça e pesquisarei na internet.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-pic_2287.jpg  
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Fala Edin:
    Boa TCASE, hein!? Dá uma olhada no link(se não já o fez) http://www.drivetrain.com/parts_cata...e_Illustration . Como o Walter falou, essa ai, tudo indica que é uma NP 205, e pelo que vejo na foto, parace que pertencia a uma viatura 6x6???
    Parabéns pelo preparo da máquina! Tá ficando show de bola!
    Abraço
    Sérgio

Eduardo, de repente essa TCase pode ser daquelas que equipava as Dodge ou de algum caminhão 6x6 do Exército mesmo como disse o Sérgio, pois o Raul tinha bastante coisa militar lá a um tempo atrás...

Vai ver até te vendeu como sendo do Engesa (Mas é diferente da TCase que o Flavio, meu mecanico, tem), e como loko não se contraria, nunca se sabe... Rsrsrs

Agora, que parece ser bem parruda parece...

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    Eduardo creio q esta tcase é muito boa e nunca(nunca é nastante tempo) precisara repor engrenagens...he...he...
    eu vi elas(eram 2) la no raul...
    as engrenagens sao dentes retos... sera q vai roncar um pouquinho em 4x2....
    mas se roncar um pouco...dentro da cabine nao tanto som...
    a minha c15 era totalmente aberta e a caixa de caminhao retamgular e na 4x2 n asfalto a 100 dava un chorinho tipo de pneus... ja a a camper em 4x4 ronca horrores....
    perdeu meu cel(81217737) tenho conta de caderno no ponz.. e tambem no krolow auto peças...he...he...he..
    abraços

Então tá confirmado Eduardo, a "bixa" é forte!!!... Rsrsrs

Eaí Leonardo, tá de pé o guincho amanhã (De novo)???...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pô Raffi, se eu soubesse do carderno do Pons tu estarias lascado!!! ahahhaah!!!
    Os dentes tem uma pequena angulação, mas bem pequena. Em relação à ronco, é possível que eu nunca escute, pois os pneus roncam muito mais!
    Em relação às luzes do teto, a idéia é séria! Aceito sugestões, críticas ou pedradas! rsrsrsrs
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pô Raffi, se eu soubesse do carderno do Pons tu estarias lascado!!! ahahhaah!!!
    Os dentes tem uma pequena angulação, mas bem pequena. Em relação à ronco, é possível que eu nunca escute, pois os pneus roncam muito mais!
    Em relação às luzes do teto, a idéia é séria! Aceito sugestões, críticas ou pedradas! rsrsrsrs
    Eu acho muito legal as luzes no teto, é só dar uma procuradinha que tu acha opções bem em conta eu acho (Tem as do F4000 por ex.), e pra ti colocar vai com uma mão só... Rsrsrs

Abração.

Edintruder

Voce fala das 5 lanternas que ficam no teto das picapes gringas?

São perfeitas e é algo que farei na minha d20tosa mais para frente com certeza

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=yy0KzQbRj34[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=rJEcL2bY7Gc[/ame]

Na minha, vou comprar a lanterna da seta do caminhão MB 608, o numero da industria GF é: GF210

Ela é fixada na cabine por 2 furos, vou passar silicone incolor para vedar e arrebitar a lanter na cabine para facilitar a instalação, E. a lente e fixada por outros 2 em posicao diferente.

Tenho intenção de usar lampadas leds daquelas que encontramos no mercado livre

a lanterna é esta, existe nas cores branca ou laranja:

Particularmente eu acho essas do 608 muito grande...

Como a capota não é muito larga e alta como nos caminhões acho que tem que ser algo mais discreto como as do F4000 ou outra menor... Mas gosto é gosto!!! Abraço.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    Vo dar uma ajudinha pra vcs entao auheuahe

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
    eu particularmente acho bem legal!
    Essa f1000 ae era de um cara da comunidade do orkut

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem