Ta bonita sua ranger!! se vc pegar minha Fmilona na troca acho que da negócio a sua ta um poco mais cara mas sei a procedencia!!
Versão Imprimível
Chuninho, todos os painéis de Ranger marcam até 6000rpm, isso é uma padronização da Ford nesse modelo.
Nessa faixa de valor, encontrasses S-10 2.8? É uma boa opção também.
Desculpe não é o carro que procuro rs ... estou a procura da minha tão sonhada F1000 mwm x 10 4x4 ... indo contra até minha patroa que disse que se eu vendesse o carro ela me largaria... acho que serei mais um solteiro no mundo ... rsrs
Aproveitando o assunto sobre troca de motor e para não abrir outro tópico....
dá para trocar o motor 6 cilindros a álcool da Bonanza pelo Q20b mantendo o câmbio 4 marchas (que acredito ser Clark) e diferencial? E se fosse pelo S4 ou S4T?
Rogério!
A troca é possível, sem muitas dores de cabeça.
O Q20B tem que estar com a capa seca.
O cambio é compatível com a capa seca, o eixo piloto é compatível com o sistema de embreagem com plato e disco.
Maisssssssssssss
O motor 6 cil, usa uma relação curta.
Tera que colocar uma relação longa, como uma 13x46 (que é a medida origina diesel)
Abraços.
Kim.
Obrigado Kim!
A troca pelo motor diesel parece um gasto que compensa. E a relação, necessária.
Abraço
Amigos, depois do susto da turbina, tirei ela fora para revisão das palhetas do rotor de saída. Pra minha surpresa não tinha absolutamente nada! Nenhuma marca ou motivo para ela ter trancado. Remontei tudo e voltei a meter pressão nela novamente. Não tem folgas, vazamentos nem nada que comprometa seu funcionamento...
B E N, a troca da Ranger pela F1000 não resolveu o problema não, na verdade aumentou, pois ela adora reclamar do meu "mamute branco"...:putz:
Off
Estou tentando botar umas fotos mas ainda não consegui. Essa plataforma nova é mais lenta ou é impressão minha?