My God! Pelo jeito, isso contamina mais que aftosa de gado... Hehehe.
:torcendo::torcendo:
[]s
Versão Imprimível
My God! Pelo jeito, isso contamina mais que aftosa de gado... Hehehe.
:torcendo::torcendo:
[]s
mada la robson
pablovasconcelos2005@hotmail.com
Passa pra mim tb fsadelaide@hotmail.com
A minha tb é turbo de fabrica e tb to com vontade de intercoolar, mas como o turbo fica direto no coletor tenho esta duvida, talvez tenha que girar a boca do turbo pra dar certo. Mas com umas fotos de quem ja fez fica bem mais facil.
Edu
Leonardo, falando da F100, já levasses ela pra casa ou a patroa ainda não desconfia da aquisição? rsrsrs!
Em relação ao intercooler, tem como girar a carcaça fria sem problemas para ficar numa posição mais favorável possível, depois as mangueiras fazem o resto.
Edi... depois de 2 anos e o mecanico implorando para eu tirar a F100 aproveitei uma ocasião, fora da tpm, e tranquilo , gostou, agora a F100 esta la fora nos meus pais... hoje fui la e dei umas volta nela....(claro q só se conta o necessario para nao durmir na sala)
Edubasile... esqueci de acrescentar meu trator um massey 65x 4 marchas(ano 75 talvez?)...(ainda pagando) motor perkinho 4203...comprei ele depois de desistir de roçar os campos com o jeep...na verdade não tentei o projeto da roçadeira de arrastro...pois na minha região não tem... e uma adaptação de roçadeira para girar no jeep...só com o apoio do do edin para dar certo..he..he..he...
Tenho um Ford 641 WorkMaster a gasolina ano 1954 com pneus aro 19 na dianteira e acente em ferro mas esta todo desmontado e cada vez que olho pra ele eu desanimo em faze-lo funcionar, acho que so vou montar e deixar de enfeite na frente da sede.KKKKKKK
Leo, se a CT tiver tomada de força, dá pra fazer o esquema sem problemas no Jipe! ahahah!
Bem, comprei o tal intercooler, porém pelo que vi é original da F1000 Maxion, ou seja, feito para o 2.5. Então para o 4.3 deve ficar muito restrito. Mesmo assim peguei, pois quero ver se vai dar diferença, e se não for o que espero, vendo e coloco outro maior.
Esse da F1000 dá ara adaptar muito fácil nas L200, S-10, e outras 2.5 ou 2.8. Vou colocar ele a princípio atrás da grade encostado face-a-face no radiador do AC com as mangueiras para frente. Agora preciso montar a tubulação para usar o mínimo possível de mangueiras e dar um jeito de instalar.
Edin,
Nem monta ele, Mesmo sendo um LSD o 4.3L desloca/"respira" muito mais ar que o hsd 2.5L (tire por base o diametro do escape e tamanho dos caracols turbo). Montando ele criaras um gargalo relevante no fluxo do motor.
Procure pelos intercooler dos MB912, VW 8-150, MB 1620 ( :D ), F250 MWM...
Na minha, vou comprar o da F250, cabe como uma luva naquele espaco entre a grade e o radiador da D20
[]'s