o original é o melhor, a minha tb é assim igual do seu outro amigo edin, se prega o pé chega querer dar grauzinho!!!! ehehe!!! num sabe quem recondiciona legal ai?? abraços
Versão Imprimível
o original é o melhor, a minha tb é assim igual do seu outro amigo edin, se prega o pé chega querer dar grauzinho!!!! ehehe!!! num sabe quem recondiciona legal ai?? abraços
Então, achei no Mercado Livre um kit usado da F1000 e F4000. pelo menos é o que está no anúncio. O valor está bom, mas pedi para dar certeza que o hidrovácuo está bom. Em contra partida, encontrei por 500,00 o hidroboost, que segundo dizem, é muito melhor, mas como estou pagando o intercooler, acho que vou manter ainda o sistema original.
Ainda vou tentar improvisar o reparo para o sistema. Descobri uma cola muito boa, que serve para vedar calhas, de cor prateada. É muito forte, então vale a tentativa enquanto o trem novo não chega.
Edin,
Se o problema for apenas o hidrovácuo, vale a pena dar uma olhada em um recondicionado.
Estou usando um na Milona á faz um ano e está beleza!
[]s
O recondicionado no Mercado livre está por 400,00, e por 500,00 eu pego o hidroboost...
Eita!
Salvo engano não paguei mais de 200,00 no recondicionado em julho do ano passado.
Hoje fui ver no comércio local e encontrei por 545,00 novo. Recondicionado por aqui não encontrei nada.
Acho que vou acabar encarando esse aqui:
Vendo Hidrocácuo De F4000,usado No Estado - R$ 250,00 en MercadoLibre
Casquinha, Esse reforço vem original nos chassis de F-1000. Inclusive é algo que se usa p/ diferenciar visualmente um chassi de f1000 de um de f100. Sua longarina está perfeita. Quando trica aí perto da cx de direção, geralmente a trinca "une" os dois furos dos parafusos da cx de direção, ou então é vertical, começando bem depois da cx. O reforço postado pelo Edintruder não serve p/ seu carro, já que sua Femil tem a cx de direção atrás do eixo e a dele tem a cx de direção na frente do eixo.
E por falar em reforço, Edin, muito bom o reforço feito na ponta do seu chassi. Parabéns.
E sobre o hidrovácuo: Será que é ele mesmo o problema? Vc tem certza que sua bomba de vácuo está ok? Já tive um problema parecido num f1000 88 do meu pai e era a bomba com palhetas gastas.
Cursino, por falar no hidrovácuo, eu resolvi tirar ele para revisar e descobri que o retentor frontal do eixo central do sistema está com uma baita folga e o ar passa direto por ele. Amanhã vou ver se encontro algo que possa substituí-lo, se não, vou mandar vir esse aí...
Vedador Dianteiro Hidrovacuo F-1000 93/98 Escort Hobby 83/96 - R$ 10,00 en MercadoLibre
Pois é cursino não achei trincas msm, agora quanto ao reforço não compensa fazer, antes de trincar, ou compensa?
Então, acho que também tem esse problema na bomba de vácuo, pois arrumei o hidrovácuo com um investimento na ordem de 12,00, mas o problema ainda persiste, em muito menor escala do que estava, mas ainda não está o pirulito.
Melhorou um pouco, e esse pouco já deu uma baita diferença, mas acho que a bomba de vácuo também deve estar fraca.
Vou procurar esse kit de palhetas para trocar e ver como fica.
Off topic:
Femil virtual :computador:
http://i142.photobucket.com/albums/r...tulo-4cpia.jpg
http://i142.photobucket.com/albums/r...tulo-3cpia.jpg
http://img808.imageshack.us/img808/1807/240720111.jpg
http://i727.photobucket.com/albums/w...6-34-37-27.jpg
http://i727.photobucket.com/albums/w...1-52-15-39.jpg
Okay, parei :angel:
[]'s