Tô na mesma! O velocímetro da Efe tá paradinho.
Versão Imprimível
Voce conseguiu verificar se o cabo esta funcionando, tipo, desconecta do velocímetro e ver se o cabo do meio roda qdo voce anda, se sim, então o problema esta no velocímetro parte painel. Se for esse o caso, então melhor levar em uma loja que conserta velocímetros.
Em anexo as fotos do escapamento conforme o Tiófinho tinha pedido e os sensores de estacionamento instalados.
Show Edin, faz um vídeo pra eu escutar como ficou o ronco ok.
Abraço
este cano da descarga é o original ?
Mais aaa Edin com sensor de estacionamento !!! so falta camera de ré !
Bruno, a câmera de r[é é do lado do engate, mas eu tiro a tela do painel quando vou para o centro da cidade, então acabo nunca usando. Não sei nem se ainda funciona pois faz muito tempo que não uso ela...
Edin. quando vc for dar um passeio não vai deixar os sensores no mato não ? :roll:
é a camera de ré na camioneta não faria sentido pois vai encher de barro e ai não encherga mais nada , eu vi uns radio mp4 com camera de ré no Mercado Livre , mas so tem com a luz azul quero um com luz verde que combine com o painel mas nunca tem , a minha ta com o original das 94 ! aqueles que diz ford no toca fitas ! to tentando fazer uma entrada para usb num eletrecista que manda bem ! si funcionar coloco fotos aqui !
Pior é que a câmera já tomou porrada e continua lá. E mesmo suja dá para ver a imagem sem muitos problemas.
Quanto aos sensores, se pegar em areia ou barro não mexe os suportes, mas se pegarem pedra daí entorta. Mas pela altura dela não pega muito fácil, pois antes de pegar o parachoque acaba pegando o tanque. Por isso cuidado redobrado...
minha vó tem sensor no carro dela original , mas não adiantou o negocio tocou e tocou e mesmo assim ela bateu o carro !!! hahaha !
tambem ta com 80 ! tem que da um desconto !
tem até na frente , so que agora estragou não sei o porque mas fica apitando direto os da frente , ta so os de traz !
Coloquei a minha assim.
A foto tá longe, mais dá uma olhada no meio acima da placa .
Anexo 415137