x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Na verdade não sei ao certo ainda, pois o cara disse que é original da f1000, mas no caso o X-10 não tem intercooler na F1000, e se for da HSD não serve, mas o cara disse que quando pegou tinha certeza que é do X-10. Resumindo, quando der pra ir lá buscar eu vou ver certinho, pois o cara é de Pelotas e só falei com ele por telefone...
    Vais "intercoolar" a FEMIL? Agora lascou. O X10 vai "arrepiar" bonito. Mas, Edin, "isprica" aqui "pánóis": Tens "compromissos" em Pelotas? Rapá, será que não tem uma "arrumada", por lá? Ou o amigo vai "fazer aquilo"? KKKKKKKKKKKKK.

Boa sorte!

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post

OFF TOPIC: Estou brincando. Tenho um grande amigo que reside lá. Chama-se Jari. Gente da melhor qualidade.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Agradecimentos: 0
    Edin, acho que finalmente vou colocar as buchas de PU na F1000, mas to com duvida como instalar nas barras axial pois devo fazer o trampo no fds e tenho que ter certeza de como fazer pra não ficar com o carro parado na segunda. As outras eu sei trocar mas das barras é que tenho duvida, vou ter que soltar as molas pra tirar as barras? Ou tem outro jeito?
    Obrigado
    Edu
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Velu Zeca! Amanhã vou ligar pra eles e ter uma idéia do que podemos fazer no meu caso antes de quebrar.

Hoje notei uma pequena vibração na femil, no final de semana vou colocar no macaco e olhar o alinhamento dos flanges, pois estou com medo que tenha empenado o flange do diferencial traseiro.

Boa notícia, vou negociar um Intercooler pra Femil. Se der tudo certo em pouco tempo ela vai andar mais ainda. Espero conseguir uma redução de consumo com o intercooler, e se de fato conseguir, essa peça se pagará em pouco tempo.
    eu intercoolei a minha, a diferenca que eu vi foi desenpenho melhor e temperatura mais baixa. Conversando com um meca (ex ford) ele disse que o motor projetado para intercooler tem os pistons e valvulas diferentes nos pistons aquela entrada camara que tem no topo deles tem um angulo diferente bem como as valvulas tem um angulo de assento diferente. Mas mesmo assin eu intercoolei o meu 229td e estou bem satisfeito

Boas novidades a vista hein......intercooler......fica muito bom!

E a femil já tá rodando denovo?

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Waldir, não tenho assuntinho nenhum por Pelotas não!!! Ahahaha! Tenho vários amigos por lá, inclusive, mas nada de estranho.

Tio, a Femil voltou à ativa na quarta feira depois de trocar 3 cruzetas, porém acho que e,penou um flange da saída da caixa de marchas, pois está com uma vibração comum de cardam e o cardam pequeno de ligação pareceu desalinhado quando coloquei ela no macaco e botei a transmissão pra virar. Vou ver se tem como balancear no lugar.

Edu, eu comprei as buchas de borracha mesmo, 5,00 cada uma! O que seriam as barras axiais ma F1000? Não consegui imaginar. Seriam os braços tensores?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Waldir, não tenho assuntinho nenhum por Pelotas não!!! Ahahaha! Tenho vários amigos por lá, inclusive, mas nada de estranho.
    Edin, foi somente para descontrair... Hehehe. Tenho bons colegas de trabalho gaúchos e "fiz" muitos amigos aí na região e em Itajaí-SC. Aliás, acho que vou ligar para alguns deles para pedir ajuda na "caçada" F-1000.

[]s

Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Edu, eu comprei as buchas de borracha mesmo, 5,00 cada uma! O que seriam as barras axiais ma F1000? Não consegui imaginar. Seriam os braços tensores?
    Sim, são os braços tensores.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Edu, essas buchas são muito fáceis de trocar, basta levantar no macaco pelo chassis, soltar a porca e empurrar o eixo pra frente com o pé. É bem pesado, então te prepara pra te sujar e fazer uma certa forcinha. Não precisa soltar nada pra trocar essas buchas. As buchas dos braços oscilantes podem ser soltas e trocadas no lugar, com um martelo e talhadeira.

Waldir, em SC tem coisa boa também, vale a pena a investida por lá também. Em relação aos Pelotenses, são zuados no país inteiro e no RS também, mas a má fama nada tem de realidade, pois a capital gay do Brasil é o Rio de Janeiro capital e a maior concentração de gays no pais é em São Paulo capital. Mas pra fazer piada é sempre bom! ahahah
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Waldir, em SC tem coisa boa também, vale a pena a investida por lá também. Em relação aos Pelotenses, são zuados no país inteiro e no RS também, mas a má fama nada tem de realidade, pois a capital gay do Brasil é o Rio de Janeiro capital e a maior concentração de gays no pais é em São Paulo capital. Mas pra fazer piada é sempre bom! ahahah

[]s

Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Edin.
    Vou ver se amanhã eu troco as buchas, logico de não tiver mais nada pra fazer, coisa dificil na fazenda por estes tempos!! Hj fui ate Bauru buscar meu jeep 47, realmente preciso trocar essas buchas, ta uma batida seca no suspensão que enche o saco!! O jeep veio no towbar, a F1000 so sentiu um pouco nas subidas isso se não vier embalado, dai sobe e desce igual. Tem que tomar cuidado senão esquece que ta rebocando um jeep e quer andar normal.
    Bom domingo a todos, Edu

Edu,

As femil rebocando coisas pequenas são um inferno, você não vê no espelho e nem sente...rsrsrs

Boa sorte com as buchas!

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    coloca fotos ai edubasile...tenho um 47 cj-2a... mas p trilha... acho q vou apelidar de o Caco...
    bem o meu inicio foi um cj6 1963 e ai veio um cj5 60 , rural 62 e hoje tenho o cj-2a e 2 cj-3b(bem um deles nem para apelidar de caco da) a Camper 92 e a mimosa uma F100 67 V8... isto é um vício
    abraços
    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Edin.
    Vou ver se amanhã eu troco as buchas, logico de não tiver mais nada pra fazer, coisa dificil na fazenda por estes tempos!! Hj fui ate Bauru buscar meu jeep 47, realmente preciso trocar essas buchas, ta uma batida seca no suspensão que enche o saco!! O jeep veio no towbar, a F1000 so sentiu um pouco nas subidas isso se não vier embalado, dai sobe e desce igual. Tem que tomar cuidado senão esquece que ta rebocando um jeep e quer andar normal.
    Bom domingo a todos, Edu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem