Vai mesmo! Mas podia ser pior! Podia ser no tempo da talhadeira e marreta!!! KKKK
Versão Imprimível
Vai mesmo! Mas podia ser pior! Podia ser no tempo da talhadeira e marreta!!! KKKK
Hahahahahahahahah! Talhadeira e marreta é a última opção, sempre. Mas admito que para muitos, inclusive eu, às vezes é a primeira opção que vem à mente! Hahahah. Abraço.
O setor ficou 100% Na ativa de novo e sem vazamentos!
Amanhã as buchas excêntricas deverão ir para o lugar. De preferência a marreta e a talhadeira serão usadas apenas para tirar as buchas velhas.
Mas tem jeitinho para tirar isso. Tira as porcas dos pivôs e com uma chave de cano com uma bimbarra de 1,5m afrouxa elas.
Pra piorar está desabando a maior água por aqui... O serviço da suspensão vai ter que esperar mais um pouco..
Aqui já estamos virando sapo!
Para escoar a água do pátio eu pego a enxada e faço canaletas no meio da rua e na rua do lado, senão a rua fica debaixo da água junto com o meu pátio.
Tem uma galera vindo de SC até o Chuí. Devem passar pela balsa amanhã, porém com o mau tempo não sei se conseguirão passar cedo pela balsa.
Edin...moras perto do Chui???.... sei que você é do sul...mas não sei a cidade...
Tem um pessoal, aqui de Sorocaba, agitando uma expedição para o Chui.........quem sabe passo por ai ......
abç
Edit: agora que eu vi... és do Rio Grande....:confused:
Estou a 224km do chuí pela praia ou 245km pelo asfalto.
Diego, passando por aqui tens que parar sim! Não podes perder a oportunidade de estar aqui e não dar um alô!
Hoje pela manhã troquei uma das buchas de regulagem. A direita está ok, e agora a esquerda também! Finalmente as rodas estão |---| ! Talhadeira, marreta e desingripante. Foi fácil e rápido.
A tarde carreguei uma caçamba de aterro e cascote. exagerei na carga, pois quando olhei os batentes estavam encostados nos calços! Caçamba grande é brabo pois o cara se empolga!
Edin as castanhas do adms tem bastante curso ??
Bruno, as buchas dão uns graus extras para o ajuste. Ele permite o limite máximo para ajuste. É o suficiente para compensar somente na regulagem a colocação de calços nas molas. Não sei se conseguem compensar as molas da F4000, mas as molas da F250 com certeza compensam.