ficou show edin
manda braça na brancona
Versão Imprimível
ficou show edin
manda braça na brancona
E bota insano nisso Tio! Dá um trabalho danado! Mas depois de pronto compensa.
Ontem chegou o setor. Bem, vou ter que mandar modificar a mangueira de pressão e a mangueira de saída e comprar a junta elástica nova. Hoje quando eu sair do serviço farei isso para começar a instalação hoje ainda.
Carneiro, podes confirmar para mim se a entrada de óleo é o parafuso mais da ponta (maior) ou o mais de trás(menor).
O plugue preto na tua foto é pressão, o branco tanque.
Valeu Carneiro!
Comprei uns nipeis e uns adaptadores e já montei conforme indicasses. O único porém é a junção elástica da coluna de direção que não consegui ainda. Amanhã o cara da loja aqui vai me dar o retorno.
Fora isso já está no lugar com tudo ligado. Estou terminando de alinhar as rodas com o setor centralizado, mas ficará com um bumpstear ignorante...
Estou procurando as barras de direção da F350 antiga com eixo dianteiro rígido.
Precisando estamos as ordens.
a furação do chassis conferiu ou precisou alterar?
Feito para a F1000.
Furação igual assim como usa os mesmos parafusos do setor original TRW.
Ontem de noite ainda tirei a coluna e desingripei ela, pois ela tem que ficar mais curta um pouco e estava travada há anos.
Para fazer as barras de direção, estou procurando as da F350, mas será dá para fazer com cano de parede grossa com parafusos soldados nas pontas do cano?
Edin...o pitman é mais longo.....mais curto..ou igual???
O terminal é diferente?
Abç
É muito parecido. Mas vou comparar para ter certeza, mas creio ser igual ao da F1000, mudando apenas as estrias.
No jeep fazemos a rosca no cano e colocamos uma 1/2 porca no terminal para travar.
O problema é achar porca do tamanho da rosca do terminal, o torneiro precisou fazer e uso os terminais do 608, bem parecidos com os da F1000.
Anexo 437403 Anexo 437404 Anexo 437405
Fotinho do jeep na época das barras.
[]'s