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Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

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  • 27/10/2013, 09:07
    bruntins
    ficou show edin
    manda braça na brancona
  • 27/10/2013, 22:57
    Edintruder
    E bota insano nisso Tio! Dá um trabalho danado! Mas depois de pronto compensa.
  • 29/10/2013, 13:37
    Edintruder
    1 Anexo(s)
    Ontem chegou o setor. Bem, vou ter que mandar modificar a mangueira de pressão e a mangueira de saída e comprar a junta elástica nova. Hoje quando eu sair do serviço farei isso para começar a instalação hoje ainda.

    Carneiro, podes confirmar para mim se a entrada de óleo é o parafuso mais da ponta (maior) ou o mais de trás(menor).
  • 29/10/2013, 14:14
    GCCarneiro
    O plugue preto na tua foto é pressão, o branco tanque.
  • 29/10/2013, 21:43
    Edintruder
    Valeu Carneiro!
    Comprei uns nipeis e uns adaptadores e já montei conforme indicasses. O único porém é a junção elástica da coluna de direção que não consegui ainda. Amanhã o cara da loja aqui vai me dar o retorno.
    Fora isso já está no lugar com tudo ligado. Estou terminando de alinhar as rodas com o setor centralizado, mas ficará com um bumpstear ignorante...

    Estou procurando as barras de direção da F350 antiga com eixo dianteiro rígido.
  • 29/10/2013, 22:06
    GCCarneiro
    Precisando estamos as ordens.
  • 29/10/2013, 23:30
    robson010203
    a furação do chassis conferiu ou precisou alterar?
  • 30/10/2013, 09:11
    Edintruder
    Feito para a F1000.
    Furação igual assim como usa os mesmos parafusos do setor original TRW.
    Ontem de noite ainda tirei a coluna e desingripei ela, pois ela tem que ficar mais curta um pouco e estava travada há anos.

    Para fazer as barras de direção, estou procurando as da F350, mas será dá para fazer com cano de parede grossa com parafusos soldados nas pontas do cano?
  • 30/10/2013, 12:24
    drosssor51
    Edin...o pitman é mais longo.....mais curto..ou igual???

    O terminal é diferente?

    Abç
  • 30/10/2013, 13:10
    Edintruder
    É muito parecido. Mas vou comparar para ter certeza, mas creio ser igual ao da F1000, mudando apenas as estrias.
  • 30/10/2013, 19:35
    robson010203
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Feito para a F1000.
    Furação igual assim como usa os mesmos parafusos do setor original TRW.
    Ontem de noite ainda tirei a coluna e desingripei ela, pois ela tem que ficar mais curta um pouco e estava travada há anos.

    ótima informação, não sei porque "cargas d'agua" eles pedem o preço de três setores de direção da f250 em um da f1000."
  • 30/10/2013, 21:19
    Rodrigo Baratti
    3 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Para fazer as barras de direção, estou procurando as da F350, mas será dá para fazer com cano de parede grossa com parafusos soldados nas pontas do cano?

    No jeep fazemos a rosca no cano e colocamos uma 1/2 porca no terminal para travar.
    O problema é achar porca do tamanho da rosca do terminal, o torneiro precisou fazer e uso os terminais do 608, bem parecidos com os da F1000.

    Anexo 437403 Anexo 437404 Anexo 437405

    Fotinho do jeep na época das barras.

    []'s
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