Postado originalmente por
Edintruder
Zeca, como troquei de emprego, esse valor eu separei da minha recisão para isso. Mas as notícias hoje não são boas. Passei por uma valeta e escutei um estalo forte. Pensei ter trincado o chassi novamente, mas para minha surpresa não tinha trinca nenhuma no chassis, porém andando no meio de um campo fiquei sem direção! Levei 2 hs até chegar em casa com a F1000 sendo arrastada de ré pela Band e uma F75 de dois amigos meus...
Amarramos as rodas para tentar mantê-las alinhadas e literalmente arrastamos a F1000 para casa. 10km em 2hs foi foda! O bom é que desses 10km, 6 foram pela praia.
Resultados nas fotos...
Provável culpado é o pitmann modificado. Ele gera muito torque lateral nesse eixo. Preciso resolver esse lance do eixo o mais rápido possível!
Amanhã vou ver um setor de direção usado para colocar no lugar. Caso não consiga esse setor vou para a segunda opção que será recuperar esse eixo no mesmo torneiro que fez a caixa da F1000.
Até aí está tudo bem, pois isso poderia ter quebrado na rodovia a 100km/h numa curva!!! O pior é que a Femil vai ter que dormir na rua até eu conseguir arrumar isso, e com isso eu não dormirei tranquilo... Impossível colocar na garagem sem o setor.