Edin!
Me passa seu endereço, que tem um compressor de buzina te esperando aqui!
Free!
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Edin!
Me passa seu endereço, que tem um compressor de buzina te esperando aqui!
Free!
Abraços.
Kim.
Miranda, esse envelopamento líquido eu vi. É muito legal e fácil de fazer. Não precisa cobrir nada pois depois é só puxar a película que sai bem fácil. Pena que é bem cara também. Tem no Brasil para vender no ML.
Ahahahah!!!
Essa tu perdesses Tiófinho! rsrsrs!
Hehehehehhehehehhe..........
Edin!
Tua caixa de MP está cheia!
Kim, caixa de msgm esvaziada!
Depois de uma semana de muito trabalho, como vocês podem ver pelas fotos, consegui instalar o primeiro amortecedor de direção. O death woble reduziu muito quando troquei os pneus novamente da frente para trás, mas como não desapareceu, coloquei o primeiro amortecedor no lado que sempre ocorre para ver como fica.
Amortecedor de direção do Opala, peça original Monroe por 48,00. Usei uma chapa com um parafuso soldado e um U-bolt para prender na ponta da barra de direção e soldei outro parafuso na bola do diferencial. No outro lado soldarei no suporte do braço oscilante.
O problema todo é que o pitmann está com uma pequena folga da frente para trás, o que não mantém o alinhamento perfeito entre as rodas...
Outra coisa, reparem na posição do eixo e ângulo da cruzeta quando está submetido a esforço. Tenho que fazer o ladder bar o mais breve possível.
Anexo 385678Anexo 385679Anexo 385680Anexo 385681Anexo 385682Anexo 385683Anexo 385684Anexo 385685
As rampas continuam firmes e fortes.
Isso mesmo Rodrigo. Eu pedi help para o Tio e ele me deu essa sugestão. Ficou muito bom e foi bem rápido de fazer. Ganhei os 10cm de elevação dos suportes dos amortecedores que eu precisava assim, e de quebra limpou os eixos por baixo.