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Convex Datacenter
  • #2593
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  • #2594
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Valeu pessoal!

    Tio, para ligar o controle eu passo a mão pela grade e encaixo o plugue. Não é difícil de fazer pois consigo enxergar bem a conexão.

    O cilindro era um casco de extintor que eu enchia de ar para a buzina marítima que eu tenho instalada mas agora está fora de funcionamento.

    Em relação ao peso eu não notei diferença nenhuma. Em nada mesmo. A minha esperança era que baixasse um pouco a frente, mas não deu diferença nenhuma...

    Agora, o que eu ando babando para fazer é pintar o PC de preto. No futuro quem sabe a Femil inteira vira preta também. Estou pensando num preto vinílico que é algo meio semi-brilho. nem fosco e nem brilhante...
    Se nao me engano, esse tom 'semi brilho, nem fosco nem brilhante' se chama Acetinado!

    Edin, procura por "Envelopamento Liquido" no youtube e da uma olhada. Ja vi um troller pintado assim tbm...

  • #2595
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    Miranda, esse envelopamento líquido eu vi. É muito legal e fácil de fazer. Não precisa cobrir nada pois depois é só puxar a película que sai bem fácil. Pena que é bem cara também. Tem no Brasil para vender no ML.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2596
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Ontem comecei a instalação do brinquedinho.

    Usei as barras que eu tinha soldado na frente do chassis para parar sua torção. Reforcei bem a estrutura e terminei hoje de manhã.

    Tio, não fiquei com pena de cortar o PC, mas na dúvida eu guardei os recortes para montar de novo caso eu precise no futuro. O PC dianteiro está pura massa, então se precisar ressoldar não terá problema de ganhar mais um pouco de massa... rsrsrs

    Fiz um recorte em cima do PC para acionar o sistema de acoplamento da transmissão. No final das contas foram poucos cortes.

    Depois de tudo pronto eu estreei puxando a Band de um amigo meu (o que está nas fotos me ajudando a instalar). Prendemos a Bandeirante numa valeta de forma que ela não conseguia mais sair sozinha. Cravou a frente do chassis no lado da valeta. Quando comecei a puxar a F1000 foi sendo arrastada. Tive que cavar as rodas no chão para puxar. Tirou a Toyota brincando do valo. Foda é que fiquei sem bateria na máquina na hora que fomos fazer o teste...

    Resultado: Base do guincho aprovado, guincho aprovado, agora é só curtir o brinquedinho novo! ahahaha


    Anexo 384583Anexo 384598Anexo 384600Anexo 384601Anexo 384602Anexo 384604Anexo 384605Anexo 384617Anexo 384618Anexo 384597Anexo 384615Anexo 384582Anexo 384584Anexo 384585Anexo 384586Anexo 384611Anexo 384589Anexo 384614Anexo 384613Anexo 384619


    Caraca Edin, vc mandou mto bem, e prefiro assim que tubular, não gostei de nenhum tubular que ja vi na net!!!

  • #2597
    Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Edin!

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    Kim.

    Se o Edin não quiser eu queroooooooooooooooo, ve aí e me avisa amigo ok..
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  • #2598
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    Ahahahah!!!
    Essa tu perdesses Tiófinho! rsrsrs!
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  • #2599
    Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
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    Hehehehehhehehehhe..........
    AZULONA F-1000 4X4

  • #2600
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    Edin!

    Tua caixa de MP está cheia!

  • #2601
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    Kim, caixa de msgm esvaziada!
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  • #2602
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    Depois de uma semana de muito trabalho, como vocês podem ver pelas fotos, consegui instalar o primeiro amortecedor de direção. O death woble reduziu muito quando troquei os pneus novamente da frente para trás, mas como não desapareceu, coloquei o primeiro amortecedor no lado que sempre ocorre para ver como fica.

    Amortecedor de direção do Opala, peça original Monroe por 48,00. Usei uma chapa com um parafuso soldado e um U-bolt para prender na ponta da barra de direção e soldei outro parafuso na bola do diferencial. No outro lado soldarei no suporte do braço oscilante.

    O problema todo é que o pitmann está com uma pequena folga da frente para trás, o que não mantém o alinhamento perfeito entre as rodas...

    Outra coisa, reparem na posição do eixo e ângulo da cruzeta quando está submetido a esforço. Tenho que fazer o ladder bar o mais breve possível.

    Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-dscn0736.jpgTroca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-dscn0886.jpgTroca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-dscn0887.jpgTroca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-dscn0890.jpgTroca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-dscn0893.jpgTroca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-dscn0894.jpgTroca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-dscn0895.jpgTroca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-dscn0896.jpg

    As rampas continuam firmes e fortes.
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  • #2603
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    reparem na posição do eixo e ângulo da cruzeta quando está submetido a esforço. Tenho que fazer o ladder bar o mais breve possível.

    Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-dscn0886.jpg
    Medonho!!!

    Vc inverteu os suportes dos amortecedores!?
    Boa idéia, os meus ficaram estrangulados, qdo montar a mecanica vou dar um jeito nisso.

    []'s

  • #2604
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    Isso mesmo Rodrigo. Eu pedi help para o Tio e ele me deu essa sugestão. Ficou muito bom e foi bem rápido de fazer. Ganhei os 10cm de elevação dos suportes dos amortecedores que eu precisava assim, e de quebra limpou os eixos por baixo.
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