Ué, agora não entendi.
Mecheste na suspa dianteira para mudar a cambagem?
Se já rodaste as castanhas uma vez, só novas e infelizmente desconheço quem as tenha com regulagens diferentes. Talvez o Adams tenha feito alguma coisa.
[]s
Versão Imprimível
Edin eu fiz castanha novas para a azulona,,,, com mais regulagem mais não precisei usar..
Não sei se te serve, mas poderia te mandar aí tu ve se dá...
Qualquer coisa me avisa...
Abraço
Tio, eu mexi pois não conseguia deixar as rodas retas, porque os aros com o off-set negativo afastaram um pouco o centro dos pneus das molas, e acabou baixando um pouco a dianteira. Eu levantei os parafusos justamente para ganhar mais espaço para a regulagem, mas esses 3cm foram muito para o curso da regulagem das castanhas.
Tiófinho, se puderes postar para mim eu te agradeço, pois mandarei fazer um par de castanhas no limite da peça. Depois te mando de volta.
Ok vou providenciar...
Eu fiz um furo um pouco mais para cima no suporte do braço. Dessa forma "puxei" a roda cerca de 3° para a cambagem "negativa", porém a castanha original não deve dar mais do que 1,5° de ajuste de cambagem. Dessa maneira não consigo deixar o ângulo igual ou bem próximo do 0°. As rodas dianteiras estão com cerca de 2° negativos nos dois lados, e antes de ajustar os furos, estavam sempre com cerca de 1° positivo... Espero conseguir fazer as castanhas com amplitude suficiente para chegar ao 0°. Ainda prefiro ver a F1000 com as rodas dianteiras com cambagem negativa \---/ do que ver com a cambagem positiva no pior estilo de Ranger /---\ ...
Anexo 378704
Não alterou quase nada. Deve ter subido cerca de 1 ou 2 cm na dianteira.
Então tio. Cada vez que tem que fazer essa regulagem, tem que tirar a castanha e fazer uma boa limpeza nela para recolocar de forma que possa ser feita a regulagem. Depois de apertá-la, não tem cristo que faça ela girar novamente.
Ideias? preciso de ideias também! rsrsrs
Ontem completou 1 mês sem Femil, e o pior é que estou precisando carregar aterro e arrancar umas raízes.
Ontem fui ajudar um amigo meu a limpar um terreno e a Bandeirantes não conseguiu arrancar alumas raízes sozinha por ser muito leve. Precisamos fazer um duplex com a F1000 mais a Band para fazer o serviço.