Se eu fizer isso é capaz de arrancar os cintos de segurança! kkk
Versão Imprimível
Se eu fizer isso é capaz de arrancar os cintos de segurança! kkk
mas o cilindro de freio usa o mesmo ? como funciona o hidroboost ?
Edin como ficou a direção, mudou alguma coisa ? A bomba da Fmil ta dando conta do recado ?
fiz o setor da minha e ainda ronca de vez em quando , só antes tava usando oleo do motor no setor porque tava vazando para o reservatório , pode ser que o óleo grosso não fisese tanto barulho !
Eu percebi que a bomba já estava roncando, mas como o sistema era setor x bomba, pouco escutava, porém como o/ sistema virou bomba x hb x dh, agora escuto em alto e bom tom, pois o hb é fixado na parede corta fogo.
Mesmo com a bomba roncando não percebi redução da eficiência na dh. Ficou igual, porém o ruído da bomba ao esterçar o volante é o mesmo ao pisar no freio. Quer dizer, pisar não, encostar no pedal do freio. Se pisar arranca o asfalto e pode alterar a velocidade de rotação do planeta! kkk
Rodrigo, manda o teu nro para o zeca que ele adiciona no whatsapp. Já disse para o Bruno Dallanora comprar um celular mais moderno tb! rsrsr.
Se eu soubesse que esse whatsapp fosse tão legal, teria comprado o meu celular a mais tempo!
A patroa vive implicando comigo quando começo a mexer no whatsapp! kkk
Alguém entendeu como se posta novos videos no youtube??? Não encontro mais o treco para postar!