Postado originalmente por
Edintruder
Hoje com o horário de verão, troquei as buchas dos amortecedores traseiros, coloquei a CT, travessa da caixa, cardam traseiro e a grade de proteção da CT que estava guardada. Só falta completar o óleo da caixa de marchas e fechar a tampa de cima para terminar o interior (de novo...). O cabo do velocímetro da 4x4 tem 2 metros de comprimento, e troquei no sábado de tarde. Para terminar falta a novela do cardam dianteiro e ligar as alavancas de comando da CT. Coloquei as coifas do setor de direção do chevette na luva deslizante do eixo dianteiro e cardam traseiro. Quando montar o cardam dianteiro colocarei nele também. Fica um excelente tapa-pó para preservar a graxa.
Vou bolar uma cinta para o cardam traseiro, pois não sei como é o sistema original.
A barra anti-wrap deverá vir em breve pois a bola do diferencial traseiro está muito para cima em relação à CT e cardam "originais". Daí tenho 2 alternativas, subo mais um pouco a traseira ou faço a barra mantendo o conjunto sempre forçado.
Quando eu fizer, vou experimentar usar metalon de parede grossa.
Depois tenho que andar para aprumar as rodas dianteiras e fazer os ajuste de caster e cambagem. No momento as rodas dianteiras estão \--/, porém quando andar deve ficar mais retinhas para poder ajustar tudo.