É por essas e por outras que não compro camionete nova (de playboy) usada... como não tenho dinheiro para 0km, fico com minha velhinha mesmo! Abraços
Versão Imprimível
É por essas e por outras que não compro camionete nova (de playboy) usada... como não tenho dinheiro para 0km, fico com minha velhinha mesmo! Abraços
A minha da 130.... na descida... já com emoção.....!!!!
kkkkkkk
O Rodrigo Donivel conseguiu um Hidroboost para mim. Vamos ver depois da instalação como ficará. Espero que a patroa pare de reclamar dos freios da Femil. rsrsrs
o que faz o hidroboodt ? a minha é orivel de freio o pedal lá embaixo ja tirei tudo que é ar do sistema troquei aas pastilhas discos de freio lonas reparo do cilindro dos freios dianteiro e ela continua fraco tem queapertar o pedal lá no fundo e segurar firme pq ele daumas liberada até parar bem forte , só não arrasta as rodas em toda freagem seria um eficiancia do ABS , mas demora demais em certas paradas e em outras para bem rapido e com força ambos paradas que fiz no mesmo lugar em um trecho de mesma distancia . pode ter algo a fazer ainda no freio ?
como já falei uma 4x2 comx10 98 que tinhamos era forte + muito forte de freio e é tudo o mesmo sistema igual a minha !
Rapaz, eu uso 33 e a minha gruda!! Ve se a bomba de vácuo ou hidrovácuo!!! Verifica se o cilindro mestre do freio está bom, se ela não vaza em lugar nenhum das linhas de freio, se os flexíveis da dianteira não estão com paredes dilatadas. Oque lembro é isso!
valeu pelas dicas ! o freio dianterio fica raspando um pouco mas não agarra eu troquei os reparos dos cilindros dianteiro e estão bem bom era para ficar perfeito !
to desconfiado da manqueiras mesmo mas vazar não vaza só que esteja obstruido por dentro ! ja o freio traseiro ta bem bom e o estacionário tambem segurando perfeito ! pelo geito da freiada o ABS funciona bem não deixa as rodas arrastar mas meu freio não segura muito !
Bruno, manda de novo pois limpei a caixa.
Hoje chegou o Hydroboost que o Rodrigo me mandou.
Amanhã mandarei fazer as mangueiras para instalar o brinquedinho novo. Não vejo a hora de freiar de verdade por aí! kkk
Nesse sábado instalei o famoso Hydroboost. Posso dizer que vale cada centavo do investimento.
Valores:
600,00 da peça;
42,00 do frete;
166,00 das mangueiras;
4hs de instalação
As alterações necessárias:
Reposicionamento dos parafusos de fixação na parede corta-fogo;
Encurtamento da haste de fixação do pedal em 35mm;
encurtamento da haste que empurra o cilindro mestre.
O resto é barbada.
O resultado é fodástico!
Como a bomba da vácuo está ruim, o hidrovácuo não funcionava legal. Para travar as rodas por exemplo, eu tinha que colocar uma pressão de cerca de 100kg no pedal do freio. Com o hydroboost tem que apoiar o pé com cuidado pois arrasta as 4 rodas com qualquer descuido com o pé. É muito forte mesmo.
faz um video ! bota 100 kmh e pisa total para ver quand tempo leva para parar de 100 a 0 kmh !
Como mandei as fotos todas pelo Whatsapp, estou apanhando do celular para resgatá-las. rsrsrs