no you tube também não tava achando o enviar videos , mas tem que clicar agora em (carregar ) ai abri outra tela com os detalhes para enviar !
Versão Imprimível
Show de bola o HB....!
Um sistema hidráulico para ampliação da força no pedal de freio ....é para deixar os pneus quadrados mesmo...kkkk
Então Diego, já me acostumei com o HB. Posso dizer que é outro mundo! Se bobear e esquecer do cinto de segurança, além dos pneus quadrados é bom ter um bom plano odontológico! kkkk
tem como regular os freios da F para freiar menos a dianteira ou mais a traseira ? fui descer esses dias uma rua com barro mesmo com tração ligada pisei no freio e ela se atravessou toda na rua sorte minha que não tinha carro estacionado ! para descer uma ladeira de barro ta bem perigosa e aqui mora rua assim , nem precisa sair de casa para fazer trilha ! hahahahh
para descer tenho decido sempre em 1ª e bem devagar e ainda quer se jogar !
Tem que tirar a válvula equalizadora do cilindro traseiro. Dessa forma manda a mesma pressão para a dianteira e traseira. O problema é que se precisares frear em curvas será cavalo de pau na certa. É preferível atravessar em baixa velocidade do que se atravessar em alta velocidade. rsrsrs
E os pneus Brunos? As vezes pode ser as lonas de freio, campanas da traseira que não estão freiando bem.
Mais ta ai a resposta, se a dianteira freia bem, ela trava, se trava ela serve de ponto pra traseira continuar solta ainda, e virar em torno dela, se a traseira tivesse segurando bem, ia ser diferente, e pneus mais garrudos tb ajudariam.
Ou você não concorda cmg?
vou tar uma puxada nos freios traseiros ! mas fica bem arriscado andar em decida com barro mesmo no 4x4 !
Mas o risco justamente é arrastar a traseira aonde tu perdes completamente a direção. Nesse caso, como é descida devagar o estrago não é grande, mas imagina arrastar a traseira numa curva de rodovia com chuva. Daí o estrago pode ser incalculável.
a com certeza mas testei no asfalto e não faz nada é mias na lama mesmo pq as ra tava pior que muita trilha por ia ! achho que da para dar uma puxadinha nos freios traseiros !