É o que estou pensando em fazer. Vou colocar o original que está guardado e depois colocarei um oco, porém a saída com cano de Scania vai ficar mesmo com o silenciador.
Versão Imprimível
É o que estou pensando em fazer. Vou colocar o original que está guardado e depois colocarei um oco, porém a saída com cano de Scania vai ficar mesmo com o silenciador.
Vou colocar o original só para pegar os docs. Depois vou arrumar um oco. Perder o piado da turbina não rende!
o meu foi ocado o propio original, só uma coisa te que reforçar ele onde é preso cano no cano porque fica preso só pela parede fina de fora ai começa a trincar por fora em volta do cano do silenciador ! o meu ta todo resoldado , se quiser posto fotos para ti ver onde ele costuma quebrar para reforçar !
Edin,
E aquele lance da caçamba longa com a capota de fibra? Será que o cara vendeu?
[]'s
Edim eu fui na Guarany aqui em pelotas e instalei um zero bala oco kkkk na Camper pois la fora PRE é de matar... quem nem ai no Cassino...
Eu tenho que ir no Guarany fazer o tubo do motor novo. Acho que esse é o momento certo de visitar eles...
Estão no mesmo lugar perto do porto ainda?
Edi, vc que tem a ciência de engenhar coisas, faça um Y na saída do escape e puxe um cano direto até debaixo dela, ali perto do diferencial e na outra ponta do Y , em paralelo, um cano original indo até o abafador original.
Faça um sistema com uma borboleta pra abrir e fechar, quando ver a policia, é só fechar o escape.
Procura no youtube
DIFUSOR DE ESCAPE ELETRICO
NOISE CHANGER
Isto mesmo... mesmo lugar ... na duvida só perguntar q indicam ...
Esse difusor tem que ter ferramental melhor para ficar bom. Coisa que eu não tenho em casa...
Mas dá para soldar um cano com rosca e colocar uma tampa quando for transitar em rodovias.
Fui no Guarany em 2000 para fazer um escapamento para o meu primeiro Monza.