Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 316 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 216266306307308309310311312313314315316317318319320321322323324325326 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/08/2014, 13:12
    BrunoDallanora2013
    Citação:

    Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Ja vi gente que fez com um registro mesmo, desses de encanamento. Nesse caso é ruim pq vc precisa descer e entrar embaixo pra fechar.

    da para colocar aqueles motorzinho tipo de abrir as travas eletricas das portas ou de vidro eletrico ! e mas simples um cabo de tipo de acelerador !
  • 14/08/2014, 16:23
    Edintruder
    Pior. Não tinha pensado nisso...
    Acho que colocarei o escapamento original todo de volta. Depois penso numa solução dessas.
  • 18/08/2014, 21:53
    Edintruder
    Hoje foi o dia. Coloquei o silenciador e enjambrei uma ponteira de 4" que ficou saindo em cima do eixo traseiro. O Som não reduziu muito, mas a turbina pia muito menos agora...

    Aproveitei e coloquei o lacre de volta na BI, pois como amanhã terei encontro com os puliça, nunca se sabe...

    Outra coisa, se entrar em vigor os reajustes dos valores das multas, quanto menos problemas tiver menos seremos assaltados pelo estado.
  • 18/08/2014, 22:18
    dalmolin
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Hoje foi o dia. Coloquei o silenciador e enjambrei uma ponteira de 4" que ficou saindo em cima do eixo traseiro. O Som não reduziu muito, mas a turbina pia muito menos agora...

    Aproveitei e coloquei o lacre de volta na BI, pois como amanhã terei encontro com os puliça, nunca se sabe...

    Outra coisa, se entrar em vigor os reajustes dos valores das multas, quanto menos problemas tiver menos seremos assaltados pelo estado.

    esses dias , entrei cego numa blitz da PRE , rodovia de 60 kmh eu tava a uns 100 , sorte que eles estavam distraídos , quando viram a f250 eu já tinha freiado bastante... o escape tbm se ainda estivesse no modo soviético eles teriam me ouvido chegando 1 km antes hahah , ae ia ser só esperar o guincho chegar.
  • 18/08/2014, 22:56
    BrunoDallanora2013
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Hoje foi o dia. Coloquei o silenciador e enjambrei uma ponteira de 4" que ficou saindo em cima do eixo traseiro. O Som não reduziu muito, mas a turbina pia muito menos agora...

    Aproveitei e coloquei o lacre de volta na BI, pois como amanhã terei encontro com os puliça, nunca se sabe...

    Outra coisa, se entrar em vigor os reajustes dos valores das multas, quanto menos problemas tiver menos seremos assaltados pelo estado.


    não entendi , porque tem que por o lacre na bomba ? proibido ta sem?
    eu recorri uma multa que o pai comprou um caminhão no meu nome e para por a caçamba levou um montão de tempo e sem a caçamba só no chassi não transfere o caminhão ai levei uma multa , sorte que terminei de tirar a carteira D antes da multa vir se não ia tranca tudo no autoescola , ai recorri e até hoje não veio mais nada, e tomara que nunca mais venha !

    indo para Ijui uma vez subindo por Jaquari ia passando uma carreta na reta e me esqueci de um pardal que tinha ali mas passei acima da velocidade mas na contramão bem quando tava passando a carreta e não vei multa sera que não pega na contramão ? ou pode ser que não estivesse funcionando !
  • 19/08/2014, 00:52
    Edintruder
    O lance do pardal é que se estavas no lado do outro veículo a multa não será gerada pois não pode aparecer dois veículos na mesma foto/registro. Então nesse caso o registro é ignorado.

    Esse lance de alteração de carrocerias em caminhões é uma novela sem fim que serve apenas para drenar mais dinheiro do cidadão trabalhador.

    Em relação ao lacre, sim, é item obrigatório como garantia de manutenção dos limites de emissões atmosféricas e potência nominal do motor.
  • 21/08/2014, 01:36
    Edintruder
    Bem, hoje foi um dia lendário para mim... Obrigado a gastar 512,00 para desfazer algo que eu fiz com muito carinho e orgulho!
    Fui obrigado pela PRF a colocar o escapamento original de volta. Então foram 512,00, mais 14,00 de pedágio, mais 45,00 de diesel e mais 84,00 da multa que virá em breve...
    Somando a conta deu 655,00 e é o segundo serviço que paguei para fazerem na minha Femil desde que comprei ela. Foi o ajuste dos bicos em 2010 e hoje. Esse dia entrará para a história.
    E para completar meu drama, fechei a BI pois como ia encarar os puliça na casa deles, ela não podia fazer muita fumaça. Regulagem original é terrível! Fica muito fraca!!! Mas vou deixar assim por algum tempo para tirar umas médias de consumo. Se de fato conseguir médias melhores, deixarei ela estrangulada por algum tempo. Então como não tem emoção do piado da turbina e nem a pegada forte do X-10 com bi no talo, vou andando no melhor estilo deprê!!!

    Preciso terminar a reforma do Escort para vendê-lo e colocar os 35" para me empolgar novamente.
  • 21/08/2014, 11:44
    Zé V8
    Citação:

    Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    esses dias , entrei cego numa blitz da PRE , rodovia de 60 kmh eu tava a uns 100 , sorte que eles estavam distraídos , quando viram a f250 eu já tinha freiado bastante... o escape tbm se ainda estivesse no modo soviético eles teriam me ouvido chegando 1 km antes hahah , ae ia ser só esperar o guincho chegar.

    Uma das primeiras viajens que fiz com a Ram do meu tio não sei como não marchei bonito. Em uma reta com descida seguida de uma subida, ambas acentuadas, seguia um carro e uma carreta a minha frente. Dei uma espiada e tudo limpo à frente, abri e ultrapassei os dois e aproveitei pra soltar a cavalaria até uns 160km/h começando a subir a coxilha deixando só na inércia pra desacelerar. Quando cheguei no topo tinha um PRE segurando um "secador de cabelo" que chegou a virar o pescoço quando eu passei. Detalhe, como tinhamos tirado todo o escapamento para fazer duplo até atrás imaginem o urro do Cummins girando livremente. Pensei, que além da multa pela velocidade seria interceptado na estrada. Nada aconteceu, milagrosamente não apreceu multa alguma. Só posso crer que o homem ficou apreciando a cena ao invés de me carcar. Naquele dia fiz exatos 735km com a marvada roncando bonito e bebendo muito diesel tambémkkkkk. Fiquei em torno de 10 horas a bordo.
  • 21/08/2014, 21:00
    BrunoDallanora2013
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Bem, hoje foi um dia lendário para mim... Obrigado a gastar 512,00 para desfazer algo que eu fiz com muito carinho e orgulho!
    Fui obrigado pela PRF a colocar o escapamento original de volta. Então foram 512,00, mais 14,00 de pedágio, mais 45,00 de diesel e mais 84,00 da multa que virá em breve...
    Somando a conta deu 655,00 e é o segundo serviço que paguei para fazerem na minha Femil desde que comprei ela. Foi o ajuste dos bicos em 2010 e hoje. Esse dia entrará para a história.
    E para completar meu drama, fechei a BI pois como ia encarar os puliça na casa deles, ela não podia fazer muita fumaça. Regulagem original é terrível! Fica muito fraca!!! Mas vou deixar assim por algum tempo para tirar umas médias de consumo. Se de fato conseguir médias melhores, deixarei ela estrangulada por algum tempo. Então como não tem emoção do piado da turbina e nem a pegada forte do X-10 com bi no talo, vou andando no melhor estilo deprê!!!

    Preciso terminar a reforma do Escort para vendê-lo e colocar os 35" para me empolgar novamente.


    a minha ta com BI original fiz a media recente chão estrada rural asfalto tudo junto e fez 6.2km/L ta bom para um x10 ? ou é pouco ? agora vou fazer de novo e não vou pegar asfalto sera que faz menos ?


    não da bola isso é assim mesmo ! quanto aos penus será que podem me incomodar com os 33 porque sai um pouco fora dos para-lamas ? nunca se sabe quando te atacam tu pensa que ta tudo certinho e não tem porque te incomodar ai eles sempre acham algo !
  • 21/08/2014, 21:36
    Zé V8
    Bruno, para saber se os pneus realmente estão para fora no quesito proibido faça o seguinte. Pare em pé ao lado da camionete e junto ao pneu e olhe de cima para baixo, Se na parte superior do para lamas estiver para fora o pneu aí sim pode dar problemas com a lei a qualquer momento. Uma coisa puxa a outra, no caso se estiver só os pneus para fora mas o restante estiver dentro dos ditames legais passará muitas vezes desapercebido. Mas aí com suspensão elevada, descarga livre, xenon, películas muito escuras ou espelhadas, uso de faróis auxiliares em perímetro urbano os pneus para fora entram no pacote das infrações. Infelizmente em nosso país não podemos andar com nossos "litlle trucks" do jeito que gostamos igual aos EUA, onde todos andam como gostam mas também são responsáveis diretos pelos danos que causarem.
  • 21/08/2014, 21:38
    Edintruder
    Com os 33 nunca tive problemas. Só pro Inmetro que tive que colocar pneus 31". Mas 6,2 é uma média "normal" se andar entre 110 e 120km/h com o X-10. Eu procuro andar no 100 que sei que faz 7,2.
  • 21/08/2014, 22:01
    BrunoDallanora2013
    Citação:

    Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Bruno, para saber se os pneus realmente estão para fora no quesito proibido faça o seguinte. Pare em pé ao lado da camionete e junto ao pneu e olhe de cima para baixo, Se na parte superior do para lamas estiver para fora o pneu aí sim pode dar problemas com a lei a qualquer momento. Uma coisa puxa a outra, no caso se estiver só os pneus para fora mas o restante estiver dentro dos ditames legais passará muitas vezes desapercebido. Mas aí com suspensão elevada, descarga livre, xenon, películas muito escuras ou espelhadas, uso de faróis auxiliares em perímetro urbano os pneus para fora entram no pacote das infrações. Infelizmente em nosso país não podemos andar com nossos "litlle trucks" do jeito que gostamos igual aos EUA, onde todos andam como gostam mas também são responsáveis diretos pelos danos que causarem.


    só fica um pouco para fora o pneu na dianteira esquerda ! no resto fica reto com a volta de cima do paralama e se trocar de pneu as rodas não ficam para fora, eu tenho pelicula da mais escura e nunca me atacaram , mas se precisar eu tiro porque de noite é terrível de enxergar , vou por um farois auxiliares mas dentro da lei apenas 2 com capas no santo antônio
    xenon não gosto , descarga livre to pensando em por com um difusor , meu pai tinha na dele direta passou 10 anos e nunca encomodaram claro ele só andava na lenta sem apertar e pouco andava na rodovia , na cidade ninguém incomoda, ainda mais cidade pequena onde tudo se conhecem !

    pelo jeito estou dentro da lei para disfarçar a dianteira vou dar uma erguida bem pouca e colocar um taca barro igual veio nela e vinha original !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 316 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 216266306307308309310311312313314315316317318319320321322323324325326 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:30.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy